Anúncio pausado.

Características

  • Marca JBL
  • Linha Charge
  • Modelo Charge 3Mini
  • Potência de saída (RMS) 15 W
  • Tipos de alto-falante Woofer
  • Quantidade de alto-falantes 1
  • Tipos de filtros do alto-falante Passivo
  • Lugares de colocação mesa
  • Formato do alto-falante Caixa
  • Configuração de canais 2.1
  • Conectores de entrada USB
  • Resposta mínima em frequência 65 Hz
  • Resposta máxima em frequência 20 kHz
  • Largura 21.3 cm
  • Profundidade 8.7 cm
  • Altura 88.5 cm
  • Peso 400 g

Descrição

A CHARGE possui Bluetooth 3.0 que permite conectá-lo com qualquer dispositivo Bluetooth para transmitir bons momentos sem fio - para não mencionar se comunicar com seus amigos através do viva-voz de conferência.

TOTALMENTE PORTATIL, VOCÊ PODE LEVAR SUA CHARGE PARA ONDE QUISER, TRANSMITIR SUAS MUSICAS PREFERIDAS EM QUALQUER LUGAR, COM ENTRADA PARA CARTÃO SD E ENTRADA USB, AGORA VOCÊ PODE OUVIR A QUALQUER HORA SUA SEQUÊNCIA DE SUAS MUSICAS FAVORITAS!

Descrição:

Modelo: Charge Mini 3+
Dimensões: Comprimento de 17 cm e Diâmetro central de 8 cm.
Peso: 400 g
Bateria: 6000mAH
Tempo de reprodução máximo 6 horas (Podendo variar de acordo com o volume, conteúdo e conexão).
Potência: 15 W
Adaptador de alimentação: 5V/2A máximo


***Resistente à respingos d'água

***LOGO APÓS A COMPRA INFORMAR A COR DESEJADA, CASO CONTRARIO SERÁ ENVIADO ALEATORIAMENTE DE ACORDO COM NOSSO ESTOQUE...


Itens inclusos:

+1 Caixa de Som Charge Mini 3+
+1 Cabo USB


Disponível nas Cores:

-Vermelha
-Azul
-Preta
-Verde

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 2666 opiniões

Aceitável pelo preço, mas deixa a desejar.

Qualidade de som boa, não possui graves fortes porém pelo preço achei aceitável. Acabemento legal, porém ... o tecido, o logo e alguns detalinhos deixam a desejar. O tecido foi meio que colocado de qualquer jeito, e o logo é maior que a da original. Para quem quer uma caixa com um som legal por um preço legal, acho que está é uma ótima opção.
Qualidade de som boa, não possui graves fortes porém pelo preço achei aceitável. Acabemento legal, porém o tecido, o logo e alguns detalinhos deixam a desejar. O tecido foi meio que colocado de qualquer jeito, e o logo é maior que a da original. Para quem quer uma caixa com um som legal por um preço legal, acho que está é uma ótima opção.
O usuário contratou o serviço em

vendedor ágil e honesto! recomento!

Vou escrever bastante porque o mercado livre não aceita poucas palavras, ridiculo isso!. Mesmo assim a caixa de som é muito boa, jbl é jbl.
O usuário contratou o serviço em

Entrega rápida e produto excepcional. 100%.

Produto espetacular. Tenho duas e, embora tenha visto vídeos que pareciam deixar a qualidade de som pior com elas conectadas em stereo, eu garanto, fica incrível. A bateria nem se fala. Com volume em 60% a bateria vai além das 20 horas.
O usuário contratou o serviço em

