Anúncio pausado.

Características

  • Desenvolvedor Lumiz Automação Comercial
  • Nome do software Assinatura mensal Lumiz
  • Modelo Assinatura mensal Lumiz
  • Versão 1
  • Tempo de licença 1 meses
  • Formato Digital

Descrição

ATENÇÃO: NÃO TEM CUSTO DE FRETE.
Durante a compra selecione “Receber link para download por e-mail + Código de ativação do aplicativo”.

Assinatura mensal para utilizar o Aplicativo Lumiz.
1 mês de acesso ao aplicativo + Lumiz Sistema de Vendas (Sem mensalidade) + Backup automático do banco de dados da sua empresa.

Você receberá o link para download do Lumiz Sistema de Vendas e um código de ativação para ativar a sua conta no aplicativo.

Com o aplicativo você consegue visualizar cadastros, caixas, vendas e etc, que forem realizados no Lumiz Sistema de Vendas, tudo de onde estiver, na palma da sua mão.

Também incluso serviço de backup automático dos dados do Lumiz Sistema de Vendas

Aplicativo Lumiz disponível para Android: http://bit.ly/AppLumiz

* O Lumiz Sistema de vendas tem licença vitalicia o valor é referente apenas ao acesso ao aplicativo e ao backup automático dos dados + o Lumiz Sistema de Vendas que não tem mensalidade.

* Informações sobre o Lumiz Sistema de Vendas:

Compre uma vez e tenha acesso a todas as atualizações. Você será notificado pelo e-mail solicitado sempre que tivermos novidades, e o melhor, sem custo adicional algum.
*** O nosso suporte é rápido, gratuito e personalizado!
*** Fazemos sua instalação via acesso remoto caso o cliente tenha alguma dificuldade.

Com o Sistema de Vendas Não Fiscal da Lumiz você terá de forma fácil, prática e eficiente todo o controle do que acontece no seu negócio.

* Sistema completo
* Licença vitalícia
* Fácil de usar
* Roda em rede
* Funciona sem internet
* Atalhos diretos e fáceis de serem aprendidos
* Realiza vendas à vista, cartão ou crediário
* Vendas a prazo com geração de carnê (duplicatas)
* Vendas no cartão ou crediário aceitam entradas em dinheiro
* Cadastro de produtos com preço de venda à vista e a prazo sendo possível escolher qual aplicar no momento do fechamento da venda
* Cadastro de produtos com campo para garantia (em meses) e, vencimento e bloqueio de produto vencido
* Visualize e imprima relatórios de forma fácil
* Recibos da venda ficam salvos automaticamente após a venda sendo possível imprimi-los a qualquer momento
* Receba pagamento de parcelas do valor total da parcela, do cliente, ou apenas o valor parcial
* Suporta leitor de código de barras
* Funciona com impressoras de 58mm (32 colunas) ou 80mm (40 colunas).
* Integração com balança (Apenas leitura de um código de barras gerado pela balança mostrando o valor e a quantidade automaticamente no pdv, dando agilidade em suas vendas)
* Integração com gavetas de dinheiro
* Controle de estoque (Com estoque mínimo)
* Compras e devoluções
* Frente de caixa (PDV)
* Busca por código do produto, código de barras ou nome
* Cadastro de clientes, fornecedores, despesas, usuários e categorias para os produto
* Emissão de cupom não fiscal (Comprovante da venda)
* Relatórios de: vendas, vendas diárias, produtos vendidos, caixa, balanço mensal, compras, parcelas e estoque,
podem ser exportados em pdf ou xls (Excel).
* Visualize os 10 produtos mais vendidos em um gráfico
* Impressão de resumo de caixa no momento do fechamento de caixa
* Nos relatórios você verá de forma simples e direta: quanto vendeu, quantos produtos saíram, o seu lucro em cada venda, os itens vendidos em cada venda, qual vendedor realizou a venda, o lucro nas vendas (definidas por período), o tipo de cada venda, vendas devolvidas, as vendas por cliente e por tipo de venda, entre outros
* Fluxo de caixa
* Múltiplos caixas (Um por funcionário por dia), com fechamento automático
* É possível excluir uma compra ou despesa paga no balanço mensal clicando diretamente sobre o item desejado
* Configure a porcentagem cobrava pelas vendas no cartão e o sistema irá subtrair automaticamente do lucro da venda
* Limite de crédito para clientes voltando automaticamente após o pagamento de uma parcela
* Bloqueio opcional de venda por cliente sem limite de crédito
* Número ilimitado de usuários (sendo apenas um administrador e o restante funcionários)
* Tem um design focado em ser simples, prático e eficiente
* Atualizações gratuitas
* Sem custo de FRETE
* Recebimento de link para download pelo chat do Mercado Livre ou no e-mail desejado
* Roda em qualquer PC com windows: XP, 7, 8, 8.1 e 10. (Em breve Mac e Linux)
* O sistema pode ser usado em qualquer tipo de negócio (desde que não seja restaurantes, bares, lanchonetes ou assistências técnicas. Uma versão para esses tipos de negócio está sendo desenvolvida)
* Sistema indicado para qualquer micro ou pequeno negócio.

