Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 11x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Tury |
---|---|
Modelo | Pro |
Número de peça | PRO 4.78 EF |
Quantidade de janelas operáveis | 4 |
---|---|
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
É kit | Não |
Módulo para automação completa dos 4 vidros elétricos do seu veículo. Possui conectores originais para facilitar a instalação.
MODELO:
PRO 4.78 EF
APLICAÇÕES:
Ford Ranger a partir de 2017 (Com descida e subida automática na porta do motorista)
Mitsubishi L200 a partir de 2017 (Com descida e subida automática na porta do motorista)
Mitsubishi Eclipse Cross a partir de 2018 (Com descida e subida automática na porta do motorista)
Mitsubishi Pajero Sport a partir de 2019 Com (Com descida e subida automática na porta do motorista)
ACOMPANHA MANUAL DETALHADO COM ESQUEMA ELÉTRICO DE INSTALAÇÃO
Os módulos da linha PRO realizam as seguintes funções no seu veículo:
- Automação one-touch nos botões dos vidros das 4 portas;
- Fechamento e abertura dos vidros pelo controle remoto original ou por alarmes universais;
- Proteção contra esmagamentos nas 4 portas (atende norma CONTRAN 468/13 com força média TURY de 25 Newtons);
- Temporização de 1 minuto dos botões do vidro da porta do motorista ao desligar a ignição ou após destravar as portas via controle remoto original.
CARACTERÍSTICAS
• Consumo inferior a 1mA em sleep-mode (stand-by);
• Sistema auto-adaptativo que gerencia o envelhecimento e desgaste dos componentes originais dos vidros elétricos, sem afetar o desempenho do produto;
• Não é necessário reprogramar o módulo em casos de pane elétrica ou troca de bateria do veículo;
• Realiza o fechamento por controle remoto, mesmo com botão de bloqueio dos vidros dos passageiros ativado;
• Proteção contra fechamentos indesejados dos vidros ao ativar o botão interno de trava das portas;
• 2 padrões selecionáveis de funcionamento one-touch (ver programação);
• Abertura dos vidros por controle remoto
- Controle original: Ao pressionar o botão de destravamento das portas por 3 vezes seguidas o módulo realiza a abertura dos vidros.
- Controle de alarmes universais: Ao pressionar o botão de saída auxiliar do controle (consulte manual do alarme)
• Proteção pelos botões: Durante a subida do vidro, se um obstáculo for encontrado o vidro irá retroceder aproximadamente 50% do tamanho total da janela. A Função pode ser repetida 5 vezes, e na 5ª vez o vidro irá abrir totalmente. Nos botões das portas dos passageiros a proteção somente será realizada se o botão não estiver pressionado. Com o botão pressionado o vidro irá parar ao atingir o obstáculo e só baixar após soltar o botão.
• Proteção por alarmes: Durante a subida dos vidros, se um dos vidros encontrar um obstáculo o vidro abrirá totalmente e iniciará uma nova tentativa de fechamento por 4 vezes. Caso não consiga ficará parado aberto 5 centímetros abaixo do obstáculo.
• Reposicionamento: Ao realizar 10 comandos de subida ou descida no mesmo vidro elétrico, sem atingir o fim de curso, a função de subida one-touch deste vidro será desativada. Para reativar a função realize a descida completa do vidro. Se houver um comando de subida por alarme neste momento, ou antes da abertura completa do vidro, este vidro irá abrir totalmente e em seguida será fechado automaticamente.
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Atende perfeitamente ao especificado.