em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por LIVRARIAGRANDESESCRITORES

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
O Herói e o Fora da Lei
Subtítulo do livro
Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos
Autor
Mark, Margaret
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Pensamento Cultrix
Edição do livro
2ª Edição
Capa do livro
Mole
Com índice
Não
Ano de publicação
2012

Outros

Quantidade de páginas
376
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
520 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Com concordância
Não
Gênero do livro
Administração
Subgêneros do livro
Negócios; Marketing
Tipo de narração
Não se aplica
Com zíper
Não
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788531608094, 8531608090

Descrição

Livro "NOVO E LACRADO"; Envio em até 2 dias úteis + prazo do frete escolhido; Idioma: Português; Formato: 16x23cm; Acabamento: Brochura; 376 páginas; 1ª Edição/2003 (9ª Reimpressão/2022).
ISBN-13: 9788531608094
ISBN-10: 8531608090

Sinopse:

Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e reivindicá-la para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível. Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo.

Sobre o Autor:

Margaret Mark preside a Margaret Mark Strategic Insight, uma empresa de consultoria de marketing especializada numa forma única de administração de marcas, com base numa compreensão profunda e primal das conexões entre os consumidores e as marcas. Ex-vice-presidente executiva da Young e Rubicam, seus clientes recentes incluem Cablevision/Madison Square Garden, Sesame Workshop, SAP America, Polo Ralph Lauren e March of Dimes. A Dra. Carol S. Pearson é presidente do CASA (Center for Archetypal Studies and Aplications), consultoria gerencial que oferece serviços integrados de desenvolvimento organizacional e administração de marcas. Criadora do Pearsons-Marr Archetype Indicator (PMAI), é autora de O Despertar do Herói Interior, publicado pela Editora Pensamento.

Tipo: "NOVO E LACRADO"
Editora: Cultrix
Ano: 2022
Edição: 1ª Edição/2003 (9ª Reimpressão/2022)
Estante: Administração; Negócios; Marketing
Peso: 1000g
ISBN-10: 8531608090
ISBN-13: 9788531608094
Número de páginas: 376 páginas
Idioma do livro: Português
Tipo de encadernação: Brochura

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.