Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Vita Oliva |
---|---|
Modelo | Fertilizante completo plantio |
Quantidade de peças | 5 |
---|---|
Inclui sementes | Não |
Inclui pá | Não |
CONTÉM 5 KITS DE 400 GRAMAS CADA DO ADUBO 100% ORGÂNICO CERTIFICADO.
Planta 5 mudas de uva e outras frutíferas.
USO UNIVERSAL: Indicado para pomares, hortas, jardins, gramados, vasos, bonsais, cactos, suculentas entre outros. Produto de alta qualidade, 100% orgânico certificado.
CONTÉM 5 UNIDADES JÁ PREPARADAS PARA O PLANTIO E/OU MANUTENÇÃO (Sistema misture e plante), É SÓ SEGUIR AS INSTRUÇÕES DE USO PRESENTES NO RÓTULO. SE AINDA RESTAR DÚVIDAS, CONTAMOS COM APOIO TÉCNICO DE ESPECIALISTAS PARA NOSSOS CLIENTES.
DOSAGENS: Cada KIT fertiliza 1 muda frutífera ou ornamental, aduba 2 metros quadrados de canteiros, ou nutri 15 litros de solo ou substrato para vasos e afins. Enviamos as informações detalhadas e ilustrada de uso.
PRODUTO PODE SER ARMAZENADO POR ATÉ 6 MESES. Você pode plantar com tranquilidade
NÃO SE PREOCUPE COM DOSAGENS OU ONDE ADQUIRIR.
Chega de dificuldades de encontrar orientações e produtos na hora de implantar sua horta, pomar ou jardim. Com nossos Kits e orientações agronômicas você terá a praticidade e facilidade na implantação de seus cultivos sem precisar sair de casa.
Fornecemos fertilizantes balanceados e já preparados (sistema misture e plante), pomares em geral, árvores nativas, jardins, hortas e afins consulte-nos. Contamos com equipe altamente capacitada.
Esta formulação contém todos os nutrientes na quantidade necessária ao ótimo estabelecimento inicial e manutenção anual de suas plantas.
Peso mínimo de cada unidade 400g de fertilizantes.
Despachamos para todo Brasil
Composição: Esterco e cama de aviário, bagaço de cana, turfa, rocha calcária, resíduo orgânico agroindustrial classe A, cinzas e torta vegetal.
RECOMENDADO PARA: Plantio e manutenção
Indicado para árvores frutíferas (pomares), hortas, arbustos, forrações (gramados, pastagens, etc.) palmeiras e árvores ornamentais.
Como aplicar -vide rótulo.
Principais Benefícios ao solo melhoria na aeração e drenagem; maior capacidade de retenção de água; elevação dos níveis de nutrientes; elevação da Capacidade do solo em reter nutrientes (Aumento da CTC); estabilidade no pH (acidez).
Teores médios*
Nitrogênio Total: 2,25%
Potássio: 1,13%
Cálcio: 6,45%
Magnésio: 0,54%
Enxofre: 0,38%
Ferro: 0,95%
Manganês: 555 ppm
Cobre: 110 ppm
Zinco: 390 ppm
Boro: 145 ppm
Carbono Orgânico: 15,2%
Matéria Orgânica: 39,30%
pH: 7,5
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Ótimo.