Características

  • Título do livro Apostila Luiz Antônio-SP - Professor de Educação Básica - PEB I - 2019
  • Autor Editora Decisão
  • Idioma Português
  • Editora Apostilas Decisão
  • Formato Papel
  • Tipo de narração Teórico-Didática

Descrição

- APOSTILA IMPRESSA -

________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________
Oportunidade pra você que sempre sonhou em conquistar seu sucesso e estabilidade profissional, nossas Apostilas são elaboradas exatamente para pessoas que almejam estar preparadas para disputar uma vaga e sempre estar entre os primeiros. Não adie mais o seu sucesso, comece agora a se preparar com o melhor conteúdo disponível no Mercado. Acredite no seu potencial, pois nós da Editora acreditamos em você! Nós da Editora estamos aqui para dar aquela forcinha no seu preparo. Boas Compras, Bons Estudos e Muito, mas muito Sucesso!
________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________


CONCURSO: PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS ANTÔNIO-SP

CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - PEB I

NÚMERO DE PÁGINAS: 450 PÁGINAS

ANO DE EDIÇÃO: 2019


________________________________________________________________________________________________


- FORMAS DE ENVIO -

SEDEX: 1 a 3 dias úteis para qualquer Estado.

PAC (ENCOMENDA NORMAL): Aproximadamente 2 a 4 dias úteis Estado de SP, 5 a 8 dias úteis (Sul, Sudeste e Centro Oeste) e 6 a 12 dias úteis para Norte e Nordeste.


________________________________________________________________________________________________


CONTEÚDO:

- Língua Portuguesa

- Matemática

- Conhecimentos Específicos

- Legislação

- Conhecimentos Pedagógicos

- Bibliografia

CONTÉM TESTES COM REPOSTAS EM TODAS AS MATÉRIAS

BRINDE: ACOMPANHA EXCLUSIVO CD-ROM INTERATIVO


________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________

- ÍNDICE -

LÍNGUA PORTUGUESA
1. Fonema. Sílaba
2. Ortografia
3. Classes de Palavras: substantivo, adjetivo, preposição, conjunção, advérbio, verbo, pronome, numeral, interjeição e artigo
4. Acentuação
5. Concordância nominal. Concordância Verbal
6. Sinais de Pontuação
7. Uso da Crase
8. Colocação dos pronomes nas frases
9. Análise Sintática Período Simples e Composto
10. Figuras de Linguagem
11. Interpretação de Textos

MATEMÁTICA
1. Radicais: operações - simplificação, propriedade - racionalização de denominadores
2. Razão e Proporção
3. Porcentagem
4. Juros Simples
5. Conjunto de números reais
6. Fatoração de expressão algébrica. Expressão algébrica - operações. Expressões algébricas fracionárias - operações - simplificação
7. MDC e MMC
8. Sistema de medidas: comprimento, superfície, massa, capacidade, tempo e volume: unidades de medida; transformações de unidades
9. Estatística: noções básicas, razão, proporção, interpretação e construção de tabelas e gráficos
10. Geometria: elementos básicos, conceitos primitivos, representação geométrica no plano
11. Noções de probabilidade e análise combinatória

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
1. ANTUNES, Celso. As inteligências múltiplas e seus estímulos. – 17º ed. - Campinas, SP: Papirus, 2012
2. BRASIL. Base Nacional Comum Curricular - BNCC (da página 7 até 60).
3. BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Diretrizes curriculares nacionais para educação infantil. Brasília: MEC/SEB, 2010
4. BRASIL . Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais: 1º e 2º ciclo (Arte, Ciências Naturais, História, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Temas Transversais e Introdução). Brasília: MEC/SEF, 1997
5. KRAMER, S. As crianças de 0 a 6 anos nas políticas educacionais no Brasil: educação infantil e/ou fundamental. Educação & Sociedade, Campinas, v.27, n.96, 2006
6. FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 2011
7. LERNER. Délia. Ler e Escrever na escola: o real, o possível e o necessário. Porto Alegre: Artmed, 2002
8. LIBÂNEO, José Carlos. Didática. – 2ª ed. - São Paulo: Cortez, 2013
9. MANTOAN, Maria Teresa Eglér. Inclusão escolar: o que é? por quê? como fazer?. — São Paulo: Moderna, 2003
10. PIAGET. A formação do símbolo na criança: imitação, jogos, sonho e representação. (1975)
11. VYGOTSKY, Lev Semenovitch. Pensamento e Linguagem. – 4ª ed. – São Paulo: Martins Fontes, 2008
13. WEIZ, Telma. O diálogo entre o ensino e a aprendizagem. – 1º ed. - São Paulo: Ática, 2011

