Marketing Eletronico - Integrando Recursos Eletronicos Ao
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Descrição
Sinopse
A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro como ferramenta de pesquisa ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais principalmente propaganda e outras formas de comunicação
Peso 0955 kg
ISBN10 8522105359
ISBN13 9788522105359
Número de páginas 560
Ano de edição 2007
Idioma Português
Engenharia Engenharia Financeira
Comunicação Telecomunicações
Componente da série Livro
Administração e Negócios Marketing
Tipo de produto Novo e Impresso