official-store-logo

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Podium
Podium

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Descrição

Par Pneu - Metzeler Tourance
 
Pneu Dianteiro 110/80R19 M/C 59V TL
índice de peso: 59 (243 kg)
índice de velocidade: V (240 Km/h)
 
Pneu Traseiro 140/80R17 M/C 69H TL
índice de peso: 69 (325 kg)
índice de velocidade: H (210 km/h)
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0º Steel radial
 
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
 
MBS-Radial
 
"Metzeler Belt System" é a tecnologia patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance desses pneus foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.
 
Metzeler Advanced Winding
 
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!