LEGISLAÇÃO
1. BRASIL. Constituição da República Federativa do Brasil – 1988. (Artigos 1º ao 13, 39 ao 41, 205 ao 219-B, 227 ao 229)
2. BRASIL. Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990. Dispõe sobre o Estatuto da Criança do Adolescente - ECA
3. BRASIL. Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional - LDB
4. BRASIL. Lei nº 11.494, de 20 de junho de 2007. Regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, de que trata o art. 60 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias; altera a Lei no 10.195, de 14 de fevereiro de 2001; revoga dispositivos das Leis nos 9.424, de 24 de dezembro de 1996, 10.880, de 9 de junho de 2004, e 10.845, de 5 de março de 2004; e dá outras providências
5. BRASIL. Lei Federal nº 13.005, de 25 de junho de 2014 - Plano Nacional de Educação - PNE
6. BRASIL. Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015. Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência/Estatuto da Pessoa com Deficiência
7. BRASIL. Resolução CNE/CP Nº 1, de 17 de junho de 2004. Institui Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana (anexo o Parecer CNE/CP nº 3/2004)
8. BRASIL. Resolução CNE/CEB Nº 4, de 13 de julho de 2010. Define DiretrizesCurriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica (anexo o ParecerCNE/CEB nº 7/2010)
9. BRASIL. Resolução CNE/CP Nº 1, de 30 de maio de 2012. Estabelece Diretrizes Nacionais para a Educação em Direitos Humanos (anexo o Parecer CNE/CP nº 8/2012)
10. BRASIL. Secretaria de Educação Especial. Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva. Brasília, MEC/SEESP, 2008
11. Decreto nº 6.003 de 28 de dezembro de 2006. Regulamenta a arrecadação, a fiscalização e a cobrança da contribuição social do salário-educação, a que se referem o art. 212, § 5o, da Constituição, e as Leis nos 9.424, de 24 de dezembro de 1996, e 9.766, de 18 de dezembro de 1998, e dá outras providências
12. Decreto nº 6.253, de 13 de novembro de 2007. Dispõe sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, regulamenta a Lei nº 11.494, de 20 de junho de 2007, e dá outras providências
13. Decreto nº 7.611, de 17 de novembro de 2011. Dispõe sobre a educação especial, o atendimento educacional especializado e dá outras providências

CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS
1. Fundamentos da Educação
2. História da Educação
3. Filosofia da Educação
4. Psicologia da Educação
5. Cotidiano Escolar
6. Escola e família
7. Projeto Político Pedagógico
8. Processo de Avaliação Educacional
9. Trabalho Coletivo
10. Trabalho Interdisciplinar
11. Pedagogia de projetos
12. Didática e Metodologia do Ensino
13. Progressão Continuada
14. Psicologia da Aprendizagem
15. Educação Inclusiva
16. Educação Contemporânea
17. Educação e Tecnologia; Tecnologia na sala de aula e na Escola
18. Formação Continuada de professores
19. Ensino no Brasil e no Mundo
20. Processo de Escolarização: sucessos e fracassos; Evasão e Repetência: causas, consequências e alternativas
21. Políticas Educacionais Brasileiras
22. Gestão Educacional (Gestão Participativa e Participação Comunitária)
23. Formas Inovadoras e Clássicas de Avaliação
24. Plano de Aula
25. Autores renomados da Educação: história, pensamento, metodologias e contribuições; Teorias de Aprendizagem
26. Currículo
27. Cidadania
28. Desenvolvimento cognitivo dos alunos; Desenvolvimento social dos alunos; Desenvolvimento cultural dos alunos; Desenvolvimento afetivo dos alunos
29. Função social da escola e do professor
30. Avaliação por competências
31. Ensino condizente com a realidade do aluno
32. Recuperação
33. Relação entre professor e aluno
34. Estudos/notícias/teses/reportagens atualizados sobre educação (últimos 12 meses)
35. Correção de fluxo
36. Papel do professor de classe, do professor coordenador e do diretor

