Pneu Tras 200/60r16 Mais Largo P Midnight Star Yamaha Xvs950
Pague parcelado sem juros
Disponível 6 dias após sua compra
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
90 dias de garantia de fábrica.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
ENVIO Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis) QUEM SOMOS Podium Centro Automotivo Pneu Traseiro 200/60-16 79V TL Radial Fabricante: Metzeler Pneu traseiro: 200/60-16 - Indice de peso: 79 (437kg) - Indice de velocidade: V (240 Km/h) - TL: Sem Camara - Radial ------------------------------------------ CARACTERÍSTICAS DO PNEU Propriedades: - Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável - Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo - Nova perfil e geometria da carcaça Convencional Efeito: - Regularidade do desgaste aprimorada - Redução do desgaste - Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados Na prática: - Elevada durabilidade e consistência da Performance - Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas - Consistência da performance ---------------------------------------------- INFORMAÇÕES TÉCNICAS - 0º Steel Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular. - Metzeler Advanced Winding Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.