Avaliação 4.7 de 5. 76 opiniões.
76 avaliações
em 10x sem juros
Voltagem:110V/220V
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
30 dias de garantia de fábrica.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Precisionedge |
---|---|
Modelo | A8s |
Tipo de produto | Máquina de tosa |
Potência | 6.500 W |
---|---|
Tipo de alimentação | Bateria |
Tipo de lâmina | 10 |
Tipos de pentes | 3mm |
Quantidade de velocidades | 3 |
Acessórios incluídos | Carregador |
Animais recomendados | Cães |
Com lâmina intercambiável | Não |
Com tela digital | Sim |
É sem fio | Sim |
É silencioso | Sim |
Altura | 0.002 m |
Peso | 210 g |
A Máquina de tosa A8s profissional, bivolt é a mais rápida do mercado. A velocidade do motor chega até 6500 RPM. Display em LCD digital, mostrando nível de bateria e velocidade. A lâmina que vem com a máquina é fabricada em aço, revestida em Titânio, com cortante de cerâmica, que não aquece e, por isso, não fere o animal.
Acompanha lâmina de 1mm (10), ajustável nas alturas 0,8, 1,1 - 1,4 - 1,7 - 2,0mm. Bateria com alta capacidade de carga: até 5 horas de uso. Motor de alto desempenho e baixo ruído.
A A8s é super leve – pesa apenas 220 gramas. Acompanha 4 pentes adaptadores em plástico (3mm), (6mm),(9mm), (12mm), usado em pelos desembolados.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Duração da bateria | |
Potência | |
Silencioso |
Opiniões em destaque
56 comentáriosA máquina é altamente recomendada para tosa de pelos curtos e acabamentos, sendo eficaz mesmo em cães de raças como o Golden Retriever. Destacase pela facilidade de uso, mesmo para quem não tem prática, e por ser prática e versátil. A bateria de longa duração e o fato de ser silenciosa são outros pontos positivos ressaltados.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, fiz a tosa em meus 3 cães de uma vez, funcionou muito bem, aprovei o produto.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto. Primeira tosa e foi tudo muito bem. Assisti a alguns vídeos para aprender algumas dicas e consegui. Meu cachorro está mais para porte médio e é muito peludo. Tirei primeiro os nós com a tesoura e depois tosei com 2 mm. Pretendo tosar a cada 20 dias porque ele sente muito calor e infelizmente voltava do banho e tosa com muitas marcas na pele e precisava ficar alguns dias com colar e pomadas. O barulhinho da máquina é suave e meu cachorro não se incomodou, ficou muito calmo. Achei fácil usar, limpar, lubrificar e encaixar os pentes. Amei o resultado e meu cachorro está fresquinho e feliz.
Avaliação 5 de 5
Produto leve, fácil de usar. Já fiz o teste e é super prático, para fazer a higiene das patinhas e também da barriga. Comprei para usar no meu golden, e ficou ótimo. Corta facilmente e não belisca. Amei.
Avaliação 4 de 5
Muito bom, gostei bastante. Tosei os meus dois cachorros. , só que tem um problema, não consigo tirar a lamina. Pois já veio conectada na máquina, fiz todo procedimento que está no manual. Mais não funciona. Gostaria que mim enviase um site de um vídeo explicativo de como retirar a lamina. Pois no youtube não encontrei.
Avaliação 5 de 5
Muito boa, pouco ruído. Não assusta o cão, boa durabilidade da carga.