Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal a Base Box Premium com Colchão Veneza? As peças do Conjunto Premium e Veneza formam o combo perfeito para tornar as suas noites de sono mais completas! Enquanto a Base Box - que é tem acabamento com o charmoso revestimento sintético branco - oferece compartimento no baú para que você possa guardar os seus objetos, o Colchão tem toque agradável quando em contato com o corpo. Para ter uma experiência ainda melhor, é só escolher aquela roupa de cama que combina com a decoração do seu quarto e conquistar de vez um ambiente aconchegante para que os momentos de descanso sejam plenos ;)
- Cor: Branco
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Branco
- Instruções/Cuidados: Nunca dobre o colchão, faça a rotatividade a cada dois meses, virando o lugar da cabeça para os pés e vice-versa e a cada 3 meses virar a superfície de baixo para cima e vice-versa. Limpar com pano levemente umedecido com água
- Conteúdo da Embalagem: 1 Colchão e 1 Base Box
- Modelo: Veneza Premium
- Material: Colchão: Espuma D33; Tecido Poliester | Base Box: Estrutura em Madeira Eucalipto de Reflorestamento; revestimento sintético; Pistão à Gás. 0
- Material para Filtro: Espuma
- Descrição do Tamanho: Altura: 59 cm Largura: 138 cm Profundidade: 188 cm
- Altura do Produto (cm): 59
- Largura do Produto (cm): 138
- Comprimento do Produto (cm): 188
- Peso do Produto (Kg): 46. 900
- Produto precisa de Montagem? : Sim, instalação dos pés
- Tamanho da Cama: Casal
- Necessita fixação na parede: Não
- Frame incluso: 0
- Número de portas: Sem portas
- Número de gavetas: Sem gavetas
- Tipo de pé: Fixo
- Ideal para colchões: Casal (138)
- Número de Prateleiras: Sem Prateleiras
- Tipo da Cama: Camas Box
- Acompanha Colchão: Sim
- Densidade da espuma: D33
- Grade removível: Não
- Material da estrutura: Eucalipto
- Possui Baú? : Sim
- EAN: 1236326350000

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.