Anúncio finalizado.

Características

  • Marca Cannon
  • Linha Especial vermelha
  • Modelo 70-300mm USM
  • Distância focal 70-300 mm
  • Abertura máxima f/4-5.6
  • Tipo de lente Superzoom

Descrição

Lente em ótimo estado de conservação, sem fungos, sem riscos e com filtro UV. Em embalagem ( bolsa ) original.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Na verdade To em Foz do Iguaçu mas poderíamos ver uma oportunidade de encontrar em Curitiba

    Denunciar
  • A lente se encontra no Paraná ou em Minas?

    Denunciar

    Bom dia A lente está no Paraná Desculpa a demora. Estive sem telefone Caso queira a lente me avise antes de comprar pra que eu possa usr um endereço de envio correto por favor Obrigado e espero que fique com ela

    Denunciar
  • Tem como escolher o parcelamento sem juros do ML? Agora que vi que nao estava

    Denunciar

    Para o parcelamento sem juros eu pago 200 reais em média a mais, poderia ser mas aí teria que ser 5200

    Denunciar
  • Autofoco funcionando perfeito? Fecharia em 5mil?

    Denunciar

    Tudo funcionando perfeitamente amigão. Podemos fechar por 5 mil, me avise que mudo o anúncio

    Denunciar
  • Quando comprou? é o único dono?

    Denunciar

    Na B&H em Nova York Fui o único dono até hoje

    Denunciar
  • A foto 4 parece ser um ponto de fungo?

    Denunciar

    Provavelmente alguma marca na foto ou reflexo. Ela tbm tá com um filtro UV encaixado, pode ser nele. Não tem fungos e nunca sofreu queda nem nenhum tipo de manutenção. O pára-sol que vem com ela tá trincado desde quando a comprei mas não influencia em nada e é um item barato de conseguir. A lente tá em perfeito estado, se não precisasse de grana jamais me desfaria dela. Vou postar mais fotos a tarde pra vc verificar a lente

    Denunciar
  • Olá, a lente está em perfeito estado de funcionamento (sem fungos, riscos nos elementos óticos, nunca caiu e foco funcionando)? Aceita R$ 4.000? Abs

    Denunciar

    Boa noite Está em perfeito estado de conservação. Podemos rever o valor mas não por 4000 pq agora em especial ela está bem mais cara em dólar Podemos combinar 5000 ou podemos ver alguma outra possibilidade

    Denunciar
  • Boa tarde Desculpa pela demora Amigão tinha a caixa e manual até há poucos dias, mas To me mudando e acabei me desfazendo dela Agora só tenho a embalagem que vem com ela

    Denunciar
  • ola. Aceita 3500 a vista? estarei passando em piumhi dia 28.

    Denunciar

    Até que 4500 poderia ser, tá super conservada e é de uma linha especial da cannon. Se tiver interesse podemos combinar...

    Denunciar
  • Algum tipo de problema ,a lente tem arranhões, fungos ou algo parecido? Já levou quedas ou passou por manutenção ou reparo?? Grato pela compreensão das perguntas pois tenho interesse real em renegociar Aguardo resposta.

    Denunciar

    Nada de arranhões, manutenção queda ou fungos! Está em excelente estado de conservação. O pára-sol dela veio com um trincado de fábrica mas nada influencia na função do mesmo. A lente nunca foi aberta nem para limpeza. Está inteira como quando a comprei.

    Denunciar
Usado

Lente 70-300 Cannon Linha Especial

R$ 5.500

Anúncio finalizado

Informações sobre o vendedor

Localização

Foz do Iguaçu, Paraná

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
17 vendas nos últimos 5 anos.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 12 meses

Saiba mais sobre garantia

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Boleto bancário

Ver os meios de pagamento

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1321971160

Denunciar