Características

  • Marca Tabacaria Urbana
  • Modelo Slim
  • Altura 1.5 cm
  • Material da base Alumínio
  • Material do corpo Silicone
  • Quantidade de mangueiras 1
  • Kit Não

Descrição

KIT MANGUEIRA + PITEIRA + MOLA DE BRINDE

Comprimento Piteira: 37cm
Comprimento Silicone: 1,60m
Comprimento Contra-Piteira: 5cm
Silicone anti-chamas
Mola de brinde
Produto Novo e Original

COMPRA GARANTIDA PELO MERCADO PAGO

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 25 opiniões

Excelente

Também achei a piteira é contra piteira o que é fina e não encaixou no meu narguilé não deu encaixe com ... a borracha tive que optar colocar a contra piteira de plástico para mim poder fumar nela mas com preço tá ótimo gente não tem muito que reclamar não.
Também achei a piteira é contra piteira o que é fina e não encaixou no meu narguilé não deu encaixe com a borracha tive que optar colocar a contra piteira de plástico para mim poder fumar nela mas com preço tá ótimo gente não tem muito que reclamar não.
O usuário contratou o serviço em

Bom produto, mas a mangueira é fina.

A piteira e a contra piteira até ok, mas a mangueira achei fina, acabei devolvendo o produto. Mas pra quem não se incomoda a qualidade é boa pelo valor.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto bom, mas não gostei muito por causa que a piteira é muito fina, tem. Que fazer mais força pra sair fumaça, mas é bom.
O usuário contratou o serviço em

É bom

Achei bonitinha a mangueira até, porém achei a piteira mt fina, comprei de presente para uma pessoa, mas até que é boa ??.
O usuário contratou o serviço em

Adoravel

Muito boa essa mangueira muito melhor do que a que veio com o narguile que comprei com vcs.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • http://eshops.mercadolivre.com.br/tabacaria+urbana

    Denunciar
  • Qual valor do kit com: Mangueira e piteira Rosh Beta

    Denunciar

    Não temos o rosh beta

    Denunciar
  • Olá, boa tarde, é sim

    Denunciar
  • Tem a mangueira preta es piteira vermelha??

    Denunciar
  • A piteira maior é de alumínio ?

    Denunciar

    Boa tarde, os materiais que compõe o produto você encontra na descrição do anuncio

    Denunciar
  • Qual o material da piteira maior?

    Denunciar
  • A contra piteira encaixa no narguilé tríton zip?

    Denunciar

    Boa noite, vai depender da sua Borracha de vedação

    Denunciar
  • Boa noite essa piteira é da fininha ou não

    Denunciar
  • Bom dia, temos sim

    Denunciar
  • Tem vermelha com mangueira branca ?

    Denunciar
  • Vc não tem esse kit com a piteira higiênica ?

    Denunciar

    No momento não temos

    Denunciar
  • Tem tapete pra venda também é garfinho que possa coloca no mesmo frete ?

    Denunciar

    Link furador. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1515008562-furador-garfo-aluminio-narguile-barato-hookah-monster-triton-_JM

    Denunciar
  • Tem como pedir duas de cores diferentes?

    Denunciar
  • Boa tarde essa piteira é de alumínio e daquela fininha vem com a mangueira da foto?

    Denunciar
  • Amigo que marca é a piteira? E vc aí da tem ela na cor azul escuro?

    Denunciar

    Hookah monster, tem sim

    Denunciar
  • Oi a mangueira vem completa ne ? Com a piteira a borrachinha e tudo? A molinha???

    Denunciar

    bom dia, vai a piteira, mangueira anti chamas e a mola

    Denunciar
  • Ela serve pra narguile triton zip?

    Denunciar
  • ela serve para narguile monte verde egipcio?

    Denunciar
  • A piteira e de ferro ou de plastico?

    Denunciar
  • porem assim fica mais cara pelo frete , e como trabalho com revenda , ai nao compensa , se tiver como eu fazer a compra e logo apos passar as cores dos produtos , inclusive tem os mini monster pra pedir com vcs tbm .

    Denunciar

    Pode ser, mas não esquece de mandar as cores nos detalhes da compra, para que possamos alterar

    Denunciar
  • apos a compra de 3 posso escolher as cores ?

    Denunciar

    o ideal é você colocar uma cor de cada vez no carrinho de compras

    Denunciar
  • Não é pesada para Narguile pequeno? Exemplo: anubis

    Denunciar

    Não, ela é slim então é mais leve

    Denunciar
  • Tem como eu comprar a mangueira preta, com a piteira rosa?

    Denunciar

    tem sim, essa opção está disponível

    Denunciar
  • Acabei de fazer a compra da piteira vermelha e a mangueira branca, coloquei frete expresso me envia o mais rápido possível

    Denunciar
  • temos neste outro anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1035401277-mangueira-silicone-slim-anti-chamas-piteira-anubis-completa-_JM

    Denunciar
  • Ok vou comprar hoje, tem piteira vermelha e a mangueira branca a pronta entrega ?

    Denunciar
  • Entendi comprando hoje envia amanhã?

    Denunciar

    Até as 14h mandamos hoje ainda.

    Denunciar
  • Mais cartão de crédito e aprovado na hora

    Denunciar

    Sim e o envio é feito dentro de 24h

    Denunciar
  • Bom dia tema pronta entrega ? Se eu comprar aki meio dia vcs envia hoje ainda ? Tem na cor branco com vermelho

    Denunciar

    Bom dia, temos sim. O envio é feito dentro de 24h após aprovar o pagamento

    Denunciar
  • Vcs tem forninho para mandar no mesmo frete

    Denunciar

    temos sim,segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1128973901-fogareiro-panelinha-acendedor-blindado-narguile-triton-_JM

    Denunciar
  • Comprando hoje vcs estraga hoje no cep 01203001

    Denunciar

    Nesse caso é o MercadoLivre que faz essa entrega, você pode ver o prazo no próprio anúncio

    Denunciar
  • Consegue chegar dia 15/00 mesmo ?

    Denunciar

    O prazo de entrega você encontra abaixo do preço informando seu CEP

    Denunciar
  • Comprando hj chega mesmo amanhã como diz o enunciado?? Ele encaixa no narguile triton de vcs?

    Denunciar

    Essa mangueira é universal, cabe no triton sim, se o seu cep estiver dizendo que chegará hoje sim, caso contrario deverá respeitar as datas antes de finalizar a compra

    Denunciar
  • a mangueira é mais grossa ou é fina?

    Denunciar

    Intermediária, mas a piteira é ultra slim

    Denunciar
  • Boa tarde, temos sim.

    Denunciar
  • Boa tarde, sim vai embalado.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1305 vendidos

Mangueira Silicone Slim Anti Chamas Piteira Completa Barata

R$ 39 , 90
Enviando normalmente

Chegará hoje

Somente em São Paulo

Comprando dentro das próximas 11 h 33 min

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

CORES: PRETO COM DOURADO

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 13 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
6916 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1267411646

Denunciar