official-store-logo

em 12x

Anúncio pausado

eMania

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
World View
Modelo
FGA-K8
Cor
Branco
Unidades por embalagem
6
Quantidade de filtros
7

Outros

Tipo de filtro
Difusor
Comprimento x Largura
10 cm x 10 cm

Descrição

Este Kit Portátil para Flash FGA-K8 com 6 Modificadores é para você que está procurando modificadores de luz em seu flash portátil, e pode muito bem ser o seu kit perfeito! Tem 6 tipos de modificador luz que iria atender as suas necessidades estúdio vários. Eles são o Honey Comb, Comical Snoot, Bandoor, Mini Refletor, Globe-difusor e uma caixa com 6 softbox de diversas cores.

Honey Comb e Soft Box
Para a produção de luz preciso e direto com o seu flash, você não pode perder o favo de mel. Tem um diâmetro 10 centímetros a 25 ° que geram efeitos extraordinários às suas imagens. Por outro lado, a caixa macia incluída com o kit medidas 30cm x 20cm e lhe dará uma suave iluminação global sobre seus assuntos. Esta caixa macia é altamente portátil, uma vez que podem ser rebatidos para fácil transporte.

Para configurar a caixa, simplesmente expandir os quatro cantos usando as quatro hastes de plástico resistente. Há ainda dicas de metal no final de cada vara para fortalecer o caixa. A Caixa Soft tem um forro de pano de cor branca para uma superfície consistente luz saltando. Com exceção do branco leitoso incluídas pano difusor, há seis outras cores para escolher: amarelo, laranja, vermelho, verde, azul escuro e azul claro.

Bandoor, Mini Refletor e Conical Snoot
Se você estiver em versatilidade, você usaria a porta do celeiro para controlar o vazamento de luz de sua unidade flash portátil. Isso seria útil em situações como modificar a iluminação em seu pano de fundo do estúdio. Você pode criar uma luz suave e uniforme, usando o Refletor Mini, que também é comumente referido um prato de beleza. Este modificador tem um diâmetro de 17 centímetros e é frequentemente usado em combinação com um refletor ou fonte de luz adicional para produzir iluminação de preenchimento.

Você pode encontrar estes produtos em nossa loja web sob a seção do refletor. Alternativamente, você pode usar o Snoot Conical para a criação de iluminação sobre o pano de fundo ou dar uma vantagem a definição de seus assuntos. Há dois tamanhos de grade para escolher, hexágonos 3mm ou 5mm e pode ser conectado a 55 milímetros-rim do trejeito. Todos estes três modificadores são feitos de metal de alta qualidade.

Globe Diffuser
Para os puristas que gostam de criar um efeito de iluminação bare bulb com seus súditos, eles vão adorar o difusor Globe. Alguns também se referem este tipo de difusor como um difusor de cúpula. Com um diâmetro de 15 centímetros, o difusor mundo produz luz semelhante a uma lâmpada convencional, onde a luz viaja em todas as direções.

Seria uma boa escolha para sessões ao ar livre tais como o casamento, onde a luz é estendida bem acima dos assuntos para um efeito de iluminação natural. Enquanto estiver a usar este modificador em um ambiente interno, a luz pode ser colocada fora das paredes circundantes e teto para criar uma iluminação de preenchimento.

Adaptadores
Todos esses modificadores de luz podem ser facilmente conectados ao seu flash usando um Adaptador para Difusor. Ponderação entre 80g a 125g, o adaptador é feito de plástico rígido onde os modificadores estão ligados. Do outro lado tem uma borracha macia para que você possa anexá-lo ao seu flash portátil sem danificar a cabeça do flash ainda ter uma força suficiente de fixação para uma montagem segura.

Cada um dos modificadores pode anexar perfeitamente no seu flash portátil montado diretamente em sua câmera. Há 6 adaptadores de diferentes marcas de flash para atender grandes e modelos. Você pode escolher o adaptador correto, referindo-se a lista de compatibilidade abaixo e selecione o adaptador através do menu drop-down acima.

Características:
• Kit Portátil para Flash Speedlite
• Com 6 Modificadores
• Necessário adquirir o Adaptador de Difusor
• Obs: Necessário adquirir o Adaptador de Difusor

Compatibilidade de Adaptadores:
• Adaptador CA-1: Nikon: SB-600, SB-800; Olympus: FL36, FL36R; Panasonic: DMW-FL360; Yongnuo: YN460II, YN462
• Adaptador CA-2: Canon: 430EX, 430EXII; Nikon: SB-700; Sony: F42AM, F56AM; Vivitar: DF400MZ, DF283, DF383; Cactus: AF45; Metz: 36AF4N, 40AF4N, 44AF4C, 48AF-1, 58AF-1, 58 AF-2; Sunpak: 4000AF, 888F2 THRYSTER
• Adaptador CA-3: Nikon: SB-27, SB-28;
• Adaptador CA-5: Vivitar: 285 HV; Cactus: KF36;
• Adaptador CA-6: Nikon: SB-900; Pentax: AF-540FGZ; Sigma: EF530 DG ST, 530 DG Super; Nissin: Di866
• Adaptador CA-7: Canon: 580EXII, 580 EX, 550EX; Nikon: SB-24, SB-25, SB-26; Sigma: EF430, EF500 DG ST; Sony: F32X, HVL-F58AM; Yongnuo: YN560; Olympus: G40, FL40, FL50, FL50R; Panasonic: DMQ-FL500; BOWER: SSFD35; Nissin: Di622; Sunpak: 440D; Vivitar DF340Z

Perguntas e respostas