


Características principais
| Marca | Renascença |
|---|---|
| Número de peça | 4314-R |
Outras características
Lado: Ambos os lados
Comprimento: 28.5 cm
Acabamento da superfície: abs
É ajustável: Sim
Origem: Brasil
Estilo: Passeio
Descrição
Retrovisor Espelho Haste Curta Giro 360º Bmw F800 Titan Cb300 Par
Modelo com girto 360º compatível com diversas motos como: CG 125 150 FAN TITAN CARGO START JOB / CBX 250 TWISTER / CB 300R
XRE 300 / BIZ 100 125 / NXR 125 150 BROS
Disponível com rosca normal (HONDA) ou rosca inversa (YAMAHA), por favor selecione a variação no anúncio.
Qualquer dúvida estamos à disposição
--- ENVIAMOS EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS ---
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas feitas
em 12x R$5,41 sem juros
Vendido por
MercadoLíder | 4.570 vendas
Estoque disponível
Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado Pontos. Você acumula 21 pontos.
90 dias de garantia de fábrica.
Informações sobre o vendedor
Localização
Mogi Das Cruzes, São Paulo
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- 4570
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 90 dias
Meios de pagamento
Anúncio #1352565886
Denunciar


Muito bonito mas vibra demais
Retrovisor bem bonito e de facil instalaçao, pra quem anda na cidade fica bom, tem um angulo de visao muito bom. Mas para quem anda na br pode nao gostar, acima de 100km/h nao da pra ver quase nada pq treme demais, muito mesmo. Ja apertei e regulei de todo jeito mas ainda assim vibra muito, de resto ele e show, muito bonito e de boa visao. Tinha um rizoma e praticamente nao vibrava, o ruim e o tamanho que e muito pequeno.
Produto bom.
Produto em si é muito bom. Único detalhe de negativo é que coloquei na biz 125 e por ser um pouco mais dura a suspensão que as maiores cada vez que eu passo por uma rua de pedra o espelho se dobra e tenho que ficar mexendo várias vezes para regular. Fora isso ele serve para o seu propósito!!!.
Pense bem antes de COMPRAR.
Bem bonito. Da outra cara para a moto. Porém comprei 3 unidades. Em 2 tive problema com o retrovisor direito. Uma tive q refazer a rosca. E na outra foi colocado um alongador. Treme um pouco mesmo em baixa velocidade. N compraria novamente. Mas tmb não me arrependo de ter comprado.