Controle de estoque:

Baixa automática de estoque após o fim da venda;
Histórico completo de vendas (Com data e hora);
Compra de mercadoria;

Vendas e PDV

PDV completo
Duas opções de PDV
Busca de produtos com leitor de código de barras
Busca de produtos por nome, código de barras ou numa lista
Imprime Cupom Não Fiscal
Imprime parcelas (Carnê)
Seleção fácil de cliente para venda
Fluxo de caixa
Abertura e fechamento de caixa
Retirada de valor do caixa
Abertura de caixa com valor inicial
Múltiplos caixas por dia (Um para cada usuário do sistema, sendo possível visualizar o desempenho de cada usuário no relatório de caixa)
Exclusão de caixas (todas as movimentações)
Cancelamento e devolução de venda (Apenas o cancelamento da venda não pode ser feito pelo funcionário, somente devolução)
A devolução feita fica registrada no relatório de vendas
Desconto em R$ ou em % pode ser aplicado no momento da venda.
Venda no valor à vista ou a prazo (Valor por produto a prazo pode ser inserido no momento do cadastro do produto)

Financeiro

Balanço mensal com todas as saídas e entradas;
Taxas para vendas no cartão de crédito e débito calculadas automaticamente após a venda. *** (Por enquanto apenas taxa única para a venda, sem taxa para número de parcelas)
Veja os descontos dados por venda e o total de descontos dados
Veja as entradas e saídas por mês, ano e tipo no Balanço Mensal
Veja suas vendas por tipo: à vista, cartão (crédito e débito) ou parcelada
Registre pagamento de despesas com valor e data
Veja movimentações do dia através do histórico de caixa
Receba pagamento de parcelas e gere recibo do pagamento
Veja parcelas vencidas e a vencer
Recebimento parcial do valor da parcela do crediário
Aplique juros ou descontos no recebimento de uma parcela
Visualize as movimentações de caixa por usuário

Controle de usuários
Criação de contas de usuário com senha (funcionário é feita pelo administrador)
*** Por enquanto os funcionários são limitados a: Realizar vendas e devoluções, receber pagamento de parcelas, visualizar e fechar o próprio caixa, visualizar o relatório de caixa dos próprios caixas.
* A conta de administrador não tem nenhuma restrição mas no momento apenas uma conta de administrador pode ser feita que é no momento do cadastro inicial.

Perguntas frequentes

É acessar o mesmo banco de dados em computadores diferentes?

R: Sim, é possível. Para isso o banco de dados deve ficar em uma pasta compartilhada em rede no computador servidor. O servidor deverá ficar ligado para que seja possível que os outros computadores acessem o banco de dados. Nos pcs normais, na hora em que é solicitado para selecionar o local do banco de dados basta apenas selecionar a pasta que foi compartilhada em rede pelo pc servidor.

*** Caso o cliente solicite fazemos essa configuração de rede gratuitamente.

Caso eu formate ou mude de computador vou precisar comprar novamente?

R: Não, basta ter o instalador e a sua chave de ativação e instalar no novo pc. Caso perca o instalador basta entrar em contato com o nosso suporte e lhe enviaremos o link para download da versão atual do sistema, sem custos adicionais.

Como faço para não perder os meus dados?

R: Sempre recomendamos que utilize um serviço de nuvem como Google Drive, One Drive ou Mega, esses serviços instalam um programa que faz a sincronização dos arquivos por meio de uma pasta criada pelo próprio programa, basta colocar o banco dados nessa pasta e o próprio serviço se encarregará de atualizar sempre que tiver alguma movimentação no banco de dados. Você poderá acessar esse banco de dados de qualquer lugar.

*** Caso o cliente solicite fazemos essa configuração de backup em nuvem gratuitamente.

Tem mensalidade ou algum custo adicional?

R: Não, o cliente paga apenas uma vez. Não cobramos por atualizações ou pelo suporte, tudo gratuito.

Caso o sistema não tenha alguma funcionalidade eu posso pedir a inclusão dela no sistema? / Vocês fazem alguma personalização no sistema?

R: Sim, inclusive muito do que já foi feito no sistema foi em colaboração com clientes reais em busca de atender às suas necessidades. Estamos sempre buscando melhorar a experiência do cliente e aceitamos sugestões. O que não podemos garantir é o prazo para a entrega de uma determinada funcionalidade pois dependendo do volume de solicitações não temos como implementar todas as funções de uma só vez. Mas geralmente incluímos na próxima atualização do sistema. As atualizações são em média uma vez por mês. E notificamos todos os clientes.

Funciona em Mac ou Linux?

R: Ainda não, mas está nos nossos planos

Tem uma versão de demonstração?

R: No momento não, mas disponibilizaremos em breve

ATENÇÃO: Antes de comprar tire todas as suas dúvidas. Pergunte quantas vezes quiser.

Só compre se tiver certeza de que o nosso sistema irá atender às suas necessidades.

Lumiz Automação Comercial.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Voce diz q esta em desenvolvimento ja... Pq quero o seu sistema acha q demora pra opcao orcamentos?

    Denunciar

    Acreditamos que não, no inicio de outubro já iremos lançar a atualização para ser possível realizar os orçamentos. - Suporte Lumiz

    Denunciar
  • boa tarde tem como a opcao de orcamentos?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. No momento não temos, mas já está em desenvolvimento. - Suporte Lumiz

    Denunciar
  • Não. Tem. Opção de combinar com. Vendedor.?

    Denunciar

    É só marcar como "receber link de envio". - Suporte Lumiz

    Denunciar
  • Então, sistema de. Computador mais 1 meses de celular seria essa.?

    Denunciar

    Sim, esse mesmo. - Suporte Lumiz

    Denunciar
Novo  -  1 vendido

1 Mês De Aplicativo Lumiz + Sistema Pdv Controle De Estoque

R$ 64 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Simão Dias, Sergipe

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
61 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Simão Dias (Sergipe)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1311582331

Denunciar