official-store-logo
Novo | 1 vendido

Para Sempre De Azul - O Quarto Verão Da Irmandade

36 reais

em 12x de 8 reais con 61 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Último disponível!

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 861 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 6x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroPara Sempre de Azul - O Quarto Verão da Irmandade
AutorANN BRASHARES
EditoraEDITORA ROCCO
FormatoPapel
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788561384104

  • Páginas: 384

Descrição

Com Para sempre de azul – o quarto vero da Irmandade, chega ao fim a série A Irmandade das Calças Viajantes, sucesso internacional da nova-iorquina Ann Brashares que ganhou as telas em 2005, com o título Quatro amigas e um jeans viajante, e volta aos cinemas em agosto, com a estréia, nos EUA, de A Irmandade das calças viajantes 2. Ansiosamente esperado por milhares de fs que se emocionaram com a trajetória das quatro amigas que dividem um par de calças mágicas e muitas histórias, Para sempre de azul traz Lena, Carmen, Bridget e Tibby prontas para um vero glorioso e definitivo. Para quem ainda no conhece, o duplo lançamento (do último livro e do segundo filme) é a “desculpa” perfeita para correr atrás do prejuízo e descobrir a série que conquistou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.
Depois de A Irmandade das calças viajantes, O segundo vero da Irmandade e Meninas de calças - O terceiro vero da Irmandade, todos publicados no Brasil pela Rocco, elas esto com os bordados desfeitos e as bainhas em franjas. Mas continuam to poderosas quanto antes. O sábio par de calças encontrado por acaso num brechó, alguns anos atrás, dividido por Lena, Carmen, Bridget e Tibby a cada vero, terá, mais uma vez, papel fundamental na vida de suas donas. Mas agora elas tero uma misso ainda mais difícil: mostrar às meninas que elas podem se manter unidas, ainda que distantes, no só durante o vero, mas por todo o ano. Afinal, o quarteto está começando a entender que correr atrás dos próprios sonhos exige maturidade, coragem e desprendimento.
Depois do último vero antes de entrarem para a faculdade, Lena, Carmen, Bridget e Tibby sabiam que teriam um ano de mudanças pela frente. Pois bem. Cada uma seguiu seu caminho e certamente traz na mala muitas histórias para contar. Lena foi fundo no curso de artes, e em outras paixões, a contragosto do pai; Carmen está hipnotizada por uma sofisticada amiga de faculdade e aos poucos percebe que está se perdendo de si mesma; Bridget participa de escavações na Turquia e se encanta pelo professor de Arqueologia; Tibby deixa para trás, equivocadamente, uma pessoa que ama, e terá que fazer novas escolhas para conquistar a sua felicidade. Com tantas novidades e to mudadas elas próprias, será que “as setembros”, como so chamadas, conseguiro realizar seus planos e dividir suas encantadoras calças jeans como em todos os outros verões?
A julgar pela epígrafe do primeiro capítulo “O único paraíso verdadeiro é o paraíso perdido”, assinada por ninguém menos que Marcel Proust, pode parecer que no (aliás, as epígrafes usadas desde o primeiro livro rendem uma coletânea genial). A frase indica um dos sentimentos que percorrem o livro com mais intensidade, a sensaço de perda de raízes, a incerteza de quem partiu e ainda no encontrou o seu lugar, que fica clara na pergunta de Lena “Quando estaremos todas em casa outra vez?”, logo nas primeiras páginas do livro. Mas como sempre Ann Brashares trabalha temas espinhosos com delicadeza e alegria. E dá o seu recado mais uma vez: ame a si mesmo e a seus amigos incondicionalmente. O tom sincero e bem-humorado da autora continua presente no último livro da série e mostra que amadurecer pode ser difícil, mas também muito gratificante e divertido.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!