Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

#######################################
############## ITX GAMER ##############
#######################################

#######################################
######### PRODUTO EM OFERTA ##########
#######################################

O disco portátil Seagate® Expansion é compacto e perfeito para ser transportado. Adicione mais espaço de armazenamento instantaneamente ao seu computador e leve arquivos grandes nas suas viagens.

Características:
- Marca: Seagate
- Modelo: STEA1000400

Especificações:
- Capacidade: 1TB
- Interface: USB 3.0
- Rotação: 5400 RPM
- Taxa Máxima de Transferência: Até 4,8 Gbps (USB 3.0)
- Compatibilidade: Sistema operacional Windows XP SP3, Windows Vista®, Windows 7, Windows® 8 ou superior

Informações adicionais:
- A instalação é simples e direta, bastando conectar um cabo USB e pronto.
- O disco é alimentado pelo cabo USB, dispensando uma fonte de alimentação externa.
- Ele é reconhecido automaticamente pelo sistema operacional Windows®, então não há software para instalar nem nada para configurar.
- Salvar arquivos é fácil — é só arrastar e soltar.
- Aproveite ao máximo as velocidades de transferência de dados rápidas da interface USB 3.0 conectando o disco a uma porta USB 3.0 SuperSpeed.
- A interface USB 3.0 é compatível retroativamente com USB 2.0, proporcionando maior flexibilidade

Conteúdo da embalagem:
- Disco rígido portátil Seagate® Expansion 1TB
- Cabo USB 3.0
- Guia de início rápido
 --------------- --------------- --------------- --------------- ---------------
 
 Custas de frete em Garantia Legal
 - Durante o Prazo de 90 dias, cujo início se dá a partir da emissão da nota fiscal (conforme CDC). Dentro do prazo de garantia legal, o consumidor não arcará com nenhuma despesa de envio/retorno para fins de garantia (quando se constata o defeito relatado pelo cliente), caso o produto enviado pelo cliente não apresentar defeito, as custas do retorno ficará a cargo do cliente.
 
 A garantia não abrange
 - Produtos não adquiridos da ITX Gamer®; OBSERVAÇÃO: Produtos adquiridos na ITX Gamer®, mas revendidos a outra pessoa acarretará a perda de garantia. Em tais casos, cabe ao interessado acionar o revendedor;
 - Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
 - Custos de instalação;
 - Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;
 - Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
 - Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
 - Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;
 - Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto, por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;
 - Uso inadequado, imprudência ou negligência;
 - Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
 - Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
 - Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.
 
 Perda de Garantia
 A ITX Gamer® cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:
 - Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da ITX Gamer® e/ou fabricante;
 - Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;
 - Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da ITX Gamer® e/ou Fabricante;
 - Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;
 - Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados/não aprovados pelo fabricante;
 - Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
 - Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc);
 - Danos causados por vírus;
 - Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
 
 Assistência Técnica do Fabricante
 Nos casos que a ITX Gamer® indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos. A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.
 
 Arrependimento
 - Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago, desde que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
 - Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através de abertura de chamado no site da ITX Gamer®.
 - O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o "Termo de Retorno de Mercadoria" enviado pela ITX Gamer®. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
 - Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa sede, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
 1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão. O consumidor fica ciente que, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, poderá levar até duas faturas para constar o efetivo estorno.
 2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada em sua conta do Mercadopago.
 Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da ITX Gamer®, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
 OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.