official-store-logo
29% OFF

em 8x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Clean Up

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Fabricante
Start
Marca
Loja Cleanup
Formato de venda
Unidade
Modelo
LIMPADOR

Outros

É kit
Não

Descrição

O TIRA FERRUGEM AZULIM foi especialmente elaborado para remoção de manchas tipo ferrugem de pedras e pisos rústicos, tecidos e roupas.

Benefícios
- Um produto eficiente e fácil de usar;
- Produto biodegradável

Informações Técnicas
Aspecto: Líquido
Cor: Incolor
Odor: Inodoro Acidez: 4,8 – 5,8 ml (NaOH 0,2N)
COMPOSIÇÃO: Ácido oxálico, dispersante, tensoativo não iônico, coadjuvante e veículo.

MODO DE USAR: Antes da aplicação recomenda-se testar em uma pequena área. Tecidos e roupas: Aplique algumas gotas de TIRA FERRUGEM AZULIM sobre a mancha de ferrugem. Aguarde 5 minutos para ação do produto e em seguida, enxague com água em abundância. Pedras não polidas e pisos rústicos: Dilua uma parte de TIRA FERRUGEM AZULIM em 5 partes de água. Aplique sobre a mancha e aguarde 5 minutos para ação do produto. Em seguida, enxague com água em abundância. Importante: Use luvas ao manusear o produto e suas diluições.
PRECAUÇÕES: CONSERVE FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS. PODE CAUSAR QUEIMADURAS. Não ingerir. Evite a inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos e pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. Não aplicar em superfícies aquecidas. Não misturar com outros produtos químicos. CEATOX - Centro de Assistência Toxicológica 24 horas - 0800 0148110. ATENÇÃO: USAR LUVAS DURANTE A APLICAÇÃO. NÃO APLICAR SOBRE VIDROS, QUARTZO, CRISTAIS, METAIS, PISOS VITRIFICADOS E ESPECIALMENTE EM PORCELANATOS. NÃO PASSAR O FERRO ANTES DE ENXAGUAR. EM TECIDOS COLORIDOS TESTAR EM LOCAL NÃO VISÍVEL ANTES DE USAR. CUIDADO! PERIGOSA A SUA INGESTÃO.
PRAZO DE VALIDADE: 36 meses a partir da data de fabricação.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Ele não estraga a cerâmica?Denunciar
Boa tarde, Gabriel! Tudo bem? Está com ferrugem na cerâmica?
24/01/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

17 jul. 2021