Avaliação 4.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100 vendas
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Título do livro | O Herói e o Fora da Lei |
---|---|
Subtítulo do livro | Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos |
Autor | Mark, Margaret |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Pensamento Cultrix |
Edição do livro | 2ª Edição |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2012 |
Quantidade de páginas | 376 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 520 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Com concordância | Não |
Gênero do livro | Administração |
Subgêneros do livro | Negócios; Marketing |
Tipo de narração | Não se aplica |
Com zíper | Não |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788531608094, 8531608090 |
Livro "NOVO E LACRADO"; Envio em até 2 dias úteis + prazo do frete escolhido; Idioma: Português; Formato: 16x23cm; Acabamento: Brochura; 376 páginas; 1ª Edição/2003 (9ª Reimpressão/2022).
ISBN-13: 9788531608094
ISBN-10: 8531608090
Sinopse:
Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e reivindicá-la para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível. Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo.
Sobre o Autor:
Margaret Mark preside a Margaret Mark Strategic Insight, uma empresa de consultoria de marketing especializada numa forma única de administração de marcas, com base numa compreensão profunda e primal das conexões entre os consumidores e as marcas. Ex-vice-presidente executiva da Young e Rubicam, seus clientes recentes incluem Cablevision/Madison Square Garden, Sesame Workshop, SAP America, Polo Ralph Lauren e March of Dimes. A Dra. Carol S. Pearson é presidente do CASA (Center for Archetypal Studies and Aplications), consultoria gerencial que oferece serviços integrados de desenvolvimento organizacional e administração de marcas. Criadora do Pearsons-Marr Archetype Indicator (PMAI), é autora de O Despertar do Herói Interior, publicado pela Editora Pensamento.
Tipo: "NOVO E LACRADO"
Editora: Cultrix
Ano: 2022
Edição: 1ª Edição/2003 (9ª Reimpressão/2022)
Estante: Administração; Negócios; Marketing
Peso: 1000g
ISBN-10: 8531608090
ISBN-13: 9788531608094
Número de páginas: 376 páginas
Idioma do livro: Português
Tipo de encadernação: Brochura
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!