Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Capacidade de refrigeração: 22000 BTU

Produto com impacto positivo: Sim

Características gerais

Marca
Electrolux
Linha
Ecoturbo
Modelo
Electrolux Ecoturbo
Cor
Branco
Voltagem
220V

Tecnologia

Com temporizador
Sim

Peso e dimensões

Largura
523 mm
Profundidade
512 mm

Outros

Com tela digital
Sim
Peso
16.9 kg
Peso da unidade interna
14 kg
Com impacto positivo
Sim

Climatização

Tipo de ar condicionado
Split
Tipo de climatização
Frio
Capacidade de refrigeração
22000 BTU
Tipo de gás refrigerante
R-410A
EER
3.24

Acessórios

Inclui controle remoto
Sim

Unidade interior

Profundidade da unidade interna
335 mm

Unidade externa

Profundidade da unidade externa
523 mm

Descrição

Fabricante Electrolux
Ciclo Frio
Classificação Energética Classe A
Climatiza até 30 m²
Voltagem 220v monofásico
Consumo (watts/mês) kwh/mês 41,8
Sensor de Presença Não
Desumidificador Não
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Garantia do Equipamento* 1 ano
Garantia do Compressor* 1 ano

Capacidade 22.000
Classificação Energética (selo PROCEL) A
Gás Refrigerante Ecológico (R-410a)
Tecnologia Convencional
Ciclo Frio
Climatiza até (m2) 30
Código da Unidade Interna (Evaporadora) 2422ICBA206
Código da Unidade Externa (Condensadora) 2422ERBA206
Cor Branco
Amperagem (A) 10
Eficiência Energética (EER) 3,24
Consumo (watts/mês) kwh/mês 41,8
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) Sim
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) Sim
Controle Remoto Sim
Sensor de Presença Não
Filtro Anti-pó Sim
Filtro Anti-Bactéria Sim
Filtro Desodorizador Não
Auto Diagnóstico Não
Função Automático Sim
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Desumidificação Não
Reinicio Automático Não
Proteção Anti-Corrosão Não
Fábrica no Brasil Sim
Comprimento Max. Interligação (m) 15
Desnivel Max. de Interligação (m) 5
Garantia Equipamento (se instalador credenciado) 1 ano
Garantia Compressor (se instalador credenciado) 1 ano
Serpentina Cobre
Voltagem 220v monofásico
Comprimento (mm) *Com embalagem (Unidade Ext) 512
Largura (mm) *Com embalagem (Unidade Ext) 574
Altura (mm) *Com embalagem (unidade Ext) 830
Comprimento (mm) *Com embalagem (Unidade Interna) 421
Altura (mm) *Com embalagem (unidade Interna) 338
Largura (mm) *Com embalagem (Unidade Interna) 1141
Comprimento (mm) *Sem embalagem (Unidade Interna) 232
Altura (mm) *Sem embalagem (unidade Interna) 335
Largura (mm) *Sem embalagem (Unidade Interna) 1073
Altura (mm) *Sem embalagem (unidade Ext) 778
Largura (mm) *sem embalagem (Unidade Ext) 523
Peso Bruto (Unidade Externa) 36
Vazão de Ar (M3/H) 2000
Peso Líquido (Unidade Interna) 14
Peso Líquido (Unidade Externa) 35,4
Comprimento (mm) *Sem embalagem (Unidade Ext) 463
EAN (Unidade Interna) 7896584079715
EAN (Unidade Externa) 7896584079722
Peso Bruto (Unidade Interna) 16,9
Bitola Líquida 1/4
Bitola Sucção 5/8

Política de trocas e devoluções.

1. Desistência de compra



Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre. Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).

A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.

A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.



2. Defeito de fabricação



A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistência técnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos, reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.

Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:

Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.

Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.

Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.



3. Produto avariado



Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).

Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.

Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.



4. Produto errado



No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através atendimento do Mercado Livre.



5. Procedimento de coleta



Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o atendimento do Mercado Livre.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!