Par Pneu Bmw R 1200gs R1200 110/80 150/70 Tourance Metzeler
Pague parcelado
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
3 anos de garantia de fábrica.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Par Pneu - Metzeler Tourance
Pneu Dianteiro 110/80-19
índice de peso: 59 (243 kg)
índice de velocidade: V (240 Km/h)
Pneu Traseiro 150/70-17
índice de peso: 69 (325 kg)
índice de velocidade: V (240 km/h)
-----------------------------------------
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0º Steel radial
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
MBS-Radial
"Metzeler Belt System" é a tecnologia patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance desses pneus foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
===================================
COMPRE COM TRANQUILIDADE
Empresa séria e correta
Com loja física e a mais de 10 anos com vendas on-line
Nossos produtos acompanham Nota Fiscal
Postagem rápida com o melhor pós-venda
Garantia de todos os produtos
Ótima reputação e clientes satisfeitos
Empresa Mercado Lider
----------------------------------------
Atenção!!!
Antes de clicar em comprar, favor tirar todas as suas duvidas no campo de perguntas ao vendedor.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!