Ótima caixa de som, cumpre o prometido

Produto de excelente qualidade, cumpre o que promete, realmente à prova d'água, tem um grave muito bom ... , deixa o som encorpado. Além dela carregar, o carregador dela serviu no meu celular também - carga bem rápida e a cereja do bolo é conectar com outra caixa de som de um amigo. A única desvantagem é que depende do celular para tocar som e se você usar o youtube pra isso, a maioria dos aplicativos drena a bateria do celular, ou seja, a caixa tem 20 horas de som, mas nessa situação o celular não aguenta mais de uma hora tocando.
Produto de excelente qualidade, cumpre o que promete, realmente à prova d'água, tem um grave muito bom, deixa o som encorpado. Além dela carregar, o carregador dela serviu no meu celular também - carga bem rápida e a cereja do bolo é conectar com outra caixa de som de um amigo. A única desvantagem é que depende do celular para tocar som e se você usar o youtube pra isso, a maioria dos aplicativos drena a bateria do celular, ou seja, a caixa tem 20 horas de som, mas nessa situação o celular não aguenta mais de uma hora tocando.
O usuário contratou o serviço em

Otima!!

Original! ótima qualidade, não deixa nada a desejar. Veio na caixa original, com carregador e manual de instruções e qualidade de som ótima, da pra fazer uma resenha usando somente o som dela.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Ola,tem a JBL vermelha disponível?

    Denunciar

    Bom dia, tem sim

    Denunciar
  • Bom dia esse caixa de som tem rádio?

    Denunciar

    Bom dia, FM porém assim que comprar, caso compre claro, envie uma mensagem pedindo uma atenção no FM visto que realizamos todos teste exceto no rádio por não ser tão procurado, assim reduzimos a chance de enviar produto com defeito

    Denunciar
  • Resistente, porém garantia não cobre se houver contato com água

    Denunciar
  • Não estou conseguindo escolher a cor. Como faço?

    Denunciar

    Boa, tarde é por aqui mesmo vc manda uma mensagem dizendo a cor após a compra

    Denunciar
  • Indico a Xtreme grande https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1337405629-caixa-bluetooth-jblxtreme-grande-grave-alto-pen-drive-top-_JM

    Denunciar
  • Poderia me enviar um vídeo dela com a potência

    Denunciar

    Por aqui não envia vídeo, e os contatos pessoais só é possível após efetuado a compra mais vc pode ver no YouTube as charge 3 mini são todas iguais de potência, é quase sem grave porém bastante médio e agudo de modo que projeta o som bem longe

    Denunciar
  • Com o cabo usb posso carregar a bateria no computador por exemplo ?

    Denunciar
  • Você tem a fonte que dá certo nele ? Qual o preço ?

    Denunciar

    Qualquer fonte da certo a mesma de celular fonte com entrada USB ou fonte completa entra micro USB de Android normal tipo Samsung etc

    Denunciar
  • Estamos a disposição

    Denunciar
  • Fiz a compra se três umidades no boleto. Após pagamento posso escolher as cores?

    Denunciar
  • Boa noite, só depois de efetuado a compra

    Denunciar
  • Sim vem o cabo USB só não vem a fonte, nenhum vem

    Denunciar
  • Obrigado pelo bom atendimento só desejo sucesso pra vocês+)

    Denunciar

    Eu que agradeço

    Denunciar
  • Ok fico no aguardo muito obrigado . Que dê tudo certo na primeira de muitas compras no mercado Livre.

    Denunciar

    Opa com certeza dará, fique com nosso link tem nosso contato tbm aí no anúncio para que possamos enviar link de nossas promoções

    Denunciar
  • Boleto pago , quando que vem e como faço pra monitorar a mercadoria?

    Denunciar

    Bom dia, pelo boleto demora uns 2 dias úteis para liberar a etiqueta para eu postar pra vc, assim que o MercadoLivre liberar a etiqueta eu tenho até 24 horas no máximo para postar nos correios depois de postado vc vai em "detalhes da compra" e já consegue monitorar sua mercadoria

    Denunciar
  • Tem AM FM ? É possível usar somente na energia ?

    Denunciar

    Bom dia, possui FM porém é o caminho USB dela que serve como antena, é possível ouvir ligado na tomada porém quando der carga cheia ou em torno de 3 ou 4 horas deve tirar da tomada esperar descarregar um pouco para depois voltar a ligar na tomada para não viciar bateria

    Denunciar
  • Bom dia colega! Eu queria saber se ela tem suporte para Micro SD!!

    Denunciar

    Bom dia, sim tem sim entrada para SD, Pen drive, Bluetooth, excelente custo benefício

    Denunciar
  • Vou aderir pagamento do boleto amanhã quero na cor preto .