BIBLIOGRAFIA
1. ANTUNES, Celso. As inteligências múltiplas e seus estímulos. Campinas, Ed. Papirus, 2005
2. ARNOSTI, Rebeca Possobom. Escola de educadores: a dimensão (socio)afetiva na identidade do professor. - 1ª ed. - São Paulo: Cultura Acadêmica, 2014
3. BEISIEGEL, Celso de Rui. Paulo Freire. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
4. BEISIEGEL, Celso de Rui. Paulo Freire. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
5. Brasil. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais da Educação Básica. - Brasília: MEC, SEB, DICEI, 2013
6. CAMPOS, Regina Helena de Freitas. Helena Antipoff. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
7. CARIA, Alcir de Souza. Projeto político-pedagógico: em busca de novos sentidos. - São Paulo: Editora e Livraria Instituto Paulo Freire, 2011. - (Educação cidadã ; 7)
8. CARVALHO, José Sérgio Fonseca. José Mário Azanha. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
9. CIAVATTA, Maria; RAMOS, Marise. A “era das diretrizes”: a disputa pelo projeto de educação dos mais pobres. Revista Brasileira de Educação v. 17 n. 49 jan.-abr. 2012
10. CECCON, Claudia [ et al.]. Conflitos na escola: modos de transformar: dicas para refletir e exemplos de como lidar. - São Paulo: CECIP : Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2009
12. CORTELLA, Mário Sérgio. A escola e o conhecimento: fundamentos epistemológicos e políticos. - 15ª ed. - Cortez Editora
13. CRUZ, Ana Cristina Juvenal da (Org); REIS, Monique Priscila de Abreu. Metodologias de trabalho em educação das relações étnico raciais. Assis: Triunfal Gráfica e Editora, 2016
14. SOUZA, Edlaine Fernanda Aragon de. Metodologias de trabalho em educação das relações étnico-raciais. - Assis: Triunfal Gráfica e Editora, 2016
15. DANTAS, Heloysa; OLIVEIRA, Marta Kohl de; TAILLE, Yves de La. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. - 27ª ed. - São Paulo: Summus, 2016
16. DAVID, Célia Maria [et al]. Desafios contemporâneos da educação. - 1ª ed. - São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015
17. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana. Ministério da Educação. Brasília/DF, 2004
18. DOUG, Lemov. Aula nota 10: 49 técnicas para ser um professor campeão de audiência. - 4ª ed. - São Paulo: Da Boa Prosa: Fundação Lemann, 2011
19. DOURADO, Luiz Fernando (Coordenador); OLIVEIRA, João Ferreira de; SANTOS, Catarina de Almeida. A qualidade da educação: conceitos e definições. - Brasília: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, 2007
20. DUBREUCQ, Francine. Jean-Ovide Decroly. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
21. FILLOUX, Jean-Claude. Émile Durkheim. Tradução: Celso do Prado Ferraz de Carvalho, Miguel Henrique Russo. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
22. FONTE, Paty. Pedagogia de projetos: ano letivo sem mesmice. - Rio de Janeiro: Wak Editora, 2014
23. Educação: um tesouro a descobrir. Relatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI, 1996
24. Educando com a ajuda das Neurociências: cartilha do Educador. Projeto Atenção Brasil - Um retrato atual da criança e do adolescente. - Instituto Glia Cognição e Desenvolvimento, 2010
25. FERNANDES, Cláudia de Oliveira. Indagações sobre currículo: currículo e avaliação. - Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2007
26. FLORENTINO, Adilson. Fundamentos da educação 1 para licenciaturas. v.1. - Rio de Janeiro: Fundação CECIERJ, 2010
27. FREIRE, Paulo. A importância do ato de ler - em três artigos que se completam. - 21ª ed. - Cortez Editora. (Coleção Polêmicas do nosso tempo)
28. GATTI, Bernardete Angelina. Políticas docentes no Brasil: um estado da arte. - Brasília: UNESCO, 2011
29. GRATIOT-ALFANDÉRY, Hélène. Henri Wallon. Tradução e organização: Patrícia Junqueira. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
30. HAMELINE, Daniel. Édouard Claparède. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
31. HAYDT, Regina Célia Cazaux. Curso de didática geral. - 1ª ed. - São Paulo: Ática, 2011. (Educação)
32. HEILAND, Helmut. Friedrich Fröbel. Tradução: Ivanise Monfredini. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
33. Hernando Calvo, Alfredo. Viagem à escola do século XXI: assim trabalham os colégios mais inovadores do mundo. - 1ª ed. - São Paulo, SP: Fundação Telefônica Vivo, 2016
34. HOFFMANN, Jussara. Avaliação mediadora - uma prática em construção da pré-escola à universidade. - 33ª ed. - Porto Alegre: Mediação, 2014
35. IVIC, Ivan. Lev Semionovich Vygotsky. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
36. JÚNIOR, Claudio Roberto Ribeiro. O desafio de ser um professor reflexivo no século XXI. - Sorocaba, 2015
