official-store-logo
Novo

Ele Simplesmente Não Está A Fim De Você - Entenda Os Home

23 reais con 10 centavos

em 4x 6 reais con 33 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Características principais

Título do livroEle Simplesmente Não Está a Fim de Você - Entenda os Home
AutorGREG BEHRENOT & LIZ TUCCILLO
EditoraEDITORA ROCCO
FormatoPapel
MarcaEDITORA ROCCO

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788532518545

  • Páginas: 172

Descrição

Sabe por que ele não apareceu naquela noite tão especial? Por que disse que não teve tempo de comprar seu presente de aniversário? Por que não ligou e inventou aquela desculpa tenebrosa? A resposta pode ser mais simples do que você imagina: Ele simplesmente não está a fim de você. Com mais de dois milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo desvenda a mente masculina e joga por terra todas as desculpas que as mulheres inventam para perdoar os homens e não encarar a verdade sobre os relacionamentos. Assinado por Greg Behrendt e Liz Tuccillo, roteiristas da série Sex and the City, o livro deu origem ao filme Ele não está tão a fim de você, estrelado por Jennifer Aniston, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Drew Barrymore e Jennifer Connelly.
Segundo Greg e Liz, depois de admitir que “ele simplesmente não está a fim de você” e cair na real, marcar uma sessão extra (mais uma...) com o analista costuma funcionar; mas de nada vai adiantar se afogar numa piscina de prozac e sair por aí rindo como quem ganha sozinha a mega-sena acumulada ou outras atitudes igualmente perigosas. E os dois sabem do que estão falando. Acostumados a escrever sobre comportamento e relacionamentos, os autores descobriram que “quanto mais a mulher se valoriza, maior a chance de conseguir algo parecido”. E resolveram – benditos sejam – passar isso adiante para que mulheres lindas, inteligentes e bem-humoradas não se deixem envolver por desculpas masculinas esfarrapadas, e possam tomar as rédeas dos seus relacionamentos (e da sua vida) e dar boas risadas.
De acordo com os bem-humorados autores de Ele simplesmente não está a fim de você, daqui em diante, toda mulher poderá poupar horas e horas de espera ao lado do telefone e não precisará perder mais tempo tentando descobrir por que ele não liga, além de outras situações constrangedoras que a mantêm amarrada a relacionamentos que não irão para a frente. “Se o cara com quem está saindo não parece estar completamente a fim de você, ou se você sente necessidade de começar a analisá-lo, por favor, lembre-se da ideia gloriosa de que ele simplesmente não está a fim. Enfim, libere-se e trate de encontrar um que esteja”, diz Liz Tuccillo. Para Greg, com critérios bem mais rigorosos e adepto da linha “acorde ou morra”, “perder tempo com a pessoa errada é literalmente apenas perda de tempo. E, quando você segue em frente e encontra a pessoa certa, pode acreditar, não vai desejar ter passado mais tempo com o Nojentinho, o Desperdiçador-de-Tempo ou com o Zezinho Nunca-Lembra-de-Telefonar”, afirma.
Leitura obrigatória para todas as mulheres, Ele simplesmente não está a fim de você – Entenda os homens sem desculpas é um daqueles livros que devem estar sempre à mão, um exemplar na bolsa, outro na gaveta do escritório, e ainda mais um na mesinha de cabeceira, sem esquecer daqueles exemplares extras, para socorrer as amigas num momento difícil. Afinal, toda mulher merece – e pode – encontrar um amor saudável e capaz de transformar um amanhecer cinzento em uma belíssima manhã de primavera.


Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!