official-store-logo

em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

Informações da loja

Giro Rápido
Giro Rápido

Loja oficial no Mercado Livre

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Giro RápidoVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
Driveway
Número de peça
PD5036 PD5037

Outros

Comprimento
75 mm
Rosca
Hembra
Rosca passo
M14X2
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
OEM
98AX3270AA
É kit
Sim

Descrição

TERMINAL DIRECAO FOCUS 2000/2005

CÓDIGO: TDI1898-9P

01 TERMINAL DIRECAO DIREITO FOCUS 2000/2005


01 TERMINAL DIRECAO ESQUERDO FOCUS 2000/2005



INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE GARANTIA DA PEÇA, RESSARCIMENTO DO SERVIÇO E DEVOLUÇÃO.


O que é garantia da peça?
Garantia da peça é a reposição (troca) por uma peça nova para substitui uma eventual garantia por defeito de fabricação.
Todos os produtos comercializados pela MetalAliz Automotive têm o prazo de garantia estabelecido em 90 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

Qual o procedimento para solicitar a garantia da peça?
Todos os produtos comercializados por nós da MetalAliz Automotive possuem nota fiscal, ao adquirir um produto conosco e o mesmo venha apresentar defeito, basta apresentar a nota fiscal no prazo de até 90 dias corridos a contar do recebimento do produto, nos contatando pelos canais de atendimento informados no pós-venda.

O que é ressarcimento do serviço?
O ressarcimento do serviço é disponibilizado ao cliente para cobrir as despesas de instalação/manutenção ocasionadas por eventuais defeitos de fabricação e acompanha o mesmo prazo de garantia da peça, 90 dias corridos após o recebimento do produto.

O que é preciso para ressarcimento do serviço?
Para solicitar ressarcimento do serviço é necessário apresentar toda a documentação fiscal e técnica.
Para esclarecer melhor essa parte deixamos a baixo os requisitos:
1 - Nota fiscal de compra do produto adquirido na MetalAliz Automotive;
2 - Nota fiscal de serviço (orçamento de serviço não é valido);
3 - Nota fiscal de compra do produto adquirido para reposição da garantia (pode ser de produto adquirido em outro estabelecimento);
4 - Nota fiscal de serviço realizado para substituição do produto com defeito (valor a ser ressarcido);
5 - Informativo técnico da oficina/centro automotivo onde foi realizada a instalação e troca do produto, descrevendo o eventual defeito e danos que venham ocasionar;
6 - O ressarcimento tem um prazo de 30 dias para análise e sendo aprovado será creditado na conta bancaria do comprador, o titular da conta dever conter o mesmo CPF informado na nota fiscal de compra;
7 - EXIJA as notas fiscais de produtos e serviços adquiridos, é um direito seu e lhe assegura de qualquer eventual prejuízo.

Devolução.
Asseguramos aos nossos compradores a devolução do produto, independente do motivo, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto desde que o mesmo não tenha sido danificado ou usado. Conforme LEI do CDC.
Após 7 dias corridos do recebimento o produto entra na cobertura de garantia e não poderá mais ser devolvido.

Como solicitar a devolução?
Basta nos contatar pelos canais de atendimento informados no pós-venda.

Agora que já está ciente dos procedimentos de garantia da peça, ressarcimento e devolução, caso esteja comprando como Pessoa Jurídica (CNPJ), temos uma informação importante abaixo:

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!