37. KARNAL, Leandro. Conversas com um jovem professor. - São Paulo: Contexto, 2012
38. LEGRAND, Louis. Célestin Freinet. Tradução e organização: José Gabriel Perissé. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
39. LEONE, Naiara Mendonça. A inserção no exercício da docência: necessidades formativas de professores em seus anos iniciais. - São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012
40. LERNER, Delia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário. - Porto Alegre: Artmed, 2002
41. LIBÂNEO, José Carlos. As teorias pedagógicas modernas ressignificadas pelo debate contemporâneo na educação. In: LIBÂNEO, José Carlos. Educação na era do conhecimento em rede e transdisciplinaridade. - São Paulo: Alínea, 2005
42. LIBÂNEO, José Carlos. Tendências pedagógicas na prática escolar. In: LIBÂNEO, José Carlos. Democratização da Escola Pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos. São Paulo: Loyola, 1992. cap 1
43. LIBÂNEO, José Carlos. Didática. - 2ª ed. - São Paulo: Cortez, 2013.
44. LISBOA, Marcia. Jogos para uma aprendizagem significativa: com música, teatro, dança, artes visuais e movimento: valorizando as múltiplas inteligências. - Rio de Janeiro: Wak Editora, 2013
45. LORDÊLO, José Albertino Carvalho; DAZZANI, Maria Virgínia (org.). Avaliação educacional: desatando e reatando nós. - Salvador: EDUFBA, 2009
46. MALI, Taylor. Um bom professor faz toda a diferença. Tradução de Leila Couceiro. - Rio de Janeiro: Sextante, 2013
47. MARIN, Alda Junqueira; PIMENTA, Selma Garrido (orgs.). Didática: teoria e pesquisa. - 2ª ed.- Araraquara/SP: Junqueira&Marin; Ceará: UECE, 2018
48. MARQUES, Luciana Rosa. A descentralização da gestão escolar e a formação de uma cultura democrática nas escolas públicas. - Recife: O autor, 2005
49. MONTESSORI, Maria. Pedagogia científica: a descoberta da criança. Tradução de Aury Azélio Brunetti. - Editora Flamboyant, 1965
50. MONTOAN, Maria Teresa Eglér. Inclusão escolar: o que é? Por quê? Como fazer?. - 2ª ed. - São Paulo: Moderna, 2006
51. MOREIRA, Antônio Flávio Barbosa. Indagações sobre currículo: currículo, conhecimento e cultura. - Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2007
52. MORIN, Edgar. Os sete saberes necessários à educação do futuro. Tradução de Catarina Eleonora F. da Silva e Jeanne Sawaya. - 2ª ed. - São Paulo: Cortez; Brasília, DF : UNESCO, 2000
53. MUNARI, Alberto. Jean Piaget. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
54. PERRENOUD, Philip. As competências para ensinar no século XXI: a formação dos professores e o desafio da avaliação. – Porto Alegre: Artmed Editora, 2002
55. PINHO, Sheila Zambello de [et al.]. Ser e tornar-se professor: práticas educativas no contexto escolar. - São Paulo: Cultura Acadêmica: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação, 2012
56. QUEIROZ, Cecília Telma Alves Pontes de; MOITA, Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro. Fundamentos sócio filosóficos da educação. - Campina Grande; Natal: UEPB/UFRN, 2007
57. RÖHRS, Hermann. Maria Montessori. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
58. SILVA, Antonio Fernando Gouvêa. A busca do tema gerador na práxis da educação Popular. - Curitiba: Editora Gráfica Popular, 2007
58. SILVA, Joyce Mary Adam de Paula e; SALLES, Leila Maria Ferreira (orgs.). Jovens, violência e escola: um desafio contemporâneo. - São Paulo: Cultura Acadêmica, 2010
59. SOËTARD, Michel. Johann Pestalozzi. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
60. TENÓRIO, Robinson Moreira; SILVA, Reginaldo de Souza (org.). Capacitação docente e responsabilidade social: aportes pluridisciplinares. - Salvador: EDUFBA, 2010
61. VALLE, Tânia Gracy Martins do; MAIA, Ana Cláudia Bortolozzi (org.). Aprendizagem e comportamento humano. - São Paulo: Cultura Acadêmica, 2010
62. VALDEMARIN, Vera Teresa (org.). Pesquisa em educação: método e modos de fazer. - São Paulo: Cultura Acadêmica, 2010
63. VASCONCELLOS, Celso dos S. Planejamento: Projeto de Ensino- Aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico - elementos metodológicos para elaboração e realização. - 24ª ed. - São Paulo: Libertad Editora, 2014
64. VYGOTSKY, Lev Semenovitch. Pensamento e Linguagem. - 4ª ed. - São Paulo: Martins Fontes, 2008
65. VIGOTSKY, Lev Semenovitch. A construção do pensamento e da linguagem. - São Paulo: Martins Fontes, 2000. (Psicologia e pedagogia)
66. WEISZ, Telma - O diálogo entre o ensino e a aprendizagem. - 1ª ed. - São Paulo: Ática, 2011
67. WESTBROOK, Robert B. John Dewey. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010
68. ZIMRING, Fred. Carl Rogers. Tradução e organização: Marco Antônio Lorieri. - Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010


