em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

  • 90 dias de garantia de fábrica.

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Aquaforest
Modelo
component 1+2+3+
Volume da unidade
15 L

Outros

Desempenho do condicionador
5 L
Peso
16 kg
Tipo de água recomendada
Marinha
É kit
Não

Descrição

A fórmula da composição química dos Component 1+ 2+ 3+ é baseada no método desenvolvido por H.W. Balling, no entanto, foi modificada e enriquecida com microelementos necessários para o bom funcionamento do aquário marinho. Dessa forma, obtivemos 3 fluídos indicados para serem dosados regularmente, em quantidades iguais, de forma a satisfazer os requisitos dos corai não só em magnésio e cálcio, mas também em todos os restantes elementos em que é difícil a dosagem individual em condições caseiras e que exigem uma distribuição cuidadosa e sistemática dos mesmos.
A manutenção de níveis adequados de magnésio e cálcio permitem preservar a quantidade adequada de microelementos no aquário de recife (Ca 380-460 ppm, Mg 1180-1460 ppm). Em aquários com uma população média de corais duros a dose é de cerca de 25ml por dia para 100 litros de água.

Component 1+ contém Ca,Mg,Sr, Ba,Co,Mn,Cu,Fe,Nn,Ni,Cr (25ml aumenta de 4,5 ppm de Ca/100l)
Component 2+ contém: NaHCO³,F,l,(25 ml levanta o KH de 0,65 dKH, Alk 0,23 meg/100l)
Component 3+ contém: Mg, sais minerais e K,B. (25ml aumenta 0,38 ppm de Mg/100l))

Manter fora do alcance de crianças.
Produto para ser usado em aquário, impróprio para consumo humano.

*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa tarde, qual a validade do produto anunciado?Denunciar
A validade do produto, após aberto, é recomendada pelo fabricante para ser utilizada em no máximo até 6 meses. No entanto, é importante monitorar o produto com o uso de testes para garantir sua eficácia. Vale reforçar que totalmente lacrado a validade é indeterminada. Agradeço pelo seu interesse e estou à disposição para qualquer outra dúvida!
22/01/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

28 fev. 2023