official-store-logo
Novo | 235 vendidos

Kit Funcional Argolas De Agilidade 12 Unidades Yangfit

119 reais con 90 centavos

em 12x 9 reais con 99 centavos sem juros

Chegará grátis hoje sábado

Somente para SP capital e regiões da Grande SP e Rio de Janeiro

Comprando dentro das próximas 3 h 26 min

Benefício Mercado Pontos

Retire a partir de terça-feira em uma agência Mercado Livre  

Benefício Mercado Pontos

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações da loja

Yangfit
Yangfit

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 3789

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de YangfitAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 90 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaYangfit
ModeloArgolas Agilidade

Outras características

  • Material: PVC

  • É ajustável: Não

  • Comprimento: 40 cm

  • É kit: Sim

Descrição

Kit Funcional Argolas De Agilidade 12 Unidades Yangfit Com Conectores. As Argolas de Agilidade são bastante utilizados nos treinos funcionais de agilidade. Elas podem ser usadas singularmente ou unidos, criando assim percursos para correr entre elas. Benefícios de treinamentos com argolas de agilidade: resistência muscular, coordenação motora, agilidade, velocidade e resistência cardiorrespiratória.

Especificações Técnicas do Kit Funcional Argolas de Agilidade:

- Tamanho do diâmetro: 40cm.
- Material: PVC (Polipropileno).
- Contém 12 unidade de argolas
- OBS: Cores sortidas.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Há disponibilidade do produto ?Denunciar
Olá BOSCO.10, Tudo bem? Agradecemos o seu contato. Sim. Atenciosamente, Talita. Equipe Yangfit.
27/10/2021Denunciar
Emitem nota fiscal?Denunciar
Olá CLUBE EMPYREO, Tudo bem? Olá, agradecemos o seu contato. Sim! Atenciosamente, Talita. Equipe Yangfit.
14/10/2021Denunciar
Você tem de tamanho maior?Denunciar
Olá FRANCBERREDO, Tudo bem? Infelizmente não temos, somente neste diâmetro mesmo. Atenciosamente, Talita. Equipe Yangfit.
25/08/2021Denunciar
Olá, qual o diâmetro das argolas?Denunciar
Olá FRANCBERREDO, Tudo bem? - Tamanho do diâmetro: 40cm. Atenciosamente, Talita. Equipe Yangfit.
25/08/2021Denunciar
Preciso de 4 cores ( amarelo, azul , verde e vermelho), conaegue mandar p mim com essas cores?Denunciar
Olá CAROCOJJ26, obrigada pela preferencia. Infelizmente é cor sortida, já pré definida. Saudações! YANGFIT
08/08/2021Denunciar
Sei que as cores vem sortidas mas sera que vem.pelo menos 2 de cada. Porque vou trabalhar pareamento de cores e precisava que viessem todasDenunciar
Olá COSTAVANESSA96, Tudo bem? Sim, normalmente é enviado sempre dois de cada cor. Atenciosamente, Talita. Equipe Yangfit.
05/08/2021Denunciar
Boa tarde! As argolas tem nas cores verde,amarelo,azul e vermelha?Denunciar
Olá ANAPAULA_MAURO, Tudo bem? Enviamos cores sortidas Atenciosamente, Talita. Equipe Yangfit.
13/05/2021Denunciar
Boa noite! As argolas podem ficar separadas ? Ou os conectores são fixos?Denunciar
Olá SUANNEKEYLA, Elas são separáveis também Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente Marcelo, YANGFIT
20/04/2021Denunciar
Oi!!! Fiz um pedido agora via pix e queria colocar uma observação que se não tiver ninguém entregar na barbearia ao lado do prédioDenunciar
Olá PIRE9619600, Infelizmente não conseguimos adicionar observação, apenas o comprador na hora de finalizar a compra Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente Marcelo, YANGFIT
15/04/2021Denunciar
Boa noitee Estou tentando realizar a compra , no anúncio diz que é frete grátis mas ao tentar finalizar a compra está cobrando freteDenunciar
Olá Amanda, tudo bem? Esse anúncio realmente tem frete grátis. Se no seu carrinho de compras tiver outros produtos, pode ser esse o motivo de estar cobrando frete. Att, Gabriel
06/04/2021Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.5

Média entre 4 opiniões

  • 5 estrelas
    3
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0

Bom pelo preço.

Bom, porém veio algumas argolas tortas.

Top

Muito top, recomendo, a todos.

Muito bom

Produto de excelente qualidade. Adorei.