Características

  • Marca Vizzano
  • Modelo Tênnis
  • Gênero Feminino
  • Estilo Urbano
  • Materiais do calçado Camurça,Pelica
  • Material da sola Emborrachado/Antiderrapante
  • Tipo de calçado Tênis
  • Tipo de ajuste Cadarços

Descrição

Tênis feminino casual Vizzano confeccionado em camurça e napa. Fechamento por cadarços. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.


ESPECIFICAÇÕES
MARCA - VIZZANO
MATERIAL DA PALMILHA - TÊXTIL
MATERIAL DA SOLA - EMBORRACHADO/ANTIDERRAPANTE
MATERIAL DO SAPATO - CAMURÇA E NAPA
MATERIAL INTERNO - TÊXTIL
CONTÉM BRINDES - NÃO
REFÊRENCIA - 1214.205

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Maravilhoso

Tênis leve e super confortável. Ameiiii já quero a coleção inteira.
O usuário contratou o serviço em

Boa

Ótimo, bem confortável recomendo muito!.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya!

Últimas perguntas

  • Agradecemos pela preferência

    Denunciar
  • Infelizmente não

    Denunciar
  • Boa tarde. Quais as cores e tamanhos disponíveis?

    Denunciar

    São as cores do anúncio, disponíveis do 34 ao 39.

    Denunciar
  • Boa tarde chegou o sapatênis Vizzano feminino na cor vermelha tamanho 36?

    Denunciar

    Infelizmente está cor saiu de linha.

    Denunciar
  • A ok mto obg assim se chegar antes do natal vcs consegue avisa ?

    Denunciar

    Infelizmente não conseguimos avisar, pois não temos seu contato e nem temos a certeza que vai chegar antes do Natal, tudo bem?

    Denunciar
  • Bom dia vcs tem previsão qndo chegara vermelho no tamanho 36

    Denunciar

    Infelizmente não temos previsão!

    Denunciar
  • Meu Deus fiz uma compra do tênis só que tá dizendo que devolveu o dinheiro.

    Denunciar

    Pode nos enviar o numero da compra para verificação ?

    Denunciar
  • Bom dia esse tênis e original mesmo ou e replica

    Denunciar

    Apenas trabalhamos com produtos originais!

    Denunciar
  • Olá boa tarde! A cor Rose é um caramelo tbm??

    Denunciar
  • Preço de um único par

    Denunciar
  • O rosa e essa cor mesmo que está na foto ?

    Denunciar
  • Voçe consegue me dizer quanto pesa cada tenis

    Denunciar

    Não temos essa informação disponível

    Denunciar
  • Temos no sintético e no camurça.

    Denunciar
  • Esse tenis e de camurça ou couro sintetico? E qual e o peso dele?

    Denunciar

    Depende da cor, qual cor seria?

    Denunciar
  • Boa noite....por acaso vc n teria o sapatênis masculino da msm marca, número 40 da cor vinho nh

    Denunciar

    Infelizmente não temos.

    Denunciar
  • Infelizmente a vizzano tirou ele de linha.

    Denunciar
  • Nome de Franciele Peres Costa única coisa que sei

    Denunciar

    Não há nenhum registro conosco, acredito que seja de outro vendedor.

    Denunciar
  • Boa noite, comprei um tênis desse da vizzano dia 06/10 em outra conta e ainda não chego no meu endereço, e não tenho como rastrear pois pedi o celular e não sei a conta mais ! Será que tirei como vcs me ajuda? Há compra foi efetuada no cartão corretamente apenas a mercadoria ainda não chego !

    Denunciar

    Qual a conta que foi realizada a compra?

    Denunciar
  • Bom dia A paz do senhor Jesus Cristo esses sapatinho está mostrando 8 pares é isso mesmo por esse preço

    Denunciar

    Bom dia, o preço mostrado é para apenas um par, os 8 tênis é para mostrar quais cores que temos disponíveis.

    Denunciar
  • Temos camel e rose.

    Denunciar
  • se eu comprar amanha, em quantos dias chegara ao destino final ?

    Denunciar
  • Temos sim! Parece um caramelo também, conforme consta nas fotos

    Denunciar
  • Eh um caramelo mais puxado para o nude ou para o terra?

    Denunciar

    Você pode consultar as fotos no anúncio mesmo, só escolher a cor, é exatamente igual a foro.

    Denunciar
  • Boa tarde!Vcs tem na cor azul bic e na caramelo no tamanho 36?Eh original?

    Denunciar

    Boa tarde! Temos nas cores azul e camel(bem similar ao caramelo), é original sim!

    Denunciar
  • Infelizmente não temos

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  79 vendidos

Tênis Feminino Vizzano Casual Sapatênis Original 1214.205

R$ 89 , 99

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 29 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
8107 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1301650698

Denunciar