Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Pneu dianteiro - Metzeler ME 888 Marathon Ultra
Medida: MH90-21 54H TL
 
- Indice de peso "54": 212 kg
- Indice de Velocidade "H": 210 km/h
- Faixa Branca: Sim
- Toubeless: Sem Camara
Caracteristicas do Me888 Marathon Ultra
 
Ultra durabilidade, Performance Metzeler.
 
Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização.
 
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
 
0º Steel
 
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
 
 
Metzeler Advanced Winding
 
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência. 

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!