    Denunciar
  • Boa noite, sim FM

    Denunciar
  • E tem como eu monitorar a mercadoria ? Pra saber onde está

    Denunciar

    Sim sim é possível sim há um código de rastreio

    Denunciar
  • Eu gostaria na cor preta tem como ?

    Denunciar

    Tem sim, claro, agora uma coisa que é bom vc saber é que muito raro mais já aconteceu de dar problema nos correios, eles não acharem sua casa aí volta de mandar pra lugar errado, porém vc nunca fica no prejuízo já que vc pode simplesmente cancelar sua compra quando vc quiser pelo motivo que vc quiser em até 10 dias

    Denunciar
  • Nunca comprei no mercado livre , e nem outro site .quero comprar mas fico com medo de a mercadoria não chegar depois do pagamento , posso confiar ?

    Denunciar

    Boa tarde, tenho certeza que vai gostar, o MercadoLivre ampara os clientes até de mais kkkk E pra nós tbm é importante por reputação e etc atender corretamente é uma bela plataforma vc vai gostar pode fechar a compra

    Denunciar
  • Eu que agradeço. Nao esquece ta Ja é encomenda. Deve ta dando baixa no pagamento amanha. Obrigada

    Denunciar
  • Boa tarde acabei de pagar o boleto. Comprei 3 quero uma verde agua, uma preta e uma azul por favor

    Denunciar

    Opa Claro obrigado

    Denunciar
  • Boa tarde acabei de faser a compra acho que não coloquei a cor mas me manda a preta blz

    Denunciar
  • Acabei de efetuar a compra, favor enviar a preta

    Denunciar
  • Fiz a compra se três umidades no boleto. Após pagamento posso escolher as cores?

    Denunciar

    Boa tarde, sim claro, temos preto, azul, vermelho e verde água

    Denunciar
  • Bom dia. A lateral é adesivo ou metal?

    Denunciar

    Bom dia, todas mini são adesivo Xtreme mini e metal e charge 3 normal sem ser mini tbm

    Denunciar
  • Bom dia! Acabei de fazer o pagamento do boleto. Gostaria dela na cor azul.

    Denunciar

    Bom dia, ok obrigado

    Denunciar
  • Boa noite efetuei o pagamento hj,vc consegue enviar amanhã preciso delas pra sexta feira

    Denunciar

    Boa noite, sim enviaremos amanhã

    Denunciar
  • Não tenho aqui agora logo lhe envio

    Denunciar
  • Bom dia fiz a compra de três vou querer duas azul e uma vermelha

    Denunciar
  • Bom dia, sim claro

    Denunciar
  • Bom dia teria duas na cor azul e uma na cor vermelha?

    Denunciar

    Bom dia, tem sim, comprando agora consigo enviar ainda hj

    Denunciar
  • Boa noite, sim temos

    Denunciar
  • Boa tarde.. Fiz a compra do que está anunciado é mini charge 3+ de 6.000mAH..mas o que foi me entregue a caixa não tem descrição nome e indica 1.200mAH..e o peso é menos do que a de 6.000mAH...já percebe que não recebi a caixinha correta..

    Denunciar

    Boa noite, é a mesma sim

    Denunciar
  • Tem com conecta com o bluetooth do celular?

    Denunciar

    Bom dia , sim ele é bluetooth, pen drive e cartão de memória

    Denunciar
  • Ela tem entrada para pen drive? Reproduz músicas do pen drive?

    Denunciar

    Boa tarde, sim tem entrada para Pen drive, reproduz qualquer pen drive com ponta de ferro, músicas gravadas no formato MP3 sem ser em pastas

    Denunciar
  • Qual é á durabilidade da bateria

    Denunciar

    No pen drive com som mais baixo umas 6 a 7 horas, no bluetooth som no máximo até umas 4

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  121 vendidos

Caixa De Som Charge 3 Mini Portátil Bluetooth Pen Drive Fm

R$ 50 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Campinas, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
93 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 30 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1322693299

Denunciar