Vendido por RQ SHOP
+10mil Produtos
MercadoLĂder Platinum
Ă um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo





CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | AUTOMETAL |
---|---|
Modelo | Original - Ecosport 2010 2011 2012 Versão com barras laterais no teto para fixação deste par de travessas. |
Outros
Peso mĂĄximo suportado | 40 kg |
---|---|
Material do tubo | AlumĂnio |
Material da garra | PlĂĄstico ABS |
Descrição
Travessas Transversais para Longarina de Teto Ecosport 2010 2011 2012
Travessas AUTOMETAL fabricante que atende a montadora FORD que torna o produto genuinamente Original, seguras e fĂĄceis de instalar. fixado nas Longarinas de Teto do veĂculo, nĂŁo altera as caracterĂsticas originais do seu carro (nĂŁo fura e nem danifica o teto) projeto Ășnico para ECOSPORT 2010 2011 2012 a versĂŁo que possui as barras laterais no teto (longarinas).
Possui perfil com design aerodinĂąmico, encaixes perfeito e Ăłtimo acabamento. Excelente produto.
Produzidas com materiais de Ăłtima qualidade, as travessas recebe pintura eletrostĂĄtica nas cor preto e possui capacidade de carga de atĂ© 40kg distribuĂdos.
As travessas Ă© base para instalação de diversos acessĂłrios (ex: suporte para bike, caixa baĂș, entre outros acessĂłrios vendidos separadamente).
Aplicação:
Modelo: Ecosport (necessårio ter a longarina de teto para a fixação destas travessas)
Ano: 2010 2011 2012
ConteĂșdo da Embalagem:
- 2 Travessas Original (dianteira + traseira)
- 1 Chave de Aperto
- 1 Manual de Montagem
Ficha Técnica:
Modelo: Original
Material: Barras em alumĂnio com ponteira em plĂĄstico super resistente
Perfil: AerodinĂąmico
Capacidade de carga das travessas: 40kg distribuĂdos*
Cor: Preto
ObservaçÔes Importantes:
Verifique no manual do proprietĂĄrio do veĂculo a capacidade de carga do teto ou longarina.
As Travessas poderĂĄ causar ruĂdos devido ao corte de vento. O design aerodinĂąmico reduz consideravelmente, mas nĂŁo elimina totalmente.
POLĂTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega serĂĄ informado pelo prĂłprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA nĂŁo tem como alterar e nem como antecipar o prazo jĂĄ informado pelo Mercado Livre. Esta informação jĂĄ Ă© direta pela Mercado Livre pois sĂŁo eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde jĂĄ estĂĄ contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e prĂ© analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderĂĄ demorar atĂ© 02 (dois) dias Ășteis para ser realizado.
Importante: nĂŁo consideramos sĂĄbado como dia Ăștil.
INFORMAĂĂO SOBRE ENTREGA
VocĂȘ serĂĄ informado do cĂłdigo para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega Ă© via âMercado Envios Coletaâ onde o principal responsĂĄvel pela informação do prazo Ă© o prĂłprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.
ENTREGA:
PoderĂĄ NĂO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razĂ”es:
- AusĂȘncia do destinatĂĄrio no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatĂĄrio.
- Mudança de endereço do destinatårio.
- OcorrĂȘncia de algum evento de força maior, como, enchentes, catĂĄstrofes naturais, acidentes de grandes proporçÔes ou outras ocasiĂ”es e/ou situaçÔes que impeçam a realização da entrega por regiĂŁo considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que Ă© informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora nĂŁo entregam.
NĂŁo conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Ărea com Restrição de Entrega" ou de "DifĂcil Acesso" e âZona Ruralâ de acordo com a polĂtica de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviarĂĄ a encomenda para uma agĂȘncia prĂłxima do endereço do destinatĂĄrio, para que seja feita a retirada do pacote direto na agĂȘncia. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatĂĄrio (Ă© de grande importĂąncia que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento estå fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as åreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a polĂtica dos Correios, os objetos ficarĂŁo disponĂveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote nĂŁo seja retirado o produto poderĂĄ ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prĂ©vio aviso.
Por questĂ”es operacionais relativas a logĂstica Ă© possĂvel que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
HORARIOS:
Os produtos sĂŁo entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sĂĄbados em horĂĄrio comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega serĂĄ informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, jĂĄ estĂĄ contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e prĂ© analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderĂĄ demorar atĂ© 02 (dois) dias Ășteis para ser realizado.
Importante: nĂŁo consideramos sĂĄbado como dia Ăștil.
ATENĂĂO:
Antes de receber a entrega:
- Verifique se o pacote nĂŁo estĂĄ violado. Caso esteja nĂŁo aceite em hipĂłtese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da âNossa Empresaâ informado o contato apĂłs a confirmação da compra em horĂĄrio comercial. (Seg. a sex. das 9 Ă s 17 excetos feriados).
- Verifique tambĂ©m, na presença do entregador se o conteĂșdo da embalagem estĂĄ avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da âNossa Empresaâ informado o contato apĂłs a confirmação da compra em horĂĄrio comercial. (Seg. a sex. das 9 Ă s 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela må instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa JurĂdica estĂŁo sujeitas Ă cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso vocĂȘ tenha dĂșvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a ClĂĄusula Segunda, §1Âș do referido Protocolo.
POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUĂĂOO.
A DEVOLUĂĂO POR INSTALAĂĂO OU OUTROS MOTIVOS:
PoderĂĄ ser feita em atĂ© 7 dias corridos apĂłs o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessĂłrios que o acompanham, manual e embalagem deverĂŁo estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto nĂŁo poderĂĄ haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse Ă© um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veĂculo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.
A DEVOLUĂĂO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAĂĂO:
Produtos com defeito somente serĂŁo trocados se cumpridas as mesmas condiçÔes de devolução, de nĂŁo instalação, dentro dos 7 dias corridos apĂłs o recebimento, sem marcas de uso, do contrĂĄrio serĂŁo enviados Ă assistĂȘncia tĂ©cnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispĂ”em de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistĂȘncia tĂ©cnica sĂł poderĂĄ ser feita diretamente pelo fabricante, nĂŁo sendo feita atravĂ©s do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluçÔes de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.
Nosso horĂĄrio de atendimento Ă© de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos feriados).
Boa Compra...
Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa JurĂdica estĂŁo sujeitas Ă cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso vocĂȘ tenha dĂșvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a ClĂĄusula Segunda, §1° do referido Protocolo.