Avaliação 4.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | compraled |
---|---|
Modelo | C550/3 |
Tipos de fontes de luz | Difusa ou focada |
---|---|
Capacidade de lâmpadas | 3 |
Tipo de soquete da lâmpada | E27 |
Tipo de alimentação | Corrente elétrica |
---|
Potência | 180 W |
---|---|
Lugares de montagem | Teto |
Materiais | Alumínio/Aço |
Ambientes | Banheiro, Closet, Cozinha, Hall, Quarto, Sala, sacada entre outros |
Comprimento | 57 cm |
---|
Para quem quer investir em uma boa iluminação, sem gastar muito dinheiro e ainda ter um visual pra lá de estiloso, os Spots de trilho são uma ótima pedida!
Estes tipos de produtos são versáteis e muito práticos, dando aquele toque de dinamismo tão desejado e valorizando muito cada detalhe do projeto, facilitando diferentes layouts e possibilitando a criatividade no design.
Ótimos para criar um clima acolhedor, são constantemente instalados em Cozinha, closet, home office, quarto, halls de entrada ou salas.
Esse mix de produto da linha Spot DMF no Trilho é um modelo de sobrepor, que pode ser instalado em qualquer ambiente uma peça muito versátil sempre trazendo funcionalidade e sofisticação de acabamento com uma gama que possui diversas cores que combinarão com seu look e vão ajudar a incrementar e muito sua obra.
O SPOT EM TRILHO ORIENTÁVEL DMF lighting 550/3 360º é o produto ideal para quem procura uma iluminação dinamica e moderna .
Esta peça possui um trilho de 57 cm com 3 spots que giram 360º (podendo ser direcionado para qualquer direção) desta forma possibilitando ganho de eficiência e qualidade da luminosidade
Cada Spot possui soquete E-27, no qual qualquer lâmpada que possua esse tipo de rosca (rosca padrão) pode ser utilizada, no entanto a lâmpada PAR20 é a que melhor se adéqua a esse produto, pois devido ao seu formato e ângulo de propagação da luz torna a iluminação de cada spot mais direcionada.
Mas as Lâmpadas Bulbo led , incandescentes, fluorescentes compactas são muito funcionais neste item também
Este spot e produzido com a mais alta tecnologia e qualidade de acabamento sua pintura é eletrostática que confere extrema proteção e durabilidade sem descascar ou desbotar
CARACTERÍSTICAS
Modelo: Spot no Trilho - Dmf550/3
Marca: DMF Lighting
Voltagem: Bivolt
Medidas: 15cm x 57cm x 12cm alt x compr. x larg Spot: Ø73mm - Canopla Ø12cm
Material: Alumínio
Peso Liquido: 750g
Cor do Acabamento: Branco e ou Preto
Garantia: 12 meses
Itens inclusos: Spot no Trilho (não acompanha a lâmpadas)
1- **** Para comprar este produto " para " 2 Lâmpadas busque por ( Dmf550/2 )
2 - **** Para comprar este produto com 2 Lâmpadas Par20 busque por ( Dmf550/2 TRPAR )
3 - **** Para comprar este produto com 2 Lâmpadas Bulbo led busque por ( Dmf550/2 TRLP )
4- **** Para comprar este produto " para " 3 Lâmpadas busque por ( Dmf550/3 TR )
5 - **** Para comprar este produto com 3 Lâmpadas Bulbo led busque por ( Dmf550/3 TRLP )
6 - **** Para comprar este produto com 3 Lâmpadas Par20 busque por ( Dmf550/3 TRPAR )
Prazo de Envio: Pronta Entrega
Garantia do vendedor: 12 meses
Pergunte ao vendedor