Anúncio pausado.

Características

  • Marca Havaianas
  • Modelo origine
  • Gênero Sem gênero
  • Tipo de calçado Alpargatas
  • Material do calçado Lona

Descrição

O modelo Havaianas Origine III é icônico da categoria e continua sendo a ligação intuitiva entre os flip flop e os calçados Havaianas. Leva a herança na sola de borracha combinada ao cabedal liso em tecido, sinônimo de conforto e autenticidade é a evolução de suas versões anteriores. O modelo unissex traz um arco-íris de cores tão proprietário da marca, podendo ser usado em diferentes ocasiões e com looks bem casuais – calças de sarja dobradas, shorts, bermudas, saias, combinadas com camisetas mais soltinhas, blusas de linho e tecidos mais finos e leves são perfeitos para dias quentes e frescos.Cuidados com o produto: 1) Lavar à mão com sabão neutro e auxílio de uma escova de cerdas macias; 2) Não deixar o calçado de molho; 3) Secar em lugar arejado, longe do alcance do sol; 4) Não usar máquina de lavar e secar. ATENÇÃO! Após múltiplas lavagens, as cores podem perder sua vivacidade.

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 191 opiniões

Excelente

É bom, e de otima qualidade, leve gostoso de usar. Gostei da aquisição indico de mais para meus amigos, pretendo comprar mais para presentear amigos e parentes, todos que mostrei gostaram e eu passei o contato.
O usuário contratou o serviço em

Deveriam orientar o cliente a comprar numero maior

Acho importante notificar aos clientes sobre o uso do tecido em cima da havaiana e sua numeração. Como ... há costura nas laterais pegando boa parte do calçado acaba diminuindo o espaço disponivel. Ex: 39 fica praticamente 38. . Estou tentando "alargar" ele insistindo em usar ao menos 1 vez por semana para não jogar dinheiro fora.
Acho importante notificar aos clientes sobre o uso do tecido em cima da havaiana e sua numeração. Como há costura nas laterais pegando boa parte do calçado acaba diminuindo o espaço disponivel. Ex: 39 fica praticamente 38. . Estou tentando "alargar" ele insistindo em usar ao menos 1 vez por semana para não jogar dinheiro fora.
O usuário contratou o serviço em

gente produto não é original

Achei que fosse original, como fala na descrição só que é paralelo, não tenho nada contra isso porém ... não é um produto original, acho que seria melhor falar a verdade né, pois a gente que compra pensa que não é paralelo no solado já está rasgado. Soubesse teria comprado na loja mesmo.
Achei que fosse original, como fala na descrição só que é paralelo, não tenho nada contra isso porém não é um produto original, acho que seria melhor falar a verdade né, pois a gente que compra pensa que não é paralelo no solado já está rasgado. Soubesse teria comprado na loja mesmo.
O usuário contratou o serviço em

Lindíssima e confortável

É linda! e super confortável! o acabamento é muito bom. O tamanho ficou certo, porém, pegou um pouco ... nos dedos, mas, acredito que um número maior ficaria saindo do pé, por isso preferi ficar com essa da minha numeração mesmo porque pode ser que laceia um pouco. Adorei! super recomendo!.
É linda! e super confortável! o acabamento é muito bom. O tamanho ficou certo, porém, pegou um pouco nos dedos, mas, acredito que um número maior ficaria saindo do pé, por isso preferi ficar com essa da minha numeração mesmo porque pode ser que laceia um pouco. Adorei! super recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo

Só vou compara com por aqui agora compensa muito já tive uma antes comprada na loja das havaianas lá o preço é abusivo ou pra quem tem pra dar assim a toa. É um ótimo produté,é é confortável.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Boa tarde, fiz a compra de 3 alpargatas, quero uma branca, rosa pink e amarela. Agradeco desde ja!

    Denunciar

    Bom dia ok mando pra vc

    Denunciar
  • Boa tarde, queria 3 alpargatas numero 37. Uma bordo, uma preta e uma azul marinho. Qual valor do frete das 3 para o cep 39373-000 ?

    Denunciar

    Bom dia simular a compra aí vc calcula o frete

    Denunciar
  • qual a pregunta?

    Denunciar
  • Sou de Goiás mas mesmo assim está cobrando frete

    Denunciar

    o mercado livre quem cobra frete e não eu então desculpe mais não posso te ajudar

    Denunciar
  • Bordô n°38 Preta n°37 Girassol n°35 Azul-marinho n°37

    Denunciar

    ta bom só mandar no chat da compra

    Denunciar
  • Quero duas pretas na numeração 40

    Denunciar
  • Fiz a devolução do meu produto Quero a numeração 40

    Denunciar

    Tem que esperar chegar pra mim

    Denunciar
  • Se tiver como fazer o link com 4 unidades e frete grátis eu já concluo a compra agora e te informo os tamanhos e cores

    Denunciar

    Claro me informe as cores por favor

    Denunciar
  • Boa noite, como faço pra comprar três unidades porem de cores diferentes?

