Avaliação 5.0 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Disponível 6 dias após sua compra
+10mil vendas
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Tamanho: 150/80-16
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: H
Marca | Pirelli |
---|---|
Linha | Enduro |
Modelo | MT 60 RS |
Tamanho | 150/80-16 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Pirelli |
Tipo de terreno | Intermediário |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 77 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 150 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 16 " |
Número de registro/certificação INMETRO | N/A |
---|
Carga máxima | 412 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 210 km/h |
Tipo de moto | Enduro |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 1 |
Resistência ao rolamento | X |
Aderência em pista molhada | X |
Ruído externo | 0 |
Pneu Novo Pirelli traseiro aro 16 de uso misto para Café-Racer, customizações e motos de recreação/lazer.
MT60 RS: ON OU OFF ROAD? ADRENALINA PURA
Ideal para Café-Racer e motos de recreação/lazer.
Desenho otimizado para uso em ruas e no molhado.
medida: 150/80B16 M/C TL Reinforced 77H Pirelli MT60 RS
código de velocidade "H" velocidade máxima 210Km/h
Estrutura do pneu Bias-Belted: Concebida a partir de uma carcaça convencional e uma cintura (estrutura de reforço em forma de anel) feita de duas ou mais lonas cruzadas.
A diferença entre a carcaça e a cintura é dada pelos diferentes objetivos que ambos devem desempenhar e, consequentemente, pelos diferentes materiais que são utilizados: a cintura é confeccionada com uma fibra inextensível que serve para reduzir deformações dinâmicas causadas por força centrífuga, enquanto a carcaça serve para dar contorno ao pneu, rigidez e capacidade de carregar carga.
Tubeless: pode ser montado com ou sem câmara de ar, dependendo do aro.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente. Ficou ótimo na 883 2006.
Avaliação 5 de 5
Um dos melhores pneus que comprei até agora. Em breve darei mais detalhes da rodagem com ele.