Avaliação 4.9 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 12x
Preço por litro:
+500 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Adega | Adega R2 |
---|---|
Marca | Da Casa |
Linha | Vinhos Orgânicos |
Tipo de vinho | Tinto |
Tipo de embalagem | Garrafa |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 6 |
Volume da unidade | 750 mL |
Varietal | Isabel e bordô |
É orgânico | Sim |
---|
Número de licença do CONAMA | 0000 |
---|
Número de registro de produto no MAPA | RS 001407-9.000021 |
---|
Emparelhamento | Harmoniza com os mais variados pratos da gastronomia ítalo-brasileira |
---|---|
Graduação alcoólica | 10 % |
Aromas | Aromas frutados característicos das variedades, com notas de framboesa e amora |
Origem | Brasil |
Regiões | Serra Gaúcha / Garibaldi |
É uma bebida sem álcool | Não |
Temperatura ideal de consumo | 15 °C |
Com impacto positivo | Sim |
É kit | Sim |
Vinho Orgânico Da Casa Tinto Seco 750ml Garibaldi Kit 6
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
6 garrafas de Vinho Orgânico da Casa Tinto Seco 750 ml elaborado pela Vinícola Garibaldi.
Para a produção deste vinho é utilizado somente uvas orgânicas, em que a adubação do parreiral consiste basicamente na utilização de produtos orgânicos. "Sabemos que a natureza é nossa aliada, a observamos e aprendemos com ela, respeitamos o seu tempo e suas limitações, desta forma, acreditamos na proposta de produzir economicamente em paralelo ao equilíbrio com o meio ambiente, de forma orgânica e sustentável". Vinícola Garibaldi.
CARACTERÍSTICAS DO VINHO:
Visual: Coloração vermelho violáceo com reflexos púrpura e aspecto límpido
Olfato: Aromas frutados característicos das variedades, com notas de framboesa e amora
Paladar: Apresenta o sabor das uvas com acidez equilibrada
Harmonização: Harmoniza com os mais variados pratos da gastronomia ítalo-brasileira como: polenta e massas com molhos, frango assado na brasa, queijos e embutidos
Graduação Alcoólica: 10 % Vol.
Temperatura de Serviço: 15 °C
Uvas: Isabel e Bordô
Produtor: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Origem: Garibaldi – RS / Serra Gaúcha
A HISTÓRIA DA VINÍCOLA:
A Cooperativa Vinícola Garibaldi está situada a 120km de Porto Alegre, no coração da Serra Gaúcha, na cidade de Garibaldi. Conta hoje com um quadro de 400 famílias associadas, e preocupa-se constantemente em melhorias de processos produtivos e na qualidade de seus produtos.
Uma identidade marcante, personalidade e características próprias, aliadas ao terroir da Serra Gaúcha, fez com que os espumantes acumulassem uma série de premiações em concursos no Brasil e no exterior. Além disso, atingiu o reconhecimento do consumidor pelo ótimo padrão de qualidade, e figurou na lista das cinco maiores produtoras de espumantes do país, e hoje é responsável por elaborar um dos 100 melhores vinhos do mundo.
O processo de elaboração dos espumantes é baseado em tecnologias francesas, sendo que os insumos utilizados são devidamente selecionados, favorecendo a obtenção de características próprias para o produto. Além disso, a utilização de um dos processos mais modernos do mundo faz com que o sistema de filtração e estabilização seja outro ponto forte dos espumantes da Garibaldi.
PERGUNTAS FREQUENTES:
Esse vinho é adocicado, contém açúcar ou adoçantes?
Não, este é um vinho seco, sem adição de açúcar.
É adicionado aromatizantes ou outros aditivos no vinho?
Não, somente uva e o INS 220 como antioxidante.
Como são embalados para o transporte?
Todos os pedidos são embalados em caixas próprias para o transporte de garrafas de vidro, desenvolvidas especialmente para este tipo de produto.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Intensidade do aroma | |
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Maciez |
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Esse vinho é de excelente qualidade, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Os vinhos orgânicos da casa são ótimos e super saudáveis para o dia a dia, num valor bem razoável. Tomamos um cálice todos os dias. Reconendo.
Avaliação 5 de 5
Vinho maravilhoso de muita qualidade!.
Avaliação 5 de 5
Apesar de não ser de rolha, o vinho é ótimo. Super recomendo, tinto intenso, muito saboroso. Comprarei sempre.