Características

  • Título do livro Estratégia De Marcas Próprias
  • Autor Nirmalya Kumar
  • Idioma Português
  • Editora M.Books
  • Formato Papel
  • Gênero do livro Administração e Negócios
  • Subgêneros Marketing
  • ISBN 8576800330

Descrição

Livro Estratégia De Marcas Próprias.
Esses Concorrentes São Tudo, Menos Genericos
Nirmalya Kumar
Livro seminovo em ótimo estado

SINOPSE
À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo. Neste livro, os autores Nirmalya Kumar e Jan-Benedict E. M. Steenkamp desmascaram antigos mitos sobre as marcas de varejistas, descrevem as novas estratégias de diversos níveis que os varejistas utilizam para suas marcas, e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efetiva. Os autores, no entanto, não contam apenas uma história e oferecem um desafio. Eles ajudam você a encarar de frente essa competição! Com base em estudos aprofundados, e em pesquisas sem precedentes a respeito de novas idéias sobre consumo, Estratégia de Marcas Próprias oferece planos de ação que você pode desenvolver imediatamente. Os autores fornecem as ferramentas de que você precisa, seja para competir ou para se unir aos varejistas, e explicam por que você deve levar em consideração as marcas dos varejistas, quando conta a história de sua marca. Estratégia de Marcas Próprias é o primeiro livro a abordar um cenário radicalmente alterado, em que as marcas dos fabricantes competem diretamente com seus clientes de varejo. Algumas pessoas dizem: As marcas estão mortas. Agora é a hora de provar que elas estão erradas.

Sou vendedor TOP com 100% de qualificações positivas, vendendo há mais de 8 anos no Mercado Livre. Veja a minha reputação. Fique a vontade para fazer qualquer tipo de pergunta sobre o produto.

Veja meus outros produtos à venda: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_61191539

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!

Usado  -  1 vendido

Livro Estratégia De Marcas Próprias - Branding - Seminovo

R$ 44 , 99

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Itapevi, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
591 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Vendedor top com reputação 100% positiva. Há mais de 8 anos vendendo no Mercado Livre.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Itapevi (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1261736465

Denunciar