Par Terminal Direção Focus 2000 2001 2002 2003 2004 2005
em 4x sem juros
Estoque disponível
+100 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | Driveway |
---|---|
Número de peça | PD5036 PD5037 |
Outros
Comprimento | 75 mm |
---|---|
Rosca | Hembra |
Rosca passo | M14X2 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
OEM | 98AX3270AA |
É kit | Sim |
Descrição
TERMINAL DIRECAO FOCUS 2000/2005
CÓDIGO: TDI1898-9P
01 TERMINAL DIRECAO DIREITO FOCUS 2000/2005
01 TERMINAL DIRECAO ESQUERDO FOCUS 2000/2005
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE GARANTIA DA PEÇA, RESSARCIMENTO DO SERVIÇO E DEVOLUÇÃO.
O que é garantia da peça?
Garantia da peça é a reposição (troca) por uma peça nova para substitui uma eventual garantia por defeito de fabricação.
Todos os produtos comercializados pela MetalAliz Automotive têm o prazo de garantia estabelecido em 90 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.
Qual o procedimento para solicitar a garantia da peça?
Todos os produtos comercializados por nós da MetalAliz Automotive possuem nota fiscal, ao adquirir um produto conosco e o mesmo venha apresentar defeito, basta apresentar a nota fiscal no prazo de até 90 dias corridos a contar do recebimento do produto, nos contatando pelos canais de atendimento informados no pós-venda.
O que é ressarcimento do serviço?
O ressarcimento do serviço é disponibilizado ao cliente para cobrir as despesas de instalação/manutenção ocasionadas por eventuais defeitos de fabricação e acompanha o mesmo prazo de garantia da peça, 90 dias corridos após o recebimento do produto.
O que é preciso para ressarcimento do serviço?
Para solicitar ressarcimento do serviço é necessário apresentar toda a documentação fiscal e técnica.
Para esclarecer melhor essa parte deixamos a baixo os requisitos:
1 - Nota fiscal de compra do produto adquirido na MetalAliz Automotive;
2 - Nota fiscal de serviço (orçamento de serviço não é valido);
3 - Nota fiscal de compra do produto adquirido para reposição da garantia (pode ser de produto adquirido em outro estabelecimento);
4 - Nota fiscal de serviço realizado para substituição do produto com defeito (valor a ser ressarcido);
5 - Informativo técnico da oficina/centro automotivo onde foi realizada a instalação e troca do produto, descrevendo o eventual defeito e danos que venham ocasionar;
6 - O ressarcimento tem um prazo de 30 dias para análise e sendo aprovado será creditado na conta bancaria do comprador, o titular da conta dever conter o mesmo CPF informado na nota fiscal de compra;
7 - EXIJA as notas fiscais de produtos e serviços adquiridos, é um direito seu e lhe assegura de qualquer eventual prejuízo.
Devolução.
Asseguramos aos nossos compradores a devolução do produto, independente do motivo, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto desde que o mesmo não tenha sido danificado ou usado. Conforme LEI do CDC.
Após 7 dias corridos do recebimento o produto entra na cobertura de garantia e não poderá mais ser devolvido.
Como solicitar a devolução?
Basta nos contatar pelos canais de atendimento informados no pós-venda.
Agora que já está ciente dos procedimentos de garantia da peça, ressarcimento e devolução, caso esteja comprando como Pessoa Jurídica (CNPJ), temos uma informação importante abaixo:
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Giro Rápido
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!