Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Bronze

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +50

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

MEDALHA GUERRA CIVIL AMERICANA - GAR

O Grande Exército da República (GAR) era uma organização fraternal composta de veteranos do Exército da União, da Marinha dos EUA, Marines e Revenue Cutter Service, que serviu na Guerra Civil Americana. Fundada em 1866 em Decatur, Illinois, foi dissolvida em 1956 quando seu último membro morreu. Ligando os homens através da sua experiência da guerra, o GAR tornou-se um dos primeiros grupos organizados de advocacia na política americana, apoiando os direitos de voto para veteranos negros, fazendo lobby no Congresso dos EUA para estabelecer pensões de veteranos e apoiando candidatos políticos republicanos. Seu número máximo de membros, em mais de 490.000, foi em 1890; um ponto alto das cerimônias comemorativas da Guerra Civil. Foi sucedido pelos Filhos da União dos Veteranos da Guerra Civil (SUVCW), composta por descendentes masculinos de veteranos da União.

História
Após o fim da Guerra Civil Americana, organizações foram formadas para veteranos de rede e manter conexões uns com os outros. Muitos dos veteranos usaram suas experiências compartilhadas como base para a comunhão. Grupos de homens começaram a se unir, primeiro pela camaradagem e depois pelo poder político. Emergindo como o mais influente entre as várias organizações estava o Grande Exército da República, fundado em 6 de abril de 1866, sobre os princípios de "Fraternidade, Caridade e Lealdade", em Decatur, Illinois, por Benjamin F. Stephenson.

O GAR inicialmente cresceu e prosperou como um braço político de fato do Partido Republicano durante as acaloradas disputas políticas da era da Reconstrução. A comemoração dos veteranos da União, a preto e branco, imediatamente se entrelaçou com a política partidária. O GAR promoveu os direitos de voto para os veteranos negros, como muitos veteranos reconheceram seu patriotismo demonstrado. Os veteranos negros, que entusiasticamente abraçaram a mensagem da igualdade, rejeitaram as organizações de veteranos negros em preferência a grupos racialmente inclusivos. Mas quando o compromisso do Partido Republicano com a reforma no Sul diminuiu gradualmente, a missão do GAR ficou mal definida e a organização se atrapalhou. O GAR quase desapareceu no início da década de 1870 e muitas divisões deixaram de existir.

Na década de 1880, a organização reviveu sob uma nova liderança que forneceu uma plataforma para um crescimento renovado, ao defender as aposentadorias federais para veteranos. Como a organização reviveu, os veteranos negros se juntaram em números significativos e organizaram cargos locais. A organização nacional, no entanto, não conseguiu insistir no caso das aposentadorias dos soldados negros. A maioria das tropas negras nunca recebeu qualquer pensão ou remuneração por ferimentos sofridos durante o seu serviço.

- 4x4x4 cm
- Armas da República / Veteranos / 1866
- Produto genuíno com marcas de autenticidade dos registro nos metais.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!