Anúncio pausado.

Características

  • Marca Midway
  • Linha Military Trail
  • Tipo de suplemento Aminoácidos
  • Nome Amino Tank Bcaa 3500mg (300g ) - Military Trail
  • Formato do suplemento
  • Tipo de embalagem Pote
  • Formato de venda Unidade
  • Unidades por pacote 3
  • Unidades por kit 3
  • Peso líquido 300 g
  • Peso da unidade 300 g
  • Volume líquido 0 mL
  • Objetivos Recuperação, Massa muscular

Descrição

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

"AMINO TANK BCAA é um suplemento alimentar rico em aminoácidos essenciais de cadeia ramificada, os BCAAs, e fonte de vitamina B6.
Os componentes de Amino Tank BCAA diminuem a quebra de tecido muscular, ajudando na recuperação e aumentando a massa magra.

Benefícios:
- Melhora o desempenho físico e mental durante o exercício
- Menos dor e fadiga muscular após o exercício
- Ajuda a aumentar a massa magra

Ingredientes: L-leucina, L-isoleucina, L-valina, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), veículo maltodextrina, aromatizante natural, acidulante ácido cítrico, antiumectante dióxido de silício e adulcorante sucralose. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de uso: Ingerir uma porção (5 g) ao dia, ou conforme orientação médica e ou nutricionista. "

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 96 opiniões

Excelente custo benefício! Recomendo!

Produto muito bom mesmo! ajuda demais na recuperação, eu tomo no pôs treino, o gosto e ruim mesmo como ... qualquer bcaa de verdade( se tiver um gosto bom pode saber que é batizado pq a leucina tem um gosto muito ruim, até no whey hidrolisado ela prejudica o sabor, como o whey é pré digerido, realça o sabor dela assim como nos bcaas). Jogo direto na boca para não desperdiçar nada, então não sei se dissolve bem! kkkkkk.
Produto muito bom mesmo! ajuda demais na recuperação, eu tomo no pôs treino, o gosto e ruim mesmo como qualquer bcaa de verdade( se tiver um gosto bom pode saber que é batizado pq a leucina tem um gosto muito ruim, até no whey hidrolisado ela prejudica o sabor, como o whey é pré digerido, realça o sabor dela assim como nos bcaas). Jogo direto na boca para não desperdiçar nada, então não sei se dissolve bem! kkkkkk.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente resultado, principalmente no pre treino, da uma energia a mais e reduz a fadiga. No pos treino também tem boa eficácia, diminui bastante algumas dores musculares e melhora a recuperação. Tomo 5g antes e mais 5g após o treino.
O usuário contratou o serviço em

Amino tank bcaa, excelente produto

Excelente produto, esse sim é um bcaa de verdade tomo uma dose no pré e outra no pos treino e mesmo com poucos dias de uso ja sinto uma boa diferença durante os exercícios.
O usuário contratou o serviço em

Excelente produto

O produto cumpre perfeitamente o que diz , só o gosto que é um pouco ruim , mas acho que é normal no bcaa mesmo , mas é de ótima qualidade recomendo !.
O usuário contratou o serviço em

Qualidade

O gosto é muito ruim, mas se fossemos comprar tudo que é pra ter resultados se baseano em sabor e complica ne kk. Produto de qualidade.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões
Novo

3 Potes Aminoácido Bcaa Military Trail 300g

R$ 120

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Biguaçu, Santa Catarina

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
11 vendas nos últimos 9 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1306183073

Denunciar