Descrição

Esse Setup vai mudar sua forma de realizar Trades!!

Ele é completamente fácil de usar, ele te diz tudo o que deve fazer, basta apenas seguir a estratégia como um ROBÔ faria!

Esse Setup consiste na indicação dos pontos de entradas através do sinal de alerta, assim que aparece um Candle Verde, você compra, se aparece um Candle Vermelho, você vende, simples, sem truques.

Foi planejado e configurado para te alertar com base nas oscilações em tempo real do mercado, ele prevê para onde o mercado vai e te da o alerta, após a confirmação do alerta, você entra e pronto!

Tudo explicado perfeitamente através de vídeos no YouTube, os links serão enviados após confirmação de compra, onde ensina a configurar e utilizar o setup.

***ESTE SETUP ACOMPANHA ARQUIVOS PARA IMPORTAÇÃO ATRAVÉS DA PLATAFORMA***

Serve para RENKO, HEIKIN ASHI E TAMBÉM MINUTOS.


******SÓ SERVE PARA PLATAFORMAS DA NELÓGICA: CHART MODAL, CHART CLEAR, PROFIT PRO, PROFIT LITE, PROFIT PLUS.******

Estratégia 80-90% para Day Trade no mini índice e Dolar.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • É o meu outro produto que mando de brinde! Estratégias que funcionam muito bem com o Color.

    Denunciar
  • Aa entendi. Este indicador realmente funciona? Você utiliza? No canal do YouTube é desativado os comentários, não vejo ninguém utilizando. Não dá p ter um feedback dos usuários.

    Denunciar

    Sim, utilizo e gosto muito, óbvio que como qualquer ferramenta precisa de treino para entender como funciona, mas é super simples e objetiva.

    Denunciar
  • Como faço p realizar o teste então?

    Denunciar

    Testar esse setup antes de comprar não é possível, o que eu quis dizer é que você conseguiria usar no simulador.

    Denunciar
  • Tem como fazer um teste no simulador p ver se realmente funciona?

    Denunciar

    Tem sim, desde que seja simulador da Nelógica.

    Denunciar
  • Esse valor é pra ficar em dinifitivo com a estrategia? Ou é mensal ?

    Denunciar

    Boa tarde, é definitivo.

    Denunciar
  • Pode ser o usado no TardeZone padrão da Rico? A plataforma grátis e padrão deles..

    Denunciar

    Somente nas plataformas da Profit, sejam as originais do site ou as parcerias com corretoras, como Chart Modal e Clear, por exemplo.

    Denunciar
  • Sim, você pode! Fico à disposição.

    Denunciar
  • ele já vem com updades pra escalper e outra podemos automatizar no visual bot?

    Denunciar

    Da pra automatizar sim, mas não entendi o que você quis dizer com update pra Scalper.

    Denunciar
  • Dá sim, algumas pessoas usam o Smart Bot com ele.

    Denunciar
  • Serve para o Clear trader, da Neológica ?

    Denunciar

    Boa tarde, se for o Chart da Clear e como você disse que é da Nelógica, serve sim ! Eu uso no Chart Modal.

    Denunciar
  • Vc está colocando a tela do MAX COLOR nele e vendendo gato por lebre, enganando todo mundo!

    Denunciar

    Negativo, só não anunciei o mesmo nome, mas basta perguntar aos compradores. Fico à disposição.

    Denunciar
  • eu tenho que usar minha conta da clear ? para logar nele ou ele é um simulador que me da o tempo de entrada ?

    Denunciar

    Ele te dá o tempo de entrada, mas só serve nas plataformas que cito na descrição.

    Denunciar
  • Nãop funciona no TRYD da modal mais ?

    Denunciar

    Infelizmente não, pela modal somente no Chart Modal ou algum dos Profits.

    Denunciar
  • Funciona apenas no grafico de renko ou pode ser usado no grafico de minuto?

    Denunciar

    Serve no minuto também! Heinkin Ash, Renko, Minutos.

    Denunciar
  • Não consegui pagar hj. Deixa p amanhã mesmo

    Denunciar

    O mercado livre não permite que eu envie, caso mando número de celular ou email aqui ele censura e corro risco de derrubar minha conta. Mas eu envio imediatamente quando constar a venda, estou sempre online!

    Denunciar
  • Vc dá suporte de instalação e primeiros passos de utilização?

    Denunciar

    Sim, tem vídeos ensinando a instalar e fico à disposição pelo chat ou por e-mail para qualquer dúvida!

    Denunciar
  • Pagamento no boleto através de débito em conta, vc envia logo os arquivos?

    Denunciar

    Infelizmente não tem como, porque pra mim só aparece como venda após o boleto ser compensado.

    Denunciar
  • Mudar a estrategia que vc fala, seria fazer preco medio se a operação for contra você?

    Denunciar

    Preço é uma coisa que também é usada de forma errada, mas me refiro, além disso, ao fato de você entrar numa estratégia buscando certo alvo e depois durante a operação você acha que dá pra ir mais, ou segura mais a mão.. Você precisa ter cuidado porque o mercado não perdoa, se entrou pra pegar 30 pontinhos, pega e sai! Não muda no meio do caminho e o preço médio tem que fazer com segurança, olhando os pontos para onde o mercado está se movendo e tal.