GUIA DO NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

________________________________________________________________________________________________

Esta Apostila apresenta todas as atualizações necessárias, o que a torna completa e atualizada. O conteúdo foi distribuído de forma a facilitar o aprendizado e organizado com índice para que você possa localizar a disciplina desejada. Com esta apostila, você terá em mãos um excelente material, que foi elaborado por professores especialistas em cada matéria e na banca do concurso. Todo conteúdo é distribuído em um formato interativo, dinâmico e simplificado, para que você consiga estudar uma maior quantidade de conteúdo em menos tempo. Além disso, possui diversos exercícios de fixação, atualizados e gabaritados, do mesmo nível para o cargo almejado, os quais trarão benefícios valiosos complementando sua preparação.

Você está adquirindo um produto Original, Novo e Lacrado que lhe será enviado direto da Editora com todas as responsabilidades de lhe entregar um ótimo Material. Nas fotos do produto você pode conferir e conhecer mais sobre os passo a passo de como é elaborado nosso material. O convido a dar uma olhadinha para que possa ter a certeza de que está adquirindo o melhor custo benefício do ramo e que com certeza, alcançará o objetivo desejado.


CARO CANDIDATO,

“Durante a elaboração deste material, a Equipe Decisão empenhou-se em fazer chegar até Você um conteúdo da melhor qualidade, obedecendo criteriosamente ao Programa constante do Edital deste Concurso. Vários profissionais estão sempre envolvidos no processo de criação de nossas apostilas. Em virtude da urgência de finalização do material, tal processo é extremamente delicado, e passa por muitas fases: elaboração, correção, digitação, diagramação, impressão e encadernação. Durante esse processo todo, algumas falhas não intencionais podem ocorrer pelas quais nos desculpamos antecipadamente. A Equipe Decisão coloca esses mesmos profissionais à sua disposição caso isso ocorra ou mesmo para dirimir quaisquer dúvidas com relação ao conteúdo. Desejamos que alcance seus objetivos e que façamos parte desse resultado.”

Desejamos a Você sucesso na sua nova carreira!

- EQUIPE EDITORA DECISÃO -

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Disponível em 1 dia após a sua compra

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 9 minutos

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya! El vendedor lo tendrá disponible 1 día después de que compres.

Últimas perguntas

  • Ok! Assim que tiverem pode me mandar o link para compra?

    Denunciar

    Claro. Pode deixar!

    Denunciar
  • Bom dia! Vcs tem apostila para o concurso de Santa Rita do Passa Quatro SP PEB I Educação infantil PEB II Fundamental ?

    Denunciar

    Bom Dia, esta com nossa Equipe de Professores em fase de elaboração. Devemos recebê-las na Sexta Feira.

    Denunciar
  • Boa noite! Vc tem a apostila em pdf?

    Denunciar

    Boa Noite, tudo bem? Infelizmente é contra as Políticas internas do Mercado Livre a venda de Conteúdo em formato digital. Sinto muito.

    Denunciar
Novo  -  9 vendidos

Apostila Luiz Antônio 2019 - Professor Educação Básica Peb I

R$ 70

Disponível em 1 dia após a sua compra

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 23 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Jardinópolis, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
571 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 7 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Jardinópolis (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1388382374

Denunciar