Características principais

Título do livroOS SENTIDOS DA PUBLICIDADE - ESTUDOS INTERDISCIPLINARES
AutorBARBOSA, IVAN SANTO
IdiomaPortuguês
Edição1
MarcaCENGAGE UNIVERSITARIO
Modelo9788522104918

Outras características

  • Gênero do livro: COMUNICAÇÃO

  • Subgêneros: Comunicação

  • ISBN: 9788522104918

  • Páginas: 196

Descrição

Sinopse
Est livro tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária Nielp do Departamento de Relações Públicas Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder arte e corporeidade semiótica e cultura política e comunicação



Peso 0285 kg
ISBN10 8522104913
ISBN13 9788522104918
Número de páginas 196
Ano de edição 2005
Idioma Português
Comunicação Comunicação
Componente da série Livro
Administração e Negócios Propaganda e Marketing
Tipo de produto Novo e Impresso

Novo

Os Sentidos Da Publicidade - Estudos Interdisciplinares

R$62,32

em 12x R$5,19 sem juros

Anúncio pausado

Informações da loja

Cliquebooks

Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 9157

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de Cliquebooks