    Denunciar
  • È que parece uma regra tão simples, mas muitas pessoas operam manual e nao usam o visual bot. Vc usa o max color a seco ou faz uso de outras estrategias, tipo Medias Moveis, Bandas de Bollinger?

    Denunciar

    Sim, ela é simples, mas o problema é que a gente tem o costume de mudar a estratégia depois que entra numa operação kkkk Eu uso junto do Stop ATR, Vwap e as médias..

    Denunciar
  • Onde encontro o video ensinando a configurar o visual bot? Tem pessoas que tem resultado usando o visual que é um automatizador de clique?

    Denunciar

    Dos que eu vendi não posso dizer se alguém usa, mas funciona. Porque a ideia do Color é você operar como um Robô, ou seja, se você configurar o robô terá mais eficiência, óbvio que um Twet do Trump muda tudo, mas via de regra funcionará bem!

    Denunciar
  • Olá. Vc usa esse setup com o visual bot? Ensina a configurar o setup com o visual bot?

    Denunciar

    Não uso com bot mas existe vídeo ensinando sim!

    Denunciar
  • Boa tarde cheff. Acabei de comprar.

    Denunciar

    Boa tarde, só chamar la no chat!

    Denunciar
  • Bom dia. Tem direito ao updades ?

    Denunciar

    Olha, se trata de um setup de indicadores que você insere na plataforma, até hoje nunca atualizaram, caso haja alguma atualização eu vejo e repasso aos compradores, mas aviso que até o momento não recebi nenhuma atualização.

    Denunciar
  • Desculpe as perguntas é porque ja comprei muita estrategia ruim. Se efetuar a compra terei direito ao grupo do zap? O mesmo grupo do Ronaldo Serafim? E vem em video ensinado a configurar por completo o grafico e a estrategia ?

    Denunciar

    Sem problemas, entendo. Terá direito a tudo exceto grupo de WhatsApp!

    Denunciar
  • Boa noite amigo. Esse é o max color que o ronaldo serafim fez alguns videos?

    Denunciar

    Boa noite, exatamente.

    Denunciar
  • Tem como me enviar algum video da estratégia que tenha no YouTube? Sabe me dizer quantas entradas da no dia e a media de acertos e erros? Obrigada

    Denunciar

    Pesquise no YouTube Max Color, tem bastante material lá.

    Denunciar
  • Esse é o Max Color? Pergunto pois não cita em momento algum do anuncio que é ele. Ele vem com o arquivo de tela(desktop) para importação? Consegue enviar ainda hj?

    Denunciar

    Sim, envio imediato!

    Denunciar
  • Vá no chat por favor, te chamei lá.

    Denunciar
  • Chegando em casa eu faço a compra....vc me manda hj ainda ?

    Denunciar

    Boa noite, mando sim, envio imediato.

    Denunciar
  • você me manda os arquivos e eu faço a instalação no profitchart ? depois que eu der o lance e fizer o pagamento no cartão de crédito você me manda imediatamente os arquivos ? você manda também um vídeo de como configurar no profitchart ?

    Denunciar

    Sim para todas as perguntas!

    Denunciar
  • amanhã estarei comprando, só para confirmar. No cartão de crédito você envia na hora?

    Denunciar

    Boa npote, no cartão de crédito sim, envio imediato!

    Denunciar
  • Serve apenas para as plataformas da Nelógica: ChartModal, Chart Clear, Profit Chart Pro, Lite e Plus.

    Denunciar
  • Qual risco /retorno da estratégia?

    Denunciar

    Isso varia muito de acordo com a experiência do Trader, você vai definir seu Loss e seu Gain de acordo com a sua entrada, o ideal é estar sempre acima do 1:1, mas você vai sempre precisar analisar onde está seu suporte/resistência mais próximo para definir como seu Stop Loss. Mas caso compre tem muitos vídeos bons dando dicas e ensinando formas de usar o Setup!

    Denunciar
  • Sim, comprando estará levando atualizado!

    Denunciar
  • Vem todos os histogramas da técnica colors bar ?

    Denunciar
  • Já comprei, ia te mandar o comprovante pelo whats, mas não aparece. Qual é o brinde?

    Denunciar

    Amanhã deve compensar. São umas estratégias junto com um setup pra usar junto do Color!

    Denunciar
  • Vou comprar agora, via boleto, quando me envia?

    Denunciar

    Boa noite, por boleto eu só consigo enviar quando compensa o pagamento, antes disso não aparece colo venda pra mim, mas assim que compensar o boleto o envio é imediato!

    Denunciar
  • C0mo assim não abra? Depois tem ajustes?

    Denunciar

    É que não pode abrir ao mesmo tempo em mais de um computador. Pode usar o quanto quiser, só não pode usar em mais de um computador ao mesmo tempo! Caso tenha atualização sim, mas estará levando a mais recente!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  24 vendidos

Setup Color Completo P/ Day Trade + Brindes

R$ 70

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 23 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Serra, Espírito Santo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
92 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis

Localizado em Serra (Espírito Santo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1292749086

Denunciar