Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Tipos de máquina de solda: Micro Inversor

Amperagem máximo: 180 A

Características gerais

Marca
Tork
Modelo
IE 6180

Especificações

Amperagem mínima
20 A
Amperagem máxima
180 A
Tipos de máquina de solda
Micro Inversor
Peso
3.6 kg

Descrição

O Inversor de Solda é um equipamento utilizado por profissionais que trabalham com soldagem, indicado para fazer reparos em vários tipos de objetos, como peças mecânicas, ferramentas e máquinas industriais.

Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.

OBSERVAÇÃO: Pedimos que por gentileza antes de finalizar a compra, verifique com ATENÇÃO se as ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS contidas no anúncio correspondem com o PRODUTO DESEJADO. Essa verificação é de extrema importância para evitarmos quaisquer constrangimentos após a compra!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Marca: Tork
Tipo do Produto: Inversor de Solda
Modelo: IE-6180
Faixa de Corrente: 20 - 180 A
Potência: 7,800W
Frequência: 50/60 Hz
Classe de Proteção: IP21
Voltagem: 220V
Conteúdo da Embalagem: Micro Inversor de Solda 180A 220V Tork - IE 6180
01 Manual de Instruções
01 Cabo Garra Negativa
01 Cabo Porta Eletrodo
Dimensões Aproximadas da Embalagem c/ Produto - cm (AxLxC): 30x24x25 cm
Peso Aproximado da Embalagem c/ Produto (Kg): 3,595 kg
Garantia do Fornecedor: 03 Meses



OBSERVAÇÃO: Pedimos que por gentileza antes de finalizar a compra, verifique com ATENÇÃO se as ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS contidas no anúncio correspondem com o PRODUTO DESEJADO. Essa verificação é de extrema importância para evitarmos quaisquer constrangimentos após a compra!


DÚVIDAS FREQUENTES

O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

O FRETE GRÁTIS está sujeito ao peso, preço e distância do envio.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa “Loja do Refrigerista”, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em transito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!