Características

  • Marca Fichas 8 ball pool
  • Modelo sinuca

Descrição

''NÃO PAGUE FRETE MARQUE A OPÇÃO RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR''

LEIA A DESCRIÇÃO ANTES DA COMPRA!!!!

"T H Y A G O F I C H A S"

Sem risco de banimento 4 anos no mercado
Não podemos passar nenhum contato pela sessão de perguntas antes da compra ser finalizada, é proibido pelo Mercado Livre.

PRAZO DE ENTREGA:
De acordo com minha disponibilidade, podendo o processo da transferência ser feito no ato da compra ou por ordem de vendas conforme meu quantitativo de vendas, entretanto sobre o prazo em menos de 24 hs você estará com suas fichas em sua acc.

COMO RECEBO AS FICHAS?
As fichas serão creditada diretamente na sua conta necessário (senha/login) para que realizo o processo de transferência de fichas para sua conta

ATENÇÃO!!!
Não aceitamos acc com aviso de banimento
Sendo aceito so Face e Miniclip e Google
Não aceitamos acc com level abaixo de 15 mesas bloqueadas..
A compra sendo feita o ML disponibiliza um chat privado só chamar lá ou entre em contato comigo pelo número que será disponibilizado na conclusão da compra! whatsap

BRINDE!!! 100 Milhões a mais nas compras do pacote de 1 Bilhão solicite o link do anuncio que enviarei para vc efetuar a compra e ganhar o brinde! totalizando 1 bilhão e 100 Milhões de moedas (peça o link) tudo isso por apenas 50$

Compre com quem entende do assunto mais de 4 anos vendendo e satisfazendo todos jogadores online de 8 ball poll... temos acc a venda tacos lendários notas contidas nelas..

AGUARDO SUA COMPRA!!


Att:

"T H Y A G O F I C H A S"

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Esse aq que vou efetuar a compra ok

    Denunciar
  • Entendi , e que tinha perguntado das notas tu disse que sim , obg

    Denunciar

    E mais aki e só fichas não vendemos notas amigos vendo acc com notas ou tacos lendários prontas

    Denunciar
  • Só queria saber quantas notas viriam , porque quero bastante notas entende ? Nem se for para pagar mais caro

    Denunciar

    Amigo não é notas e fichas! Notas vai conforme seu nível sobe

    Denunciar
  • Minha conta não tem dinheiro algum , quantas notas iriam vir ?

    Denunciar

    Nao tem problema amigo coloco as fichas

    Denunciar
  • Entendi , mas se eu te transferir agora , quanto sairia para 1 bilhão mais quantia razoável em notas no 8 ball pool , para entregar amanhã ?

    Denunciar
  • Transferência bancária também ? Porque tava precisando urgente das fichas

    Denunciar

    Não tudo tem prazo a gente não meche só com fichas não é outra e por ordem de venda

    Denunciar
  • se eu comprar agora via boleto é enviado agora? como entro em contato?

    Denunciar

    Amigo boleto tem que aguarda aprovar o pagamento certo? Quando aprovar e só entrar em contato no chat da compra

    Denunciar
  • Boa noite. Eu jogo nesse jogo com Facebook. Isso da certo? Mas tenho que dar a senha e usuario?!

    Denunciar
  • bom dia! como é feita a colocao das moedas? e pq tem que pagar frete sendo que é compra virtual sobre um jogo?

    Denunciar

    amigo tá tudo na descrição da uma lida aí por favor qualquer dúvida fora do contexto só perguntar

    Denunciar
  • efetuei a compra, já paguei o boleto.

    Denunciar

    tá amigo quando aprovar só me chamar

    Denunciar
  • Olá, vou efetuar a comprar pelo cartão de crédito agora, quanto tempo mais ou menos leva pra poder colocar as fichas, e eu já tenho os tacos multimilionário e milionário, tem como colocar outra coisa no lugar?

    Denunciar

    fichas amais no lugar hj só vó entregar dentro do prazo da descrição amigo estou no trabalho hj trabalho um dia sim outro não

    Denunciar
  • Sim amigo vai querer mais

    Denunciar
  • Como vou add as fichas na minha conta?

    Denunciar

    descrição amigo só ler outra dúvida só perguntar aguardo sua compra

    Denunciar
  • Ok tá aki só comprar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1318235690-fichas-420m-_JM

    Denunciar
  • Isso.. valor é 25 reais são 420 milhões + 20 milhões + tacos

    Denunciar

    consigo fazer 420 por 25$ mais taco ok te mando o link responda por favor q lhe mando

    Denunciar
  • Vcs não estão respondendo no qual quero comprar.. mandei mensagem lá não tenho retorno

    Denunciar

    dve tá fazendo pergunta a um anúncio que não me pertence! Afinal vc quer 400 mais brinde?

    Denunciar
  • Quero o de 25 reais O de 400 milhões + 120 milhões+tacos

    Denunciar

    Vx está perguntando no anúncio de 500 amigo!

    Denunciar
  • Sim só comprar neste link aki que já começo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1318235690-fichas-500m-_JM

    Denunciar
  • Oi sim porém não envio agora

    Denunciar
  • Olá.. está on.. pra colocar agora??

    Denunciar

    Não tô em casa agora entregas dentro do prazo amigo

    Denunciar
  • posso comprar agora? vc já coloca?

    Denunciar

    Coloco hj ok e por ordem de compra amigo e só compra e aguarda sua vez

    Denunciar
  • bom dia, ainda coloca fichas? quero comprar vc coloca hoje? vem tacos ? queria o buraco negro vem?

    Denunciar

    claro amigo! Não tem mais como colocar taco buraco negro devido não existir mais o site antigo da miniclip só podemos colocar multimilionário e milhorario tacos que possam ser comprados com fichas! Disponível

    Denunciar
  • Tá on hoje.. Se eu comprar no cartão envia hoje??

    Denunciar

    estou no trabalho hj! Amanhã estou de folga porém estou com muitas venda a fazer quando chegar em casa não consigo entregar hj mais só amanha

    Denunciar
  • Como assim falida?? Tenho 74 milhões..

    Denunciar

    perguntei se tava falida! Então não está como vc falou estou no trabalho passo só quando eu chegar dentro do prazo

    Denunciar
  • Está on?? Comprando no cartão.. Envia hoje ou amanhã de manhã??

    Denunciar

    Tá falida a a conta?

    Denunciar
  • Só comprar e entrar em contato pra mim começar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1299262581-fichas-8-ball-pool-500m-cliente-mais-brinde-_JM

    Denunciar
  • Opa está online agora para negociarmos?

    Denunciar

    amigo hj estou no trabalho compras feitas hoje deram entregues após as 23hs

    Denunciar
  • Tá na descrição amigo! Senha login brinde e eu q coloco de acordo com sua conta ou é fichas um anel de td forma seu nível vai aumentar

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  9 vendidos

Fichas 8 Ball Pool 500 Milhões + Brindes

R$ 30

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 10 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Goiânia, Goiás

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
94 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Goiânia (Goiás)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1272234814

Denunciar