    Denunciar

    Compre e depois me informe as cores e números pelo chat obrigado aguardamos sua compra

    Denunciar
  • Coloquei 4 unidades e na hora que gerei o boleto o frete estava incluso

    Denunciar

    Norte e Nordeste não tem frete grátis

    Denunciar
  • Pode efetuar a compra que o frete sai grátis

    Denunciar
  • Coloquei as 4 unidades mas mesmo assim está cobrando o frete.. isso você muda depois?

    Denunciar

    Quer que eu faça um link com as 4 unidades ?

    Denunciar
  • Bom dia comprei 3 alpargatas e vcs pediram para eu enviar por mensagem as cores então são 3 pares 38 uma branca uma estampa color e uma laranja

    Denunciar

    Boa tarde mande pelo chat da compra por favor

    Denunciar
  • Ola, quero comprar varias de tamanhos diferentes, é possivel?

    Denunciar

    Bom dia pode comprar quantas unidades quiser depois mande mensagem com as cores e números obrigado aguardamos

    Denunciar
  • Quero comprar cores e tamanhos dirente como fazer o pedido

    Denunciar

    Bom dia pode comprar quantas unidades quiser depois mande por mensagem as cores e números obrigado aguardamos sua compra

    Denunciar
  • Tá bom, aí no caso eu coloco pra comprar 4 unidades de qualquer cor e tamanho e depois te específico por aqui?

    Denunciar
  • Oi, queria uma verde escuro e outra preta. Número 36

    Denunciar

    Ok temos sim !!!

    Denunciar
  • Então vou pedir e quero essas cores

    Denunciar
  • Ok, como faço pra concluir o pedido sem o frete? Sou de Goiás

    Denunciar

    É só escolher 4 unidades nem precisa escolher cor depois vc me diz por mensagem ok

    Denunciar
  • Se eu comprar 4 alpargatas contigo tu me consegue frete gratis?

    Denunciar

    Boa tarde se não for norte ou nordeste consigo sim !!

    Denunciar
  • Boa noite ! .... hoje era o praso ,pra entregar ! E nn chegou

    Denunciar

    ola me manda no chat da compra que identifico pra vc

    Denunciar
  • Estou adicionando as três cores que eu queria, e mesmo assim esta cobrando! Se eu comprar as três que estão disponíveis no site e escolher só a cor para envio não seria melhor? Existe essa opção? Por que tá me cobrando o frete

    Denunciar
  • Bom Dia, tem como retirar no local ? vc tem preço para compra grande ? vc tem todas essas cores a pronta entrega ?

    Denunciar

    Temos todas a cores sim mais não pode retirar no local

    Denunciar
  • E vou querer adicionar mais uma de amarrar, tem como adicionar no link?

    Denunciar
  • Moro no rj e está cobrando transporte

    Denunciar

    frete é o mercado livre quem define e não eu

    Denunciar
  • Acho que deveria então esclarecer melhores a dúvidas, pois se não é conforme o que o site informa cancelar a informação de vcs. E se eu tiver que pagar o frete vou prontas as telas e abrir uma reclamação do site

    Denunciar

    pode abrir a reclamação contra o site pq é ele que cuida do frete e não eu mais uma vez to dizendo isso

    Denunciar
  • Uai como não sabe? Se na porcaria do site está falando que acima de três o frete é grátis e está cobrando o valor de 75,00 o frete e se é para o Distrito Federal?

    Denunciar

    amigo não sou eu que cuido do frete e sim o mercado livre então não essa informação msm

    Denunciar
  • Havaiana sneaker, cor preta número 44. Alpagarta na cor branca número 40 Alpagarta na cor amarela número 40 Alpagarta na cor cinza escuro número 40. Ficou claro agora?

    Denunciar
  • Não tem como eu mandar o link pra vc se eu não sei a quantidade cores e números que vc quer !!!!!!

    Denunciar
  • Eu quero mais uma havaiana só que de amarrar toda preta a que parece tênis

    Denunciar

    Pode efetuar a compra mando pra vc

    Denunciar
  • Amarela, branca e cinza! Todas número 40!

    Denunciar
  • Exatamente eu coloquei três pares do mesmo vendedor no carrinho e está me cobrando o frete das três. Sendo que sou de Brasília e não deveria cobrar então!

    Denunciar

    Manda as cores que vou fazer um link frete grátis pra vc cores e números

    Denunciar
  • Sab me dizer se chega antes do feriado?

    Denunciar

    Não tenho essa informação

    Denunciar
  • Tentei adquirir e moro no Rio de Janeiro e está cobrando frete

    Denunciar

    Não sei motivo 4 sai frete grátis sim

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  222 vendidos

Alpargatas Havaianas Origine Colors Coll L Original!!!

R$ 49 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Franca, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1708 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1354469351

Denunciar