em 2x sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

Gurupi, Tocantins

Estoque disponível

Vendido por INFOTINS-INFO

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca da peça de reposição
Samsung
Modelo da peça de reposição
Samsung 6555nx

Descrição

Arquivos de System Recovery para Impressoras e Multifuncionais Samsung Modelos:

Scx-5835nx | Scx5935nx | Scx-6545nx
Scx-6X45nx | Scx-6555nx| Slx-8385 | Slx-8540

Arquivo rootfs.tar.gz - System Recovery

*** Com estes arquivos você poderá resolver os seguintes problemas: ***

# Impressora não inicializa, liga mas não entra no status de pronto;

# Impressora liga porém fica travada na tela com logo da Samsung não inicializando o sistema;

# Impressora não consegue inicializar os serviços de rede;

# Impressora apresentando o erro: [139] ‘GVUI_MAIN’ HAS BEEM TERMINATED [738] the machine should be restarted for recovery.

# Impressora apresentando a mensagem JAVA HAS BEEN TERMINATED THE MACHINE THE SYSTEM SHOULD BE RESTART FOR RECOVERY.

************************************************************************************************************************************************************
Podem ser resolvidos problemas aparentes referentes a troca da placa principal (lógica), troca de painel (display), erro de cartão SD do painel, erro com HD.


Após a aprovação da compra seguirá para você o link para download do arquivo rootfs.tar.gz necessário para o processo de recovery das impressoras e multifuncionais e texto explicativo mostrando como efetuar o processo de recovery passo-a-passo.


O procedimento de recovery é super simples. Fique tranquilo, pois lhe daremos todo o auxilio necessário.
Seja mais um dos nossos clientes, nossa preocupação em prestar um bom atendimento e podê-lo ajudar a resolver o problema é o que nos move!
Não perca tempo comprando de fontes duvidosas, compre conosco e tenha certeza de que será bem atendido.
Rapidez na entrega do produto e o suporte tem sido um diferencial nas nossas vendas, confira a nossa reputação no mercado livre.
Aguardamos a sua compra!



***Não deixe de tirar suas dúvidas, fique a vontade e envie-nos suas perguntas, nossa intenção é ajudá-lo, responderemos prontamente!***

Para lhe ajudar deixamos aqui respostas as dúvidas mais frequentes, caso ainda não se sinta seguro ou se não encontrou uma reposta esclarecedora, deixe sua pergunta ou dúvida que responderemos prontamente.

Minha impressora é do modelo SCX-6545nx/ SCX-6555nx o aquivo serve para este modelo?
--
Sim, este arquivo serve para estes modelos e também para os modelos Scx-5835nx | Scx5935nx | Scx-6545nx | Scx-6X45nx | Scx-6555nx| Slx-8385 | Slx-8540, como descrito no início do anúncio.


Minha impressora liga porém está travada no logo da Samsung, consigo resolver o meu problema com este arquivo?
--
Sim, você tem grande possibilidade de resolver o problema com este arquivo, pois é muito provável que o sistema tenha sido corrompido em razão de uma queda brusca de energia, ou porque a impressora não foi desligada corretamente. Caso o problema seja sistema corrompido, o recovery serve justamente para resolver este problema.


Minha impressora liga, mas trava na tela inicial, consigo resolver este problema?
--
Sim, como no caso acima, sua impressora pode estar com o sistema corrompido, e por isso trava quando ela já está em operação. Ao realizar o recovery o sistema será reinstalado e sua impressora funcionará normalmente.


Minha impressora funciona, porém o serviço de rede não inicializa, consigo resolver este problema?
--
Sim, esse é mais um caso em que o sistema pode estar comprometido, sendo necessário realizar o recovery system e a impressora tornar a ficar funcional novamente.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Tenho esse programa mas após o NEXT não inicia o download e dá msg q não há o rootfs.tar.gz file inbthe usb. Conecte usb sticck. Será programa corrompido, usb, sd card ou hd ruinsDenunciar
Boa tarde.
09/06/2025Denunciar
Bom dia, vc passa o procedimento de configuração?Denunciar
Bom dia, sim será enviado um vídeo passo a passo
22/05/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 29 opiniões.

Opiniões em destaque

10 comentários

O produto é elogiado por seu excelente desempenho e funcionamento correto. O suporte pósvenda é destacado positivamente, oferecendo orientação mesmo em casos de defeito em componentes.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

13 mar. 2024

Avaliação 5 de 5

02 nov. 2024

Avaliação 5 de 5

21 jul. 2024

Avaliação 5 de 5

26 fev. 2024

Avaliação 5 de 5

08 jan. 2024