Avaliação 4.6 de 5. 1,237 opiniões.
1,237 avaliações
em 2x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca: Stelariss
Marca | Stelariss |
---|---|
Modelo | 01 |
Gênero | Sem gênero |
Idade | Adultos |
---|
Material do calçado | Korino |
---|---|
Forma do bico | Redondo |
Com materiais reciclados | Não |
Tipo de calçado | Sapatilhas |
A sapatilha Meia Ponta da marca Stelariss é ideal para adultos e crianças que praticam ballet. Confeccionada em couro ecológico (corino), com solado inteiro em raspa couro legítimo e palmilha em sarja 100% algodão, proporcionando conforto e flexibilidade durante os movimentos. O modelo Meia Ponta Ballet possui bico redondo, garantindo uma melhor adaptação aos pés. Sem gênero, é perfeita para todos os bailarinos.
INDICAMOS PEDIR UM NÚMERO MAIOR AO TÊNIS USADO
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Confortável | |
Resistência da sola |
Opiniões em destaque
238 comentáriosA sapatilha é elogiada por seu conforto e ajuste perfeito, especialmente quando se opta por um número maior. O material é considerado de boa qualidade e o preço é visto como um excelente custobenefício. Além disso, é destacada a satisfação geral com o produto, tanto para uso em aulas quanto em apresentações.
Avaliação 5 de 5
Gostei da sapatilha, como me atentei aos comentários pedi um número a mais e deu certo.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom.
Avaliação 5 de 5
Não fiquem com medo de comprar, super recomendo. Por mais que você deseje comprar um número maior, compre, pois essas tirinhas são reguladores e se ajustam perfeitamente ao seu pé. O tecido dela parece um tecido de couro, mas não se preocupe um forro por dentro. Só comprem, não vão se arrepender.
Avaliação 5 de 5
Eu calço 37, comprei a 38, deu mais poderia ficar mais confortável se comprasse a 39. Sempre comprem 2 números a mais do seu. Fora isso é linda.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito.