Características principais

MarcaHP
Modelo8100
ProcessadorCore i5
Disco rígido500 GB

Outras características

  • RAM: 6 GB

  • Sistema operativo: Windows 10

Descrição

COMPUTADOR CPUI5 HPELITE6GB500g

DESKTOP HP ELITE

CORE I5 3.2Ghz
6GB MEMÓRIA RAM DDR3
HD 500GB
DVD SATA

ADAPTADOR WIFI
10 SAÍDAS USB
SAÍDA SERIAL
SAÍDA VGA E DISPLAYPORT
SAÍDA SERIAL


- CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1 - CPU CONFORME DESCRIÇÃO
1 - ADAPTADOR WIFI


- GARANTIA:
6 MESES DE GARANTIA



*****

- Sistemas Operacionais: Enviamos funcionando perfeitamente. Nossa garantia não cobre o mau uso provenientes de softwares maliciosos ou indesejáveis, vírus, malwares ou má reinstalação do sistema.

-Empresas: Contribuintes ICMS paraEstados de AL, AM, AP, ES, MG, MS, MT, PR, RJ, RO, RS e SE. Gentileza consultar o acréscimo de Substituição Tributária.

*****

ALGUMA DÚVIDA? PERGUNTE AO VENDEDOR.


Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

Ola. Preco final no boleto?Denunciar
Bom dia. Valor do anúncio.
21/12/2020Denunciar
Faz um preço melhor em 6 unids?Denunciar
O valor anunciado é o mínimo em razão das taxas do site.
15/12/2020Denunciar
O que é SO ? A memoria, HD, disco rígido. Ele já bem pronto pra uso, certo ?Denunciar
Sistema Operacional (windows). Sim, conforme configuração e conteúdo da embalagem.
15/12/2020Denunciar
Oi, ele já está com leitor de CD? Ele tem saída de áudio? Tem demais programas de uso ? Você envia com cabo de força? A antena do wifi já esta instalada ?Denunciar
Bom dia. Acompanha leitor. Enviamos com win 10 versão de teste, nossa garantia não cobre SO. Não acompanha cabos, verifique conteúdo da embalagem. Acompanha adaptador wifi USB, informação no anúncio, esse modelo não possui antena.
14/12/2020Denunciar
Vc emite NF para empresa?Denunciar
Emitimos nota fiscal de acordo com os dados informados no momento da compra
09/12/2020Denunciar
Tem saída HDMI?Denunciar
Não possui entrada Hdmi
09/12/2020Denunciar
Vem com a fonte?Denunciar
Acompanha a fonte da máquina
26/11/2020Denunciar
3.2ghz?Denunciar
CORE I5 3.2Ghz
11/08/2020Denunciar
Vem com Windows?Denunciar
Win 10 versão de teste, nossa garantia não cobre sistema operacional.
10/08/2020Denunciar
Usado | 4 vendidos

Desktop Cpu Hp Elite 8100 Intel Core I5 6gb 500gb Wifi

R$1.490,50

em 12x R$124,21 sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Vendido por

MercadoLíder | 98 vendas

Estoque disponível

  • Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 98

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    Garantia do vendedor: 180 dias

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Boleto bancário

    Anúncio #1292818800

    Denunciar