Características

  • Franquia Konami
  • Saga PES 2020
  • Título Pes 2020 Ps4 Mídia Física Envio Imediato + Brinde Surpresa
  • Edição DE LANÇAMENTO
  • Plataforma PS4
  • Formato Físico
  • Desenvolvedor Konami
  • Editora Konami
  • Ano de lançamento 2019
  • Tamanho do arquivo 41.3 GB
  • Gêneros Esportes
  • Multijogador Sim
  • Online Sim
  • Jogo de classificação E
  • Quantidade máxima de jogadores 22

Descrição

Na compra Ganhe Um Brinde Surpresa...

Pes 2020 Ps4 Mídia Física Original Lacrado Pronta Entrega
Incluso Conteúdo My Club Incluso

Recursos

Áudio: Português Legenda: Português
Multijogadores ofline de (2-8)
Multijogadores online (2-22
informações do produto
informações do produto Prepare-se para achar as lendas do futebol do Pes 2020, A já mundialmente conhecida jogabilidade foi melhorada e refinada para recriar a autenticidade do futebol bem jogado, incluindo um ritmo de jogo mais realista. Os Dribles Estratégicos dão ao jogador mais controle na posse de bola graças à adição do sistema de proteção de bola, assim como os comandos para executar movimentos sutis e realistas para driblar os defensores. As cobranças de bola parada foram reformuladas com novos sistemas de faltas e pênaltis, além da possibilidade de dar a saída de bola com apenas um jogador. Visuais realistas recriam a autenticidade dos estádios de futebol até os mínimos detalhes graças à tecnologia Real Capture. O movimento dos jogadores também foi capturado em ambientes reais, permitindo a melhora do sistema de animações e o aperfeiçoamento de movimentos como a corrida, giros e a postura corporal. Os modelos dos jogadores também foram totalmente recriados, com atenção especial para o alinhamento do uniforme e o tamanho dos calções. Os jogadores dos clubes parceiros que passaram pelo processo de escaneamento terão todas as suas tatuagens. Título: Pro Evolution Soccer eFootball Pes 2020 Ps4 Gênero: Esporte Número de jogadores Offline: 1 - 2
Número de jogadores Online: 2 - Classificação indicativa: Livre Desenvolvedor: Konami Conteúdo da Embalagem: 1 jogo Garantia do Fornecedor: 3 meses.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 338 opiniões

Produto muito bom

Produto muito bom, indico para todos que gostam de pes, esse de 2020 tem mais times e os uniformes e jogadores estão mais reais.
O usuário contratou o serviço em

Se nao fosse a grande quantidades de faltas, seria

Bem, a jogabilidade é boa, o que enche o saco que o juiz da partida quando joga contra o sistema, apita ... muitas faltas contra o jogador, faltas bobas, as vezes nem toca na bola com a dividida e ele ja apita, precisa corrigir a questão, é um saco, desanima, o restante é excelente.
Bem, a jogabilidade é boa, o que enche o saco que o juiz da partida quando joga contra o sistema, apita muitas faltas contra o jogador, faltas bobas, as vezes nem toca na bola com a dividida e ele ja apita, precisa corrigir a questão, é um saco, desanima, o restante é excelente.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Jogo excelente, gráficos muito bons, os controles podem ser meio complicados pra jogadores de fifa ou mesmo os que não jogam futebol, mas nada que uma horinha jogando não resolva. Vários modos online e offline, e bastante ligas oficiais.
O usuário contratou o serviço em

Amei jogar com o time do Flamengo..

Excelente! adorei poder jogar com o time do flamengo. Vc precisa fazer alguns ajustes para o time ficar igual a escalação do jesus, mas me encantou muito jogar com o timecampeao brasileiro e bi campeão a libertadores adorei !.
O usuário contratou o serviço em

Médio

Resolvi dar mais uma chance a franquia,mas infelizmente o pes ainda tem muito a melhorar pra voltar a ser o melhor simulador de futebol do mundo como já foi um dia. Até la vou continuar jogando fifa.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Acabei de pagar chega na segunda mesmo??

