Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

YAZZA MOTOCICLISMO

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Par Pneu - Metzeler Tourance

Pneu Dianteiro 110/80-19
índice de peso: 59 (243 kg)
índice de velocidade: V (240 Km/h)

Pneu Traseiro 150/70-17
índice de peso: 69 (325 kg)
índice de velocidade: V (240 km/h)


-----------------------------------------


INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0º Steel radial

Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

MBS-Radial

"Metzeler Belt System" é a tecnologia patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance desses pneus foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.

Metzeler Advanced Winding

Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.

===================================

COMPRE COM TRANQUILIDADE

Empresa séria e correta
Com loja física e a mais de 10 anos com vendas on-line
Nossos produtos acompanham Nota Fiscal
Postagem rápida com o melhor pós-venda
Garantia de todos os produtos
Ótima reputação e clientes satisfeitos
Empresa Mercado Lider

----------------------------------------

Atenção!!!
Antes de clicar em comprar, favor tirar todas as suas duvidas no campo de perguntas ao vendedor.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!