Características do produto

Tipo de impressora: Láser

Tipo de impressão: Monocromática

Tecnologia da impressão: Laser

Com Wi-Fi: Não

Características gerais
MarcaOkidata
Modelookidata
Modelo alfanuméricoMB460
Conectividade
Com Wi-FiNão
Com porta USBSim
Impressão
Tipo de impressoraLáser
Tecnologia de impressãoLaser
Tipo de impressãoMonocromática

Descrição

tenho várias peças dessa máquina

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

boa noite. você tem a unidade fusora da b460Denunciar
não temos
08/03/2021Denunciar
Boa tarde Vc tem o cilindro completo da impressora Oki MB460?Denunciar
Nao tenho
14/01/2021Denunciar
ta mais o scaner que voce tem ele completo a parte de cima ???Denunciar
Nao somente o modulo
11/11/2020Denunciar
tem o scaner da okidata mb460 parte superior completo ou a lâmpada com o flet ???Denunciar
No momento o flat mao tenho...somente o scaner...solto
11/11/2020Denunciar
bom dia vc yeria a UNIDADE de Imagem com cilindro, tamborDenunciar
em perfeito estado não, tenho uma unidade funcionando, com o toner bom , porém ela mancha a lateral da folha, precisa trocar o cilindro verde da unidade.
24/08/2020Denunciar
Vc está localizado em que estado? Vai demorar 15 dias pra chegar,.Denunciar
Guarulhos, SP vc pode optar por frete expresso deve chegar mais rapido, da minha parte o envio é no mesmo dia se comprado até as 14:00 vamos ao correio as 16 todos os dias
07/07/2020Denunciar
Tá bem marcado esse fusor que vc me passou o link, será que vai dar conta?Denunciar
CREIO QUE SIM MARCADO É MORMAL EM UMA PEÇA USADA...MAS ELE FUNIONA BEM. CASO NAO LHE ATENDA PODE DEVOLVER EM té 30 dias SEM CUSTO ALGUM PRA VC OK
07/07/2020Denunciar
Faz o link e me enviaDenunciar
Segue o link, só fiz agora pq tinha que tirar o fusor da máquina pra tirar as fotos e estava aqui na empresa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1584474088-fusor-oki-mb-460-funcionando-perfeitamente-completo-_JM Envio hj mesmo mesmo ok
06/07/2020Denunciar
Como estão o estado das peças?Denunciar
Funciona e imprime normal..3 meses de garantia
03/07/2020Denunciar
Vem com o rolo pressão junto?Denunciar
Sim completo
03/07/2020Denunciar
Usado | 1 vendido

Oki B 460 Partes E Peças

R$50

em 10x R$5 sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Vendido por

Não oferece um bom atendimento

Último disponível!

  • Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informações sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

  • 339

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos com atraso

    Ver mais dados deste vendedor

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Boleto bancário

    Anúncio #1373202190

    Denunciar