Características principais

Unidades por pacote1
ModeloPacote

Outras características

  • Marca: MV Química

  • Consistência do leite: Leite em pó

  • Quantidade: 1000

  • Tipo de unidade: g

  • Número de habilitação da empresa alimentaria: Isento

  • É kit: Não

Descrição

Creme de leite de coco em pó 1 kg

É um ingrediente alimentício que contém o leite do coco, sem uso de outros aditivos ou conservantes. Possui níveis significativos de vitamina C, vitaminas do complexo B, minerais e argininas, além de ser rico em potássio. Seu uso contínuo pode auxiliar como combustível para os músculos, além de regular a saúde estomacal e intestinal do organismo humano. É rico em gordura saturada “boa”, uma vez que é rapidamente transformada pelo organismo em energia. É excelente antimicrobiano, antibacteriano e antiviral.

APLICAÇÕES
- Barra de cereais funcionais.
- Suplementos energéticos.
- Alimentos em formas farmacêuticas - cápsulas, comprimidos, tabletes, saches e similares.
- Pães, biscoitos e massas alimentícias (produtos de panificação).
- Misturas em pó para bebidas consumidas em dietas.

RENDIMENTO: 1 colher de sopa (30g) rende 300ml.

INGREDIENTE: Carne Coco Fresca.

ATRIBUTOS NUTRICIONAIS
- Não contém glúten ou ovos.
- Contém 4,8g de açúcares do próprio coco, numa porção de 100g.

Diferentemente do Leite de Coco em Pó Comum, o Creme Leite de Coco em Pó não contém antiglutinante ou emulsificante.

Livre de caseinato de sódio, conservantes, corantes e aromatizantes! Contém gorduras do bem!

Creme de leite de coco em pó 1 kg

Perguntas e respostas

Perguntas frequentes

Pergunte para CASSIO.MASTER

Últimas feitas

Ainda não recebi. O código de rastreio é esse PY856312227BR.Denunciar
Bom dia, código de rastreio esta disponível em detalhes de sua compra.
12/08/2020Denunciar
Boa tarde! Comprei o creme de coco em pó no dia 14 de julho e até agora não recebi. Houve algum problema com a entrega?Denunciar
Bom dia, a compra consta como concretizada no sistema.
12/08/2020Denunciar
Boa noite vc tbm vende o açucar de coco??Denunciar
Bom dia, infelizmente não.
11/08/2020Denunciar
Boa tarde! Ele é muito doce ou dá para fazer receitas salgadas tb ?Denunciar
Boa tarde, produto doce.
10/08/2020Denunciar
Boa tarde, acompanha laudo?Denunciar
Boa tarde, sim.
10/08/2020Denunciar
Maravilhoso. Pena ter aumentado quase R$ 10,00 em tão pouco tempo.Denunciar
Bom dia, produto teve aumento mesmo.
10/08/2020Denunciar
ola amigo, quantas calorias?Denunciar
Bom dia, 5%.
06/08/2020Denunciar
Boa tarde vc tem pacote de 5 kilos?Denunciar
Boa tarde, segue o link; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1262542814-creme-de-leite-de-coco-em-po-5-kg-100-puro-nota-fiscal-_JM?quantity=1
31/07/2020Denunciar
Qua a validade??? Vcto???Denunciar
Bom dia, validade 08/2021.
31/07/2020Denunciar
Boa tarde, qual e a proporção de agua para obter leite de coco?Denunciar
Bom dia, Porção de 15g – 1 colher de sopa.
31/07/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.8

Média entre 59 opiniões

  • 5 estrelas
    51
  • 4 estrelas
    5
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    1
  • 1 estrela
    1

Ótimo custo benefício.Quem está em dúvida, compre!

Produto realmente condiz com o anunciado. Diz creme de leite , mas é igual ao leite de côco normal. Que não vejo problema nisso , pois qnto mais pó adicionado mais cremoso ele fica. Produto fino , branquinho e sabor levemente doce , indicando que o doce vem somente da própria fruta. Quando acabar voltarei a comprar novamente sem dúvidas.

Uma delícia pra qualquer hora e ocasião.

Muito bom! fica ótimo com café, com canela, com aveia, pra docinhos e eu gosto de colocar com um pouco de café pra fazer bolinhas, tipo bombom, fica muito bom!. . Me ajudou parar com os excessos de café!. . O sabor é agradável, dilui bem, bebes amam leite de coco e pode ser usado como complemento, minha bebe toma e conheço muitas outras mamães que introduziram o leite de coco e também tiveram autorização de pediatras. . Não sei se tem desconto pra quem compra com frequência, mas podiam pensar em algo pois pretendo comprar sempre.

Excelente produto!

Produto de excelente qualidade, mto saboroso! eu não pude tomar puro pq me dá queimação no estômago, mas isso pra mim já é normal devido a algumas gorduras, mas vou usa-lo para fazer receitas sem lactose. Gostei mto!! recomendo!.

Ver todas as opiniões
Novo | 1275 vendidos

Creme De Leite De Coco Em Pó 1 Kg 100% Puro + Nota Fiscal

R$51,90
Enviando normalmente

Envio para todo o país 

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Vendido porCASSIO.MASTER

MercadoLíder | 18.019 vendas

Estoque disponível

  • Mercado Pontos. Você acumula 17 pontos.

  • 30dias de garantia de fábrica.

Garantia

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 30dias

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Pague em até 10x!

Cartões de débito

Boleto bancário

Publicidad

Anúncio #1262539048

Denunciar