official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MoblyVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Kapos

Descrição

Que tal o Porta-Retrato Stella? Seja para acompanhar os móveis ou dar um destaque a mais na parede, o porta-retrato tem a funcionalidade principal de eternizar as suas memórias. E para ter certeza que os cliques da sua vida sejam emoldurados com graça e beleza, aposte no modelo Stella! Com capacidade para um foto, ele reflete não só a sua personalidade através da cor e estrutura, como também garante que a sua casa fique sempre recheada com as melhores lembranças do seu passado.
- Cor: Cobre
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Cobre
- Instruções/Cuidados: Limpar com pano levemente umedecido
- Conteúdo da Embalagem: 1 Porta-Retrato - Entregue em: 1 Volume
- Modelo: Stella
- Material: Estrutura em Madeira Pinus 12 mm; Vidro em 2 mm (Não Temperado); Acabamento em Laca
- Material para Filtro: Pinus
- Descrição do Tamanho: Altura: 20 cm | Largura: 26 cm | Profundidade: 1, 2 cm
- Altura do Produto (cm): 20
- Largura do Produto (cm): 26
- Comprimento do Produto (cm): 1
- Peso do Produto (Kg): 0. 300
- Produto precisa de Montagem? : Não
- EAN: 7899951134970

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!