em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por LFLR28

+500

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Título do livro
O comportamento do consumidor
Autor
Michael R. Solomon
Idioma
Português
Editora do livro
Bookman
Edição do livro
11
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
608
Peso
1540 g
Gênero do livro
VER FOTOS
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
0 anos
ISBN
9788582603673

Descrição

DESCRIÇÃO
LIVRO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM GRIFOS OU RASURAS
FOTOS REAIS DO LIVRO

Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor. COm um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideiassobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos. TOdo o livro foi atualizado para acompanhar as últimas tendências e mudanças na área, sem perder o que fez dele um best-seller: a visão de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tão importante quanto, pois engloba as inter-relações entre o consumidor e sua realidade social.

Autor: MICHAEL R SOLOMON
Código de barras: 9788582603673
Dimensões: 21cm x 28cm x 2,51cm
Edição: 11
Idioma: PORTUGUES
ISBN: 8582603673
Peso: 1540 gramas
Ano de publicação: 2016
Encadernação: BROCHURA


Tags: LIVROS, ADMINISTRACAO, NEGOCIOS, MARKETING, COMPORTAMENTO, CONSUMIDOR, BOOKMAN, MICHAEL, SOLOMON

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!