AnĂșncio pausado
Vendido por MISS_NAILS

+5mil

Vendas concluĂ­das

Ofereça um bom atendimento

Descrição

MissNails Distribuidor Oficial da Cuccio e representantes oficiais da Harmony. Todos os nossos produtos são originais e aprovados pela Anvisa, por esse motivo é sempre respeitada a quantidade descrita na embalagem, é comum o produto sofrer deslocamento durante o transporte e por esse motivo parecer que o mesmo estå incompleto ( buraco no meio do gel, ou uma lateral maior que a outra) e nunca o mesmo vem cheio até a boca.
Por esse motivo não realizamos trocas e devoluçÔes de produtos que cheguem nas condiçÔes citadas, devido ao transporte.

VocĂȘ encontra toda nossa linha de produtos, nos anĂșncios em "ver mais anĂșncios desse vendedor", logo abaixo das imagens.

Lembramos que caso a embalagem esteja violada deve ser recusada o recebimento da mesma, pois caso contrario não teremos como realizar a abertura de reclamação perante os correios.

Desenvolvido para garantir a limpeza e saĂșde das unhas, o Sani Spray da Star Nail Ă© um prĂĄtico produto antissĂ©ptico essencial para todos os profissionais e interessados em fazer as unhas, desde que as recomendaçÔes sejam aplicadas com segurança.

O Sani Spray Ă© a solução para aplicação rotineira em todos os clientes para garantir a assepsia e proteger a saĂșde das unhas.

Sua fórmula antibactericida trabalha para criar uma camada protetora, junto ao material propriamente higienizado, é possível criar um ambiente com quase nulo índice de contaminação e alto grau de limpeza.

A Star Nail trabalha especialmente com produtos voltados para a saĂșde e estĂ©ticas das unhas, seus materiais sĂŁo voltados exclusivamente para os profissionais que trabalham neste segmento, como manicures, pedicures e nail designers.

DĂșvidas

1)VocĂȘs montam link com vĂĄrios produtos?
Bom Dia, não estamos mais montando link de produtos, pois agora existe a opção de adicionar vårios produtos no mesmo carrinho ( as vezes a opção de carrinho não aparece para alguns clientes e serå necessårio entrar em contato com o Mercado Livre ).

2) Posso trocar a cor do pĂł acrilico ou gel por outra ?
Bom Dia, sim, favor informar por mensagem apĂłs concluir a compra, para identificarmos a mesma.

3)NĂŁo estou conseguindo frete grĂĄtis?
Bom Dia, alguns clientes não possuem essa opção disponivel, por esse motivo não esta ativo o frete gråtis ( frete gråtis somente para pedidos acima de R$120,00, ou condição especial do comprador )

4)Tive um problema com meu pedido.
Bom Dia, favor avisar por mensagem dentro do pedido realizado no mercado livre, pois somente assim conseguiremos identificar e tomar providĂȘncias.

5)Prazo de envio, entrega do meu pedido e pronta entrega.
Bom dia, todos os nossos itens estão a pronta entrega, mas o prazo de envio é de até 1 dia util, prazo de entrega pode ser consultado colocando seu cep diretamernte no produto.

6)VocĂȘs paracelam sem juros?
Bom Dia, temos links de produtos com opçÔes de pagamento a vista e parcelado.

7)Produto falsificado, com menor quantidade e selo da Anvisa
Bom Dia, somos Distribuidores Oficiais e só trabalhamos com produtos com selo da Anvisa ( provando autenticidade do produto ), lembramos que a quantidade do produto sempre respeita o descrito na embalagem, e nunca os produtos vem cheio até o final.

8)Gostaria de verificar outros produtos, ou outras marcas.
Bom Dia, vocĂȘ encontra toda nossa linha de produtos na opção “Ver todos os anĂșncios”.

9)Como faço para retirar o produto na loja e acessar o endereço?
Bom Dia, após a compra ser concretizada serå informado o endereço e o horårio para retirada do pedido.

10)Poderia passar o site ou informaçÔes pessoais da empresa?
Bom Dia, Ă© contra a politica do mercado livre, informar dados nesse campo.

11)Posso realizar o pagamento na loja?
Bom dia, somente a retirada pode ser feita, mas o pagamento deve ser feito no mercado livre.

12) Troca de produto ou desistĂȘncia.
Bom Dia, realizaremos a troca de produtos segundo as condiçÔes citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas:
Os produtos deverão estar sem alteraçÔes, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).
Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto estå em embalagem segura. Caso contrario não serå realizada a troca ou devolução.

13)Meu produto estĂĄ marcado como entregue no rastreamento, mas eu nĂŁo recebi.
Aguardar até o final do dia, caso não tenha recebido, favor abrir uma reclamação perante o mercadolivre, que eles entrarão em contato diretamente com os correios.