LOJA S2MAGAZINE
+5mil Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo



Características do produto
Características principais
Marca | JBL |
---|---|
Modelo | D250x |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Material | Metal |
Impedância | 8 O |
Frequência mínima - Frequência máxima | 400 Hz - 9000 Hz |
Diâmetro | 25 mm |
Descrição
...POR FAVOR... Consulte disponibilidade de estoque, pois temos vários canais de venda! obrigado(a).
O driver Selenium / JBL - D-250X foi desenvolvido para utilização em sistema de reforço de som em médias freqüências, sendo indicado para uso em locais onde se exija eficiência em médias freqüências, como por exemplo em auditório e igrejas. São produzidos com diafragmas fenólicos sendo acopláveis em cornetas de 1 ou 2 polegadas.
Impedância: 8 Ohms.
Potência RMS: 100W.
Potência PMPO: 200W.
Diafragma Fenólico.
Diâmetro da Garganta de 1" (25mm).
Resposta de Frequência @ - 10dB: 400 a 9000Hz.
Sensibilidade em corneta, 2,83V @1m, no eixo: 107dB SPL.
Base e tampa em Alumínio.
Material do ímã: Ferrite de bárlo.
Diâmetro x Altura do ímã: 102 x 12 mm.
Acabamento da base e da tampa: Pintura Epóxi, cor Prata texturizada.
Material do fio da bobina: Cobre.
Material da forma da bobina: Poliimida (Kapton).
Comprimento do Fio da Bobina: 5,7m.
Altura do enrolamento da bobina: 3,0mm.
Coeficiente de tamperatura do fio (a25): 0,00404 1/ºC.
Volume ocupado pelo falante: 0,5 litros.
Bobina móvel enrolada em forma Kapton, capaz de resistir a altas temperaturas.
Qualidade reconhecida da (antiga) Selenium.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 11 x 11 x 8,5cm.
Características Gerais do Produto:
• Altura (cm): 11
• Comprimento (cm): 8,5
• Largura (cm): 11
• Impedância (ohms): 8
• Potência RMS: 100W
• Potência Máxima (PMPO): 200W
• Faixa de Frequência: @ - 10dB: 400 a 9000Hz
• Sensibilidade (dB/w/m): 107dB SPL
• Diâmetro da Garganta (mm): de 1" (25mm)
• Material do ímã: Ferrite de bárlo
• Material do Diafragma: Fenólico
• Marca: JBL by Harman
• Modelo: D250X
• EAN: 7896359508341
Garantia:
• Assistência Técnica 6 meses
Política de garantia, troca e devolução:
A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU OUTROS MOTIVOS
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize.
O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada. Esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo e, obrigatoriamente, todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.
A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Produtos com defeitos de fabricação, somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução (embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham) dentro dos 7 dias corridos após o recebimento e sem marcas de uso. Do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que regem a lei do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor e, nesse caso, a troca por defeito ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizados, não sendo feita através do revendedor.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, produtos como DRIVERS, SUPER TWEETERS E ALTO FALANTES possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não sendo cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.
PRAZO DE POSTAGEM
Prazo de postagem é de 24 horas úteis após a aprovação do mercado pago, respeitando a data estimada de entrega.
IMPORTANTE
De acordo com a Lei Federal nº 11.291, a exposição prolongada a ruídos superiores a 85 dB pode causar danos ao sistema auditivo.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Sujeito a alterações sem aviso prévio.