AnĂșncio pausado

em 12x

AnĂșncio pausado

Vendido por RQ SHOP

+10mil Produtos

MercadoLĂ­der Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
AUTOMETAL
Modelo
Original - Ecosport 2010 2011 2012 Versão com barras laterais no teto para fixação deste par de travessas.

Outros

Peso mĂĄximo suportado
40 kg
Material do tubo
AlumĂ­nio
Material da garra
PlĂĄstico ABS

Descrição

Travessas Transversais para Longarina de Teto Ecosport 2010 2011 2012

Travessas AUTOMETAL fabricante que atende a montadora FORD que torna o produto genuinamente Original, seguras e fĂĄceis de instalar. fixado nas Longarinas de Teto do veĂ­culo, nĂŁo altera as caracterĂ­sticas originais do seu carro (nĂŁo fura e nem danifica o teto) projeto Ășnico para ECOSPORT 2010 2011 2012 a versĂŁo que possui as barras laterais no teto (longarinas).

Possui perfil com design aerodinĂąmico, encaixes perfeito e Ăłtimo acabamento. Excelente produto.

Produzidas com materiais de ótima qualidade, as travessas recebe pintura eletroståtica nas cor preto e possui capacidade de carga de até 40kg distribuídos.

As travessas Ă© base para instalação de diversos acessĂłrios (ex: suporte para bike, caixa baĂș, entre outros acessĂłrios vendidos separadamente).

Aplicação:

Modelo: Ecosport (necessårio ter a longarina de teto para a fixação destas travessas)
Ano: 2010 2011 2012

ConteĂșdo da Embalagem:
- 2 Travessas Original (dianteira + traseira)
- 1 Chave de Aperto
- 1 Manual de Montagem

Ficha Técnica:
Modelo: Original
Material: Barras em alumĂ­nio com ponteira em plĂĄstico super resistente
Perfil: AerodinĂąmico
Capacidade de carga das travessas: 40kg distribuĂ­dos*
Cor: Preto


ObservaçÔes Importantes:
Verifique no manual do proprietĂĄrio do veĂ­culo a capacidade de carga do teto ou longarina.
As Travessas poderĂĄ causar ruĂ­dos devido ao corte de vento. O design aerodinĂąmico reduz consideravelmente, mas nĂŁo elimina totalmente.




POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega serĂĄ informado pelo prĂłprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA nĂŁo tem como alterar e nem como antecipar o prazo jĂĄ informado pelo Mercado Livre. Esta informação jĂĄ Ă© direta pela Mercado Livre pois sĂŁo eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde jĂĄ estĂĄ contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e prĂ© analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderĂĄ demorar atĂ© 02 (dois) dias Ășteis para ser realizado.
Importante: nĂŁo consideramos sĂĄbado como dia Ăștil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
VocĂȘ serĂĄ informado do cĂłdigo para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega Ă© via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsĂĄvel pela informação do prazo Ă© o prĂłprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderå NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razÔes:
- AusĂȘncia do destinatĂĄrio no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatĂĄrio.
- Mudança de endereço do destinatårio.
- OcorrĂȘncia de algum evento de força maior, como, enchentes, catĂĄstrofes naturais, acidentes de grandes proporçÔes ou outras ocasiĂ”es e/ou situaçÔes que impeçam a realização da entrega por regiĂŁo considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que Ă© informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora nĂŁo entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviarĂĄ a encomenda para uma agĂȘncia prĂłxima do endereço do destinatĂĄrio, para que seja feita a retirada do pacote direto na agĂȘncia. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatĂĄrio (Ă© de grande importĂąncia que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento estå fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as åreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderå ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questÔes operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos sĂŁo entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sĂĄbados em horĂĄrio comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega serĂĄ informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, jĂĄ estĂĄ contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e prĂ© analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderĂĄ demorar atĂ© 02 (dois) dias Ășteis para ser realizado.
Importante: nĂŁo consideramos sĂĄbado como dia Ăștil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique tambĂ©m, na presença do entregador se o conteĂșdo da embalagem estĂĄ avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato apĂłs a confirmação da compra em horĂĄrio comercial. (Seg. a sex. das 9 Ă s 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela må instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa JurĂ­dica estĂŁo sujeitas Ă  cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso vocĂȘ tenha dĂșvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a ClĂĄusula Segunda, §1Âș do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderå ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderå haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serĂŁo trocados se cumpridas as mesmas condiçÔes de devolução, de nĂŁo instalação, dentro dos 7 dias corridos apĂłs o recebimento, sem marcas de uso, do contrĂĄrio serĂŁo enviados Ă  assistĂȘncia tĂ©cnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispĂ”em de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistĂȘncia tĂ©cnica sĂł poderĂĄ ser feita diretamente pelo fabricante, nĂŁo sendo feita atravĂ©s do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluçÔes de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horĂĄrio de atendimento Ă© de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos feriados).

Boa Compra...

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa JurĂ­dica estĂŁo sujeitas Ă  cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso vocĂȘ tenha dĂșvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a ClĂĄusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

Perguntas e respostas