    Denunciar
  • Mais vc deve ter esquecido q tá com esse corona virus no ar e tá tudo mudado mais obrigado não vou compra e um do motivo sua ignorância flw

    Denunciar
  • Q garantia q chega hj esse é problema amigo chega hj mesmo

    Denunciar

    Se está dizendo que chega hoje é porque chega

    Denunciar
  • Onde fica loja de vcs amigo não acho nada aberto

    Denunciar

    Não trabalhos com retira, vc pode estar comprando por envios Flex

    Denunciar
  • Bom dia vcs estão trabalhando hj tem como vc entrega em mãos hj pagamento avista vila Matilde metrô

    Denunciar

    Bom dia não trabalhos com retirada em mãos

    Denunciar
  • Gostaria de compra o jogo e tipo se pra conpra vc aceitaria o pagamento depositando na conta

    Denunciar
  • Faz deposito to interessado no jogo

    Denunciar
  • Comprando agora vc envia ainda hoje?

    Denunciar
  • Você consegue dais gone também ??

    Denunciar

    sim vc pode estar olhando em mais anuncios do vendedor

    Denunciar
  • Bom dia agradeço

    Denunciar
  • Bom dia Chega hoje mesmo ?? Garantia disso ?? Rsrs

    Denunciar

    Bom dia chega sim

    Denunciar
  • Bom dia ñ tenho essa informação

    Denunciar
  • Como funciona essa midia esse brinde

    Denunciar

    Bom dia tudo conforme descrição doa anuncio...

    Denunciar
  • Bom dia brinde surpresa...

    Denunciar
  • bom dia esse jogo aí tem como você fazer um torneio Comprar e vender jogador ter um saldo bom na conta durante a venda Amigo

    Denunciar
  • Ola esse jg tem todos os times e e completo

    Denunciar
  • Joguei várias partidas com diversos clubes, Coutinho está no barca, Hazard no Chelsea, alguns exemplos

    Denunciar
  • Joguei várias partidas com diversos clubes, Coutinho está no barca, Hazard no Chelsea, alguns exemplos

    Denunciar
  • Nele está escrito pés 2020, mais é 2019 o jogo, e não estou enganado não

    Denunciar
  • Meu jogo chegou ontem, funciona muito bem, mais veio o Pés 2019, e não o 2020, a capa veio 2020 mais o jogo é 2019, tem devolução? Pra mim o certo? Tem uma atualização pra fazer de 3 GB, seria isso? Porque muitos jogadores não estão em seus respectivos clubes.

    Denunciar

    Acho que vc esta engado

    Denunciar
  • Mais tem uma atualização de 3gb seria isso?

    Denunciar
  • Meu jogo chegou ontem, funciona muito bem, mais veio o Pés 2019, e não o 2020, a capa veio 2020 mais o jogo é 2019, tem devolução? Pra mim o certo?

    Denunciar

    isso que vc esta dizendo ñ tem logica...

    Denunciar
  • Qual transportadora de entrega vocês trabalham? É que aquela sequoia não entrega aqui :/

    Denunciar
  • Olá, fiz a compra agora .. vcs enviam hj mesmo ?

    Denunciar
  • Boa tarde acabei de pagar o boleto

    Denunciar
  • Boa noite, efetuei a compra e pagamento do PES 2020 e do Call of Duty ww2 no sábado, porém o status aqui pra mim consta que não foi efetuado o pagamento

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  685 vendidos

Pes2020 Mídia Fisica Ps4 Português +brinde Surpresa Promoção

R$ 129

Este produto continua sendo enviado normalmente enquanto você se cuida, ficando em casa.

Enviando normalmente

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 43 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1909 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1313465667

Denunciar