Avaliação 4.3 de 5. 41 opiniões.
41 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+100 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Frezite |
---|---|
Modelo | BS798.0001 |
MADE NOVA MADEIRAS TUDO EM FERRAMENTAS E MATERIAIS PARA CONSTRUCÃO E MANUTENCÃO.
Fundada em 1992, a Made Nova hoje possui 2 lojas com ponto de venda e 4 depósitos, sendo 1 o depósito central. Agora ONLINE, aproveite!
____________________________________________________________________________
Trabalhamos com os mais variados produtos do segmento de madeiras e acessórios para móveis. Onde destacam-se: MDF, fórmicas, OSB, madeirites, vigamentos, tabuados (cedrinho, pinho e pinus), sistemas de porta de correr, puxadores, dobradiças, corrediças e muito mais. Ainda oferecemos Sistema de Corte Certo, aplicação de fita de borda e furações.
Distribuidor oficial das marcas:
MAKITA – DEWALT – BOSCH – BLACK+DECKER – WESCO – LYNUS – VONDER – MOTOMIL – FERRARI – ELETROPLAS e DWT entre outras.
____________________________________________________________________________
Todos nossos produtos serão enviados com a GARANTIA DE FÁBRICA e NOTA FISCAL.
____________________________________________________________________________
RETIRADA NA LOJA:
Disponibilizamos aos clientes a opção de retirar todos os produtos em nossa loja diretamente no balcão das 8h às 18h – de segunda a sexta-feira.
____________________________________________________________________________
ATENÇÃO SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE TIVER ABSOLUTA CERTEZA DE QUE É O PRODUTO DESEJADO. FIQUE A VONTADE PARA PERGUNTAR E SANAR SUAS DÚVIDAS.
AGORA SIM , ESTE LANÇAMENTO VEIO PARA FACILITAR E RESOLVER DE FORMA PRÁTICA O ACABAMENTO NOS CANTOS ONDE A FITA DE BORDA É COLADA
REFILADOR MANUAL
FAZ UM ACABAMENTO BOLEADO PERFEITO
PRODUTO FEITO EM AÇO ,
NÃO NECESSITA DE TROCAS DE LAMINAS NÃO GERANDO CUSTOS FUTUROS
3 EM 1 , SÃO 3 MEDIDAS DE RAIO 1,0 / 1,5 / 2,0
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso |
Opiniões em destaque
14 comentáriosO refilador é considerado muito útil, especialmente em montagens e acabamentos, e é elogiado pela qualidade e preço. É descrito como um produto excelente, fácil de manusear e funcional. No entanto, algumas opiniões indicam que o acabamento pode não atender a todas as expectativas.
Avaliação 5 de 5
Usei na fita de borda de 0,45 mm o lado de raio. 1mm. O acabamento ficou ótimo. Tem só que acertar a pressão com a mão , mas vc pega o jeito rapidinho.
Avaliação 5 de 5
Ostei. Ótimo produto. Só achei que pela foto fosse um pouco maior.
Avaliação 5 de 5
Virou chaveiro. Usando sempre nas montagens e nos acabamentos. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito útil.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!.