official-store-logo

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Preto

Estoque disponível

Lap7 Performance Parts

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
GFB
Número de peça
T9430

Outros

Origem
Austrália
Inclui junta
Sim
É kit
Não

Descrição

VÁLVULA VTA GFB T9430 PERFORMANCE COM SOM DE ESPIRRO
(VER LISTA DE APLICAÇÕES NO ANÚNCIO)

PART NUMBER DA PEÇA OEM SUBSTITUÍDA PELA GFB VTA:
04E 145 875 F (FOTO 2)

Esses motores vêm de fábrica sem válvula desviadora de qualquer tipo, o que resulta em aumento de pressão no turbo toda vez que que se tira o pé do acelerador, pois a pressão residual do sistema não é eliminada. E é exatamente para isso que as válvulas desviadoras de pressão foram criadas e estão presentes principalmente nos motores de maior volume da linha VW e Audi.

O GFB VTA introduz uma válvula de descarga no sistema dos motores 1.0 e 1.4 TSI TFSI, que elimina a oscilação da pressão para proteger o turbo, e oferece o som de Blow-Off (Espirro) ao "soltar" o acelerador.
Como esses motores não operam um sensor MAF, não há chances de problemas adversos de dirigibilidade ou de combustível.

O VTA se encaixa diretamente na tubulação de pressurização, substituindo uma peça plástica por uma seção usinada CNC. O kit também inclui um "T" de reforço e uma mangueira de vácuo que se encaixa em uma das portas de vácuo do coletor para gerar um sinal de vácuo para a válvula VTA. Esse "T" de reforço possui uma segunda porta que pode ser usada para conectar um medidor de impulso (não incluído) ou desconectado, se não for necessário.

Todo o kit pode ser montado em minutos sem ferramentas.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
-Tecnologia TMS para uma recuperação mais rápida em troca de marchas e durante a modulação do acelerador.
-Melhor capacidade de retenção de impulso / pressão
-Ventilação para a atmosfera para som de "espirro"
-Kits simples e diretos, incluem tudo o que você precisa para instalar
-Fabricado na Austrália de acordo com a ISO 9001

APLICAÇÕES:
AUDI A3 1.4 TFSI
AUDI Q3 1.4 TFSI
VW JETTA 1.4 TSI
VW POLO GTS
VW VIRTUS GTS
VW GOLF 1.4 TSI
VW TIGUAN 1.4 TSI
VW TAOS 1.4 TSI
VW T-CROSS 1.4 TSI

***PARA OS MODELOS 1.0 TSI A INSTALAÇÃO SÓ É POSSÍVEL CASO O VEÍCULO POSSUA INTAKE, POIS A CAIXA DE AR ORIGINAL ATRAPALHA NA INSTALAÇÃO.***

Garantia do vendedor: 6 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Serve no virtus exclusive 1.4 2023?Denunciar
Bom dia RONANPN, serve sim. At Equipe LAP7 Performance
18/02/2025Denunciar
Meu caro, sempre estudei a melhor forma de fazer um blow off nesse meu Golf 1.4 tsi manual. E acabei encontrando essa forma. Me corrija se estiver errado por favor. Com essa válvula eu SUBSTITUO a válvula original e coloco essa, correto? Normalmente o pessoal faz uma gambiarra colocando aquelas válvulas da beep substituindo a pressurização original, dessa forma ficam duas válvulas em atividade. Meu raciocínio está certo?Denunciar
Bom dia, no modelo 1.4 não existe válvula original. Esse modelo encaixa entre a turbina e o tubo da pressurização, substituindo uma peça de encaixe original do carro. Então essa GFB "cria" uma válvula para o carro. At Equipe LAP7 Performance
06/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 4 opiniões.

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 5 de 5

05 jun. 2020

Avaliação 5 de 5